Aécio ultrapassa Dilma em Goiás.

Saiu a nova pesquisa Veritá-Diário da Manhã e, a exemplo de outros estados, Aécio Neves(PSDB) ultrapassa Dilma Rousseff (PT). Aécio tinha 26,3% em junho e agora está com 31%. Dilma tinha 31,1% e agora tem 29,5%. Para governo do estado, o tucano Marconi Perilo lidera com 48,4% contra 34,5% do peemedebista Iris Rezende. Para o Senado, apesar de ter perdido votos, lidera Ronaldo Caiado (DEM). Leia mais aqui.

6 comentários

OS paulistas tem que acordar ou vão colocar a Dilma no segundo turno ou até no segundo mandato, se 80% votarem em Dilma ( os atuais e todos os brancos e nulos ) de nada adianta o Aécio ganhar nos outros 26, seria um DIA DO COMUNISMO CUBANO E SP seria um estado comunista com o xuxu como líder do partido comunista, no caso o PSDB paulista que MOSTRARIA A SUA CARA E DIRIAM SER TODOS PT.

FORA RATAIADA PETRALHA, inclusos os petralhas do PSDB , são muitos e TUCANOS DE BICO VERMELHO não merecem o nosso voto, deputados da ala vermelha NÃO DEVEM SER VOTADOS E EVITAR O VOTO NA LEGENDA E ESCOLHER DEPUTADOS NÃO VERMELHOS, ainda não resolve pois um tucano normal que não se elege pode dar seus votos a um TUCANO DO BICO VERMELHO e eles irem para o PSUB ( o PSUV brasileiro ) igualzinho o da Venezuela, uma fusão PT-PSDB que não parece impossível se Dilma ganhasse, tem muito vermelho na área e precisam ser IGUAL O MATO ARRANCADOS DA REPRESENTAÇÃO DO PARTIDO NO CONGRESSO.

Reply

ainda é muito!

Goias é um estado agrícola onde se produz muito!

deveriam votar em bloco no Aecio...

nao tem como qualquer produtor rural dessepaiz votar em Dilmas e Marinas...

Reply

AAAAAEEEEEEEHHHHHHHH! Isso sim!!!

Reply

Que povinho mané. Tem que gramar Depois de tantos malfeitos ter 1% ainda seria muito. Difícil uma pessoa correta chegar no Planalto.

Reply

Não entendo como em Goiás esta anta ainda consegue ter 29.5%.

Acorda !!!! povo de Goiás!


FORA DILMA!
FORA PT!



Chris 45/SP

Reply

De fato e na Belém-Brasília o apelo "fora comunistas" está como antigamente se fez com os militares.

Reply