Sim, Lula é "muy amigo" do presidente do Santander.

Lula e Butin: amigos, amigos, negócios juntos.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu na noite de ontem a demissão da pessoa da diretoria responsável pela emissão da análise, e disse que o Brasil é o país que mais dá lucro ao banco. — Não tem nenhum lugar do mundo em que o Santander esteja ganhando mais dinheiro do que no Brasil. 

Aqui ele ganha mais do que em Nova York, mais do que em Londres, do que em Pequim, Paris, Madri, Barcelona —, disse o ex-presidente, ao participar da 14ª plenária da CUT em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Emílio Botín, presidente do Santader, já declarou que um quinto da economia do banco é obtida no país. Sobre a insatisfação de Lula com o episódio, o empresário espanhol se limitou a dizer ser amigo do ex-presidente. — O presidente Lula é muito amigo meu, e para ele só tenho elogios — declarou.

Sim, Lula é “muy amigo” do banqueiro espanhol. Cobrou, segundo informam, U$ 150 mil por uma palestra realizada em Londres, em novembro de 2011. Estiveram juntos em várias oportunidades, em lucrativas transações para os dois lados. 

23 comentários

Confesso que nunca vi um sobrenome tão de acordo com um Presidente de Banco. E, lógico, ter como amigo, o chefão do butim.

Reply

E o beócio ainda fica comparando o país Brasil com cidades Nova York, Barcelona, Paris, etc...
Se burrice desse rasteiras, esse energúmeno não pararia de pé!

Reply

Botim rima com butin, então tá tudo explicado.

O Brasil precisa urgentemente ser saneado !


FORA PETRALHAS!


Chris 45/SP

Reply

Republica das bananas. Depois os trogloditas do PT nao sabem porque os investimentos estrangeiros somem.

Os clientes do banco que se danem. Se eu fosse correntista desse banquinho eu ja teria encerrado minha conta.

Reply

Mas que sobrenome sugestivo: Butin!

Repartindo o butim...

Reply

Coronel,
assim como esse grande amigo, o Lulinha, aquele tratador de zoológico que ficou rico da noite para o dia, também tem muitos $$$ amigos.

Reply

Huumm !! Todos conhecem o caráter do X9 D2 e do que ele é capaz de fazer.
Agora, em atitude COVARDE, exige a demissão de um bancário que apenas cumpriu seu dever para com os clientes de um banco ! Se este banco atender a este ignominioso pedido, se igualará ao enganador imoral, não merecendo então que pessoas de bem e honestas abram ou mantenham conta em suas agências. Quem se junta a porcos, come farelo!
Voeeii ...

Reply

Banco cagão, ta com medo de um ex-presidente ladrãozinho e de uma ladra incompetente.

Reply

Um amigo que com a Rede Record atacou o fundador do banco como ladrão de dinheiro e ouro depositados sendo que a proteção dos recursos foi para protegê-los da pilhagem terrorista dos russos que invadiram o país.

Eu como banqueiro teria vergonha de ser amigo de um NARCOTERRORISTA.

SORRISOS AMARELOS E EUFEMISMO REPRESENTAM UMA ECONOMIA DE SORRISO ROXO.

Reply

OFF - sabiam ????

PERSEGUIÇÃO: DILMA DEMITE VICE-PRESIDENTE DA CAIXA POR APOIO A AÉCIO NEVES

Luzs Rondon Teixeira de Magalhães Filho foi exonerado do carto nesta segunda-feira. (14.07)

http://www.implicante.org/noticias/perseguicao-dilma-demite-vice-presidente-da-caixa-por-apoio-a-aecio-neves/


Pelo visto varias cabeças irão rolar, pois a adesão ao Aécio Neves só tenderá a crescer.


FORA DILMA !


Chris 45/SP

Reply

Não sei como ainda damos atenção a esse boca solta, o Santander poderia calá-lo mandando um recado em of: Fecha o bico ou divulgamos sua conta secreta. O cagão ia se borrar todo!

Reply

OFF - Economia:

MANTEGA NEGA ECONOMIA VULNERÁVEL E DIZ QUE CRÍTICAS DO FMI CHEGAM ATRASADAS

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/07/1493035-mantega-responde-fmi-e-afirma-que-economia-brasileira-nao-e-vulneravel.shtml

Só falta a incompetenta e seu manteiga agora quererem censurar também o FMI ! KKKKKKKKKKKKKKK

Parem de mentir, petralhas !


Chris 45/SP

Reply

29/07/2014 às 19:58
O partido do terror, da censura e do silêncio. Ou: Funcionária do Santander já foi demitida, como exigiu Lula
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-partido-do-terror-da-censura-e-do-silencio-ou-funcionaria-do-santander-ja-foi-demitida-como-exigiu-lula/

Reply

Coroné, imagina o tamanho da mesada eem, esse não dá volta sem nó de forma alguma, deve ter recebido gordas comissões, e a lógica dos petralhas.

Reply

Ainda bem que eu não tenho conta com o BUTIN deste tal de SANTANDER. Se tivesse fecharia amanhã mesmo. Covardes puxa-saco de comunistas mentirosos.

Reply

Não entendi!
Como um analfabeto pode dar palestra em Londres????????

Reply

Coronel,
Sugiro a criação imediata de uma campanha pela Internet dirigida aos correntistas do Santander, e também às empresas que usam este banco para as contas-salário de seus colaboradores, para que tranfiram suas contas para outros bancos.

Algo do tipo XÔ SANTANDER, LEVA A DILMA COM VOCÊ!

Um banco das côr do PT, e ainda por cima com um presidente sem espinha como esse Butin, não merece outra coisa. Esse imbecil precisa saber que Lula é um baita de up pé-frio, portanto vamos fazer os tais 20% de lucro virarem 2%. Essa é a única linguagem que os banqueiros entendem...

Reply

Só sinto verdadeiro nojo dessa submissão do banco. Se tivesse conta lá, fecharia no ato!

Lourdes

Reply

p ouvir palestra do lula, deve se muito,mas muito,muito amigo mesmo!

Reply

eu fico perguntando aos meus botões: a que titulo que a imprensa publica as besteiras que o ex pres lula diz? será que é pagar os lucros que o seu governo deu a ponto de lhe pagarem 150 páus para proferir uma conferência - e para falar o que e dito por quem?

Reply

Barba X9, a questão não é o Banco que ganha mais dinheiro no Brasil, a questão é a poupança minguada nossa que corre o risco de ser confiscado por este governo corrupto e amigo do Collor. Fora PT e leva a Dilma e o Lula com você!!!

OS CARAS:

Reply

O sujeito que assisti uma pelestra deste bebado X9, deve ser um tremendo FDP. Não tem coisa melhor pra fazer na vida não???

OS CARAS:

Reply

É lógico que os bancos lucram muito no país, não só o Santander, rancando o couro do cliente com juros escorchantes, tarifas estratosféricas e salários baixos aos seus funcionários, que sofrem também com alto índice de rotatividade, o que significa demissões constantes e imotivadas, o que não acontece no país de origem e na maioria dos países sérios. Sobre isso o PT e Lulla não falam.

Reply