Dilma: aborto da natureza e sepulcro caiado.

WERTHER SANTANA/ESTADÃO
Hoje Dilma Rousseff virou crente, devota, temente a Deus. Foi a um encontro de mulheres da Assembleia de Deus e entoou salmos e outras profissões de fé. Dilma Rousseff mostra, assim, que continua sendo um aborto da natureza (lembram?) e um sepulcro caiado. Durante todo o mandato, não botou o pé em igreja. Agora, somente na última semana, já foi em inauguração de templo do Edir Macedo e em evento do bispo Manoel Ferreira. Em 2010, Dilma Rousseff ficou irritada com a pauta religiosa. Agora se agarra a ela como tábua de salvação. Olha que Deus castiga os mentirosos!

39 comentários

Petrobrás batendo recorde de produção, inflação despencando... eu entendo o seu desespero.

Reply

Sem contar que em 2010 nem sabia fazer o Sinal da Cruz direito...

Reply

Desde quando terroristas e comunistas têm religião?

Reply
Despetralhando mod

Madame satã é demente e não temente.

Reply

Lembram-se da postura desajeitada e omissa da Dilma quando foi à Igreja de Aparecida do Norte em 2010?

Reply

olha, a mulher esta superando o Barba "no que se refere" a cara-de-pausise explicita...

Reply
Paulistano Estressado mod


Será que ela foi benzida com óleo de peroba ???

Reply

Coitado do diabo pois a essas alturas ele já deve estar sabendo que ela vai querer visitá-lo também.

Reply

Dilma mente: o jeito de governar da gerente incapaz. Tudo isto combina com ela mesma.

Reply

A única coisa correta desse governo foi a crítica contundente aos ataques israelenses na Faixa de Gaza. No mais, não é governo, é desgoverno! Que venha Aécio Neves com sua experiência de governador de Minas Gerais, e o Brasil dará um salto de qualidade nos próximos anos. Aécio presidente!

Reply

A megera até mudou a cor do vestidinho. Está azul celeste. Normalmente usa vermelho inferno.

Reply

Em todo o período eleitoral a nossa Presidanta, assim como alguns outros políticos, querem os votos dos crentes. A anta em 2010 foi a um programa de TV (acho que do Datena) e se disse católica, chegando a chamar nossa Senhora de “deusa”, e que ela era devota de “Nossa Senhora de Forma Geral”. Chegou a ir também, acompanhada do Chalita, a Aparecida do Norte e foi filmada “fazendo o sinal da cruz” de forma errada.

Além de hipócrita, porque nunca mais pisou numa igreja, é totalmente ignorante! Quem não a conhece, que a compre!


FORA DILMA!


Chris 45/SP

Reply

50 tons de hipocrisia e 50 de blasfêmia.

Reply

Coronel, cabe a nós evangélicos não cairmos na conversa mole desta hipócrita mentirosa. Nós evangélicos somos um povo liberto e dizemos não a qualquer imposição seja ela de quem for, nós temos livre arbítrio pra escolher quem melhor acharmos não vai ser pastor ou líder evangélico que vai dizer pra nós votarmos nesta assassina terrorista que nunca se arrependeu do que fez no passado, e agora vem pousar de santa dentro da Casa de Deus. Eu muito me admiro um pastor líder da Igreja Assembléia de Deus permitir esta promíscua entrar dentro da casa de Deus, a quem ele deve respeito e devoção, ainda deixa ela subir no Altar!!! Já não basta a Marina que se finge de evangélica pra querer os nossos votos agora vem esta aí?!?!? Ela e o partido dela o PT DO MENSALÃO, não faz muito tempo, fizeram de tudo pra desmoralizar e destruir a reputação do pastor Feliciano, agora vem querer os votos dos evangélicos. Por favor D. Dilma, vá procurar a tua turma!!! Nós, EVANGÉLICOS que temos vergonha na cara e temor aos mandamentos e ensinamentos de Deus, dizemos não a senhora e ao seu partido terrorista que estão todos na cadeia.
Aécio para Presidente do Brasil!!!

Reply

DE NOVO OMINOSAMENTE, que não nos venha Chalita conduzir Dilma, a abantesma, aos Santuários católicos.( Já o "templo salomônico", do Edir de sua posse presidencial, que seja franqueado, escancarado com longo tapiz vermelho: os dois têm muito em comum!) O PT É CABORTEIRO E ABORTEIRO E ATEU, tanto quanto estreita laços com o PCC e as FARCs, a banda podre do mundo, Fidel e o diabo a quatro! O ARTEIRO BARBA DA ROSE, filho do pai da mentira, não há de salvar seu Poste, malcheiroso a apostemar! O POSTE entende de quê? De 7x1 no Brasil (inflação, decrescimento: ESTAGFLAÇÃO de fato). O Poste é experta em quê? Em números criativos e em contas de chegar! VAFRA POR DENTRO DE COFRE, DILMA VANA VAR,PALMARES SÃO TEUS LAÇOS COM O DEBO!

Reply


Essa mulher é mais falsa que peruca !
Todo mundo sabe que ela sempre foi ateia, além de comunista, terrorista e mal intencionada.

É um perigo..

Reply

Com o olho grego na pulseira ela é uma pustula

Reply

O PT realmente imagina que todos os brasileiros não passam de uns idiotas manipuláveis por palavrinhas doces e imagens elaboradas e que os religiosos de qualquer confissão sejam ainda mais imbecis. REAJAM CRISTÃOS EVANGÉLICOS! Esta mulher é a favor do ABORTO, é materialista e ATEIA de carteirinha como confirma a própria história de vida dela – foi GUERRILHEIRA DE UM GRUPO MARXISTA-LENINISTA e se orgulha do seu passado e, ainda, é conivente com a corrupção desenfreada dos governos federal e estaduais petistas, quando não é também participante (vejam o escândalo da compra da refinaria de Pasadena, do qual ela é protagonista), deixou correr o kit gay do Haddad e financiou, com dinheiro brasileiro a fundo perdido, porto cubano para os amiguinhos do Foro de São Paulo importar e exportar inclusive drogas. Essa candidata é confiável, merece fé e consideração? NUNCA! O que ela diz em campanha não passa de FINGIMENTO, de discurso decorado citando VERSÍCULO DA BÍBLIA que ELA NUNCA LEU, NEM RESPEITA. Treinada por marqueteiros bem pagos, quando ela não gagueja nem tropeça nas palavras como hoje, funcionando como um rato de Skinner ou um cão de Pavlov, certamente recebe a raçãozinha como prêmio.


Reply

Coronel,

PETRALHA a vista:
8 de agosto de 2014 17:08

Flor Lilás

Reply

Nenhuma surpresa! O PT sempre contou com o voto maciço dos crentes, pelo menos desde o primeiro governo lula, com zé alencar na vice, e não será diferente agora. Os crentes falam mal de casamento gay, do aborto, das drogas, da cachaça, etc. mas votam EM PESO no PT, partido/seita que defende esses "valores"! É que o PT sabe muito bem como AGRADÁ-LO$$$$$$$$, aos líderes!!!

Reply

É a mesma essência de quando ela se reúne com mulheres. Ou entope os cargos com 'otoridades femininas'. Desde quando a causa de gênero é forte na vida dela?

Reply

Coronel, o primeiro ato da Gorda do paletó vermelho foi retirar a Bíblia Sagrada e o Crucifixo do gabinete presidencial.

Agora MADAME SATÃ quer passar a imagem de uma serva do senhor.

Essa filha do capeta não engana ninguém.

Xô, satanás!!!!

Reply

Por favor, tire o energúmeno das 17:08.

Reply

O MAL tem força e mente magistralmente.

O PT não vai abandonar o seu projeto TOTALITÁRIO e BOLIVARIANO tão fácil. Está pedindo votos até para seus inimigos pois o PT É INIMIGO DOS CRISTÃOS.

Reply

Coronel,
espero que os religiosos, inclusive os evangélicos, saibam quem é a anticristo.

Reply

Coroné, chute de coturno na bunda do pilantra petralha das 17.08, mas bem colocado para ele sentir o buraco bem dolorido, safado.

Reply

O energúmeno da 17:08 está bem mal informado. A petrobrás teve queda de 20% nos lucros (deu hoje na CBN) e sobre a inflação dá vontade de rir ao saber que a inflação caiu porque caíram os preços das passagens aéreas e dos hotéis. Pensa que o povo não vai ao supermercado?

Reply

'Chuta que é macumba!'

Corona, a Gorda do paletó vermelho é tão cínica e safada que se for visitar um centro de macumba a Anta Balofa recebe a pomba gira.

Reply

Mas Coronel, todos sabem que crentes adora ser corneado, até mesmo por uma sapatona que chamam de Estela

Reply

Coronel, por favor, mostre ao menos uma qualidade de Dilma...Tem como?

Reply

O Senhor há de fazer com que os crentes não caiam na lábia da aborteira juramentada.

Reply

Brasileiros,

Eis os 7 pecados capitais da nossa presidenta:

1) Gula: a sua forma já mostra, gorda que deve comer igual a uma porca.

2) Avareza: É tanta que chega a guardar 152 mil reais em dinheiro vivo debaixo do colchão.

3) Luxuria: Esconde os gastos do cartão corporativo e nas viagens quanta estravagancia com o dinheiro do povo, hoteis de luxo, restaurante de luxo, tudo com o dinheiro do povo.

4) Ira: Vive com ódio, divide o povo entre nós e eles, entre o rico e o pobre, governa para os amigos e aos inimigos o ódio.

5) Inveja: Não é capaz de realizar nada e vive com inveja de quem consegue realizar, por isso assume como seu ou sua realização coisa que os outros fizeram. Não tem humildade no ego, só inveja.

6) Preguiça: Não trabalha, é uma vagabunda, não tem o que mostrar, e o país padece, e afunda. Ninguém aguenta mais essa preguiçosa, fora Dilma.

7) Vaidade ou soberba: Vive de nariz empinado, dando as costas para o povo, comprando os miseraveis e os puxa-sacos, o resto do povo, que se ferre. É assim que essa presidenta trata o povo.


Por isso essa presidenta vagabunda vai pro inferno, o diabo que a carregue, pois é um caminhão de pecados. Assim todas as igrejas do Brasil, deveria bater a porta na cara dela. Estou de saco cheio dela, não aguento mais essa vagabunda que não trabalha, que vice mentindo e me enganando. Vai pro inferno Dilma, vai pro inferno PT, vai pro inferno Lula. Faça isso, pois o povo brasileiro merece algo muito melhor que vocês.

Reply

Para quem nao sabe, existem 2 ramificacoes principais da Assembleia de Deus no Brasil, alem de outros ministerios independentes, mas que fazem parte da Convencao Geral.
A maior delas e o ministerio do Belem do qual o pastor presidente e Jose Wellington Bezerra da Costa, que tambem e o presidente geral das Assembleias de Deus no Brasil. Ele sempre foi contra o pt, sua filha Marta Costa e vereadora em Sao Paulo, e e suplente do senador Aluizio Nunes.
Tambem tem um filho, deputado federal, Paulo Freire, que e lider da bancada evangelica na Camara Federal.
A Assembleia de Deus que a Bandilma visitou hoje pertence ao ministerio Madureira, liderado pelo pastor e deputado federal Manoel Ferreira, e e o segundo ministerio dentro das Assembleias de Deus. Esses ministerios sao independentes um do outro e o Manoel Ferreira ja apoia a Madame Min desde a eleicao de 2010.
Infelizmente, nao sei o que passa na cabeca desse velho gaga, que esta do lado de uma maldicao dessa e do pt, com toda a sua abominacao e podridao.
Pertenco a Assembleia de Deus do Belem na sede e posso afirmar que o maior lider da denominacao, pr. Jose Wellington, nao suporta o pt, nem o lula, nem a dilma posando de crente.

Reply

uau, tem petralha que ve a inflação despencado...

como deve ser bom esse mundo do peleguismo comissionado...

nao ha crise, nao ha inflação, o salario esta sempre na conta no dia marcado...

Reply

petralhao das 17:08

sai do mundinho dos cargos comissionados e da uma voltinha pelos portais de noticias...

o lucro da Petrossauro despencou 20%...

novas classes medias sofrem com a inflação no Brasil...

essas sao apenas duas das manchetes de hoje, seu pelegão do c...

desespero é o teu, que vais ficar desempregado no ano que vem...

otário...

Reply

Isso mesmo, em 2010, ela fez o sinal da cruz ao contrário. A rebordosa virá dentro em breve. Fora PTralhas.

Reply

Deus castiga os mentirosos e filhos de puta também !!!!

Ou seja, a PTralhada está toda fodida porque são todos párias e bastardos filhos de cadelas, meretrizes, vagabundas, cafetinas e afins !!!

Reply

Com o Edir Macedo?, se havia alguma credibilidade nessa mulher, agora acabou! Aécio nela!

Reply

O PT transformou esse pais numa verdadeira zona sem querer ofender as zonas. Não da pra entender esses falsos profetas receber gente do PT alem de ateus defendem aborto gays violencia ou seja tudo contra a lei de qualquer doutrina crista ate quando o povo Brás. Vai acreditar e seguir dando dinheiro a esses lobos em nome de jesus

Reply