Comprovado o crime eleitoral: neste momento, Palácio do Planalto maquia a agenda da Dilma.

São 15 horas e 9 minutos e a agenda do dia 4 de agosto sumiu do site do Palácio do Planalto. Vejam o print abaixo. Eles não sabem mais o que fazer. Cliquem aqui e leiam. Só aparece agenda do dia 3 de agosto.

 
Hoje pela manhã duas agendas foram publicadas.Foram retiradas do site presidencial depois que a denúncia foi feita. Mas nós fizemos um print para comprovar a fraude palaciana. Por que tiraram? Qual o motivo? Só pode ser para manipular a agenda e apagar provas!
Na verdade, tudo isso é devido a um crime eleitoral cometido por Dilma, que anunciou no seu perfil de campanha um evento eleitoral e no site da Presidência um evento oficial. Com a palavra o TSE e a Oposição.

15 comentários

Mas adiantaria reclamar com o TSE do Totófoli?

Reply

A terrorista vai conhecer a justiça do povo.

Reply

o marido da AGENDA DA PRESIDENDA é o AGENDO DO PRESIDENTO?

Reply

A petralhada está mandando a dilma cometer crime eleitoral para o toffoli cassar a candidatura dela e elles poderem colocar o lula dedoduro de volta e depois sair por ai dizendo que ele "precisou" se candidatar porque "azelites" cassaram o direito da dilma de concorrer novamente. Tem alguma armação nestes crimes eleitorais cometidos pela dilma.

Reply

TSE???,
me diga, quem é o Presidente do TSE?!?
não adianta, tá tudo aparelhado.
vai dar muito trabalho e levar muito tempo até nos livrarmos desta raça!

Reply

"Médicos" cubanos em Guarulhos? Afinal não era para eles estarem nos locais mais remotos do país, para onde o PT diz que os médicos brasileiros se recusam a ir?
Não é só Guarulhos, não. Há "médicos" cubanos (sempre entre aspas) em muitas regiões metropolitanas do Brasil.

Reply

Coronel,
crime? é só o que eles sabem fazer.

Reply

Com a palavra o TSE do Dias Toffoli?

Reply

Evidentemente o seu blog foi invadido, devido à denúncia sobre a agenda da presidente.

Reply

Coronel, a agenda tem mais uma mentira: não é Presidenta Dilma, é Presidanta.

Que sacanagem dessa gentalha... Alguém precisa dar um basta nessa mania de praticarem crimes em série contra a população. Muita pu*%taria, muita malversação de dinheiro público. Não passa um dia sem um delito, isso por que só aparece o pior de todos, a imprensa não dá conta de tudo.

Mariana

Reply

Num País sério essa LONTRA tranbiqueira seria apeada do cargo de presidente imediatamente.
Quem chafurdou no submundo do crime terrorista, nunca terá a dignidade e o brilho de uma dama, por exemplo de Margaret Thatcher, que uma vez disse:

"Deixe-me dizer em que acredito: no direito do homem trabalhar (ñ viver de cotas e bolsas esmola), de gastar o que ganha, de ser dono de suas propriedades e de ter o Estado para lhe servir e não como seu dono. Essa é a essência de um país livre, e dessas liberdades dependem todas as outras" -> Margaret Thatcher

FORA DILMA, CHEFE DE QUADRILHA! PARCEIRA DE BENDIDOS. FORA RENAN E ESSES CALHORDAS TODOS QUE TÊM O ATREVIMENTO DE ARMAR A BANDIDAGEM DA CPI DA PETROBRÁS, CONTRA A NAÇÃO BRASILEIRA!

Reply

O PSDB tem que montar um programa para o horário na TV, mostrando imagens desses crimes. A safada usando a máquina pública o Renan e os capangas do pt forjando pergunta, depoimentos e documentos falsos na CPI da Petrobrás.

Imagens assim, vão transforma Lula, Dilma, Renan e a quadrilha toda, em pó de traque.

Reply

O Coronel é macho mesmo, não sei como a canalha ainda não o intimida e ameaça, como faz com o Reinaldo Azevedo. Borduna nos canalhas!

Reply

O TSE é aquele Tribunal comandado pelo ex-advogado do Zé Ruela? Então vamos nos sentar.

Reply

o Brasil vive seus momentos de Italia no auge da mafia italiana.......a luta vai ser ardua!

Reply