Rejeição geral! Nos estados, nenhum candidato do PT lidera nas pesquisas. Hoje partido não elegeria governadores.

A nova rodada de pesquisas Ibope mostra que o PT não lidera em nenhum lugar do país. Confirma os levantamentos anteriores. Perde no Rio Grande do Sul com Tarso Genro para Ana Amélia, no Paraná com Gleisi Hoffmann para Beto Richa, em São Paulo com Alexandre Padilha para Geraldo Alckmin (se elege no primeiro turno), no Rio de Janeiro com Lindbergh Farias para Garotinho, no DF com Agnelo Queiroz para, pasmem!!!, José Roberto Arruda e já empata tecnicamente em Minas Gerais, onde o seu candidato Fernando Pimentel começou campanha muito antes do candidato tucano Pimenta da Veiga. O quadro é desesperador, pois com o início da campanha na TV a rejeição ao PT deve acertar em cheio a candidatura Dilma. 

51 comentários

Coronel, a questão não é só eleger governador, É não eleger nenhum deputado desse partido de corruptos. Para onde está indo as genialidades políticas do deus Lula? Grande boçal!

Reply

Coroné, e so o começo, a partir de Setembro, eles sentirão os 12 anos de safadezas que aprontaram, hahaha.

Reply


No Distrito Federal a rejeição de Agnelo é de 46%.
Aécio vai nadar de braçada, a rejeição vai bater na gorda maledeta.

Reply




https://www.youtube.com/watch?v=XHbzfFxZcMQ

Pérolas e mentiras de Dilma na Sabatina da Folha!

Reply

O PT será o grande derrotado nessas eleições, independente de Dilma ser ou não reeleita.

Reply

Graças a Deus! A população se cansou dos postes aventureiros que entram na política para se enriquecerem deixando as instituições falidas.

Reply

A teta que o FHC deixou, secou, agora como vagabundos não trabalham, irão perder a boquinha.

Reply

meu Deus, mineiros, Pimentel???

olhem o restante do Brasil e chutem esse cara para longe!

lugar em petistas colocam as mãos leva-se anos depois para arrumar tudo de volta...

Reply

e a boneca ainda vai a minha Santa e Bela Catarina pedir votos para os petralhas que estao sempre na rabeira das pesquisas...

a mulher mal tem votos pra ela propria...

so vai atrair é rejeição!

vai ser lindo ver a boneca e o cara de mordomo descendo a rampa depois de passarem a faixa para Aecio...

Reply

Coronel,

Foi isto que aconteceu na Eleição 2012 em Porto Alegre, um dos berços do PT.

O "antibiótico" esta espalhando-se e fazendo efeito, matando o "vírus bolivariano".

JulioK

Reply

Por isso ela tenta se desvincular do símbolo da estrela vermelha apresentando apenas Dilma com uma estrelinha assustada sobre o "i".

Reply

Não é a toa que o Poste tem dinheiro guardado em casa e acabou entregando o jogo quando associou essa grana A dormir de sapatos : se algo acontecer ela já está preparada pra BOTAR o pé na estrada clandestinamente, DE NOVO !

...e seria só 150.000,00 ou um milhão e meio ? Se tem tudo isso em casa, imaginem qto tem lá fora ( Cuba-Panamá-Suiça ! )

Reply

Tomara! Esse partido da sexta-feira 13 fez muito mal ao país, com o exemplo do mensalão e muitas outras coisas abomináveis.

Reply

Maravilha!!!!

Isso prova o fim do PT.
Isso prova indiscutivelmente, que o broncossauro 51 não apita mais, nem se quer um joguinho de `biroca`.

Eles tentam enganar com as bravatearias de sempre, mentiras de boteco, que o broncossauro sempre usou para enganar os menos esclarecidos e apiado pelos esclarecidos corruptos que levaram vantagens com ele nesses 12 anos.

Tchau militontos!
Adeus Dilma!
Até nunca mais Lula!
Vão pra cuba que os pariu, e lá `vtnc` conforme merecem.

Reply

Depois de 12 anos de maracutaias e assaltos ao cos cofres, chegou ao fim a farra dos petralhas.

Eles vão tentar armadilhas até o último minuto para ver se não perdem a boquinha, ainda mais agora que Joaquim Barbosa será substituído pelo entregador do wiski. Vão contar com essa novidade para conseguir praticar das suas e incriminar a oposição, com o apoio da Suprema casa de Tolerância.

Reply

O Arruda é moleque de recados perto do pimentel

Reply

Antes de Hitler ser odiado pelo mundo, também tinha popularidade e carta branca da população. Deu no que deu. E aqui, não será diferente. Esse bando sairá pela porta dos fundos. Cedo ou tarde.

Reply

por essas e outras é tenho convicção que uma pessoa medianamente inteligente não pode fazer três coisas na vida duas vezes: Nascer, Morrer e Votar no PT...

Reply

E faltou a pesquisa contemplar a Bahia, onde Paulo Souto deve ganhar no primeiro turno.

Reply

From Cuiabá - MT...

Ex secretário de estado de MT, preso pela PF, cita concorrência entre esquemas entre grupos no governo do estado. Além dos bandidos locais, agora temos investigação envolvendo Friboi e PTbrás.

http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=260&cid=205392

Reply

Pezão rumo ao 2º turno com Lindbergh, quem será que Lula apoiará ?
PT vs PMDB no RJ, Dilma se lascou !
PT vs PMDB em SP, vai sobrar pra Dilma !
PT vs PMDB no Paraná, Dilma se danou !
PT vs PMDB em MG, Pimenta Neve eleito no primeiro turno !
KKK...

Reply

Demorou para esse encosto começar a subir!
Sai demônio, sai desse corpo que não te pertence!

Reply

Nada mal, hein?

O plano dos petralhas para 2014 era tomar o governo SP e fazer maioria absoluta nas duas casas do Congresso Nacional, situação em que poderia desencadear seus objetivos absolutistas bolivarianos, sem que qualquer força política pudesse obstar.

Sairão bem menores que 2010, se bobear sairão do tamanho que eram na década de 1990, como quarta força política do Brasil.


Lanterna.

Reply

PT = PERDA TOTAL

Reply

Aí cel,Aécio vai levar essa,mas vamos esperar muita canalhice e mentira no programa eleitoral.Quem vota em Aécio e tem nojo de PT como eu,vai sofrer muito devido as calunias e mentiras na TV.Vão prometer tudo e dizer que o Brasil anda bem......
AÉCIO PRESIDENTE.

Reply

Coronel,
Tomara que seu prognóstico se concretize.
Fora PT e seus seguidores bolivarianos ou quaisquer outros.

Reply

Coronel,

Concordo com o 15:06!!

JulioK

Reply

Brasileiros!!!

Temos um dever a cumprir em 5 de Outubro: mandar o PT pro lixo da historia!

PT nunca mais!!!

Reply

Na hora dos pronunciamentos de Dilma com seu mentirol e promessol que nunca se cumprirá, as vaias nos prédios estão previstas, além de desligarem a tvs!
Eles merecem!
Por ex. Kd o trem-bala para a Copa?

Reply

Temos que ter cuidado é com o Plebiscito que a petezada quer fazer em setembro,alegando reforma política com a participação popular.
Já viram que vão perder e querem impor a reforma política bolivariana.Temos que cobrar ATITUDE do Congresso enviando e-mails para deputados e senadores para que rechacem esta proposta imoral do PT.

Reply

vou ao mercado quase todos os dias comprar pão e entro lá e vejo praticamente vazios ate aos domingos quando antes era sempre cheio agora são pouquissimas pessoas comprando e a minha conta de duas sacolas com 3 sacos de paõ 3 litros de leite e uma mordadela e meia dizia de bananas deu 35 reias pasmem e essa anta preocupada com reeleiçao e dando entrevista dizendo que 10 mil e uma mereca pra ela.. quando pra maioria dez mil seria uma fortuna

Reply

ELA É HILÁRIA !
30/07/2014 às 22:23 \ Direto ao Ponto
DILMA NA SABATINA DA CNI: a doutora em preço de gás diz que 13 menos 4 é igual a 7, viaja da Ucrânia para o Japão em menos de um minuto, confunde usina nuclear com furacão e submerge num tsunami.
VÍDEO:
Até o colunista acharia que o título do post é coisa da elite golpista, gente que acorda e dorme debochando da presidente da República, se não pudesse apresentar como prova o vídeo que registra um trecho das considerações finais de Dilma Rousseff na sabatina da CNI. A candidata à reeleição começa discorrendo sobre as variações do preço do gás no mercado internacional, estaciona de novo em reticências bêbadas e diz o seguinte:
“Na Ucrânia pagam 13 dólares o… o milhão de BTU. Mas.. 4 pra 13 dá sete.. pagam… quanto é que paga? Depois do furacão.. (Uma alma caridosa na plateia corrige a maluquice aritmética: NOVE!). Aliás 4 pra 13 dá 9.. eu tô pensando no furacão Ka.. o furacão não.. em Fugujima (sic)… Como é que chama.. no Japão.. O tsunami…”
Pena que o vídeo não tenha incluído o fecho recitado em dilmês erudito: “No Japão a diferença é aquela que eu disse”. O Japão jamais saberá que diferença é essa. Mas todos os japoneses sabem que Fukushima nunca foi “Fugujima” sempre foi Fukushima. E aprendem ainda na infância que 13 menos 4 jamais será igual a 7.
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/dilma-na-sabatina-da-cni-a-doutora-em-preco-de-gas-diz-que-13-menos-4-e-igual-a-7-viaja-da-ucrania-para-o-japao-em-menos-de-um-minuto-confunde-usina-nuclear-com-furacao-e-submerge-num-tsunami/

Reply

Chegou às minhas mãos o LIVRO AGENDA 2014 do SEPE – Sindicato dos Profissionais de Educação do Rio de Janeiro-núcleo Petrópolis.

A apresentação é uma fala transcrita tipo PT-Lula-Dilma, uma chamada aos “companheiros” tendo no seu texto a seguinte frase: “Que as lutas aqui descritas sirvam de inspiração a cada um de nós” terminando com a chamada: “Participe, essa luta é de todos nós”.

Depois de algumas páginas introdutórias com menções à América Latina e fotos de “Nossas lutas em 2013”, encontro na página JANEIRO DE 2014, nada mais, nada menos, uma página com o seguinte título: “REVOLUÇÃO CUBANA: EXEMPLO DE CONSCIÊNCIA E LUTA PARA A AMÉRICA LATINA”.

Na página seguinte a mensagem “ATÉ SEMPRE, COMANDANTE CHE GUEVARA” na forma de um poema de Carlos Puebla em homenagem ao porco sanguinário.

O resto da agenda é todo dedicado às revoluções comunistas na América Latina. Na página do dia 10 de fevereiro aparece, como não podia deixar de ser, uma homenagem à criação do PT, o mesmo que consolidou o poder público do Brasil como um Covil de Bandidos e acabou transformando o Brasil em um Paraíso de Patifes.

Reply

Coronel,
pergunto: como as pesquisas mostram a presidAnta na frente do Aécio? como o IBOPE tem a coragem de mostrar a Anta subindo apesar da rejeição cada dia maior? É, a explicação só pode ser incompetência ou dinheiro. Como sabemos que o IBOPE é competente então ....

Reply

Acho que mais importante é fazer o povo saber quem manda nos postes.

Reply

Bandido em 31 de julho de 2014 13:42.

Reply

31 de julho de 2014 12:03

Realmente não dá para entender.

Reply

Duas observações. Em MS, Delcídio Amaral lidera. Já no Piauí, Wellington Dias venceria ainda no primeiro turno.

Reply

Estive no sul de Minas Gerais ontem e so vi propaganda de candidato tucano.
A petralhada esta na caverna.

Reply

e essa gringaiada que estão trazendo aos montes, haitianos, cubanos, ganenses, chineses, vai tudo votar? tem que ver isso aí.

Reply

Minha dúvida é quanto a confiabilidade das urnas.Até que ponto podemos confiar que o nosso voto está indo pro candidato escolhido. Quem vai fiscalizar isso,quero saber.

Reply

Ó mineiros, troquem o Pimentel por Pimenta! Pimenta é mais saudável, principalmente no tutu.

Reply

Acordou, hein, Brasil?! Antes tarde! E a petralhada que vtnc.

Reply

sim, colega das 18:36

pela rapidez com que o governo quer que esses estrangeiros regularizem os documentos, da pra imaginar que pode estar ocorrendo uma "importação" de eleitores...

assim como os médicos, para o PeTê o eleitor brasileiro nao serve mais...

Reply


O POVO NÃO AGUENTA MAIS ESSE PT!!!!

Reply

Que tal não eleger nenhum deputado desse partido de bandidos?

Reply

Aecio tem q caprichar no nordeste!colocar a foto de lula q aparentemente,estah semi morto.a nao ser q queiram canoniza lo!Acio eh moço,cheio de energia, eh soh falar o q o nordestino quer ouvir.e a mae dilma sem papai lula eh zero aa esquerda!!!!!!!!!

Reply

No Ceará também perde Coronel. Você não colocou. Eunício PMDB 44% x Camilo PT 14%. Ibope

Reply

Faz sentido a anta Dilma ter dinheiro estocado em casa, seria o caso do PSDB fazer uma chamada no horário eleitoral perguntando para a ANTA se essa grana que ela tem em casa é aquela que ela como terrorista "Vânia" roubou do cofre do Adhemar?

Reply

Temos que votar no candidato que tem um passado decente,olha o passado do Aécio Neves,neto do saudoso Tancredo Neves,e olha o passado da anta,terrorismo,guerrilha etc ...
Entre eles, a diferença de hoje,começou no passado...

Reply

QUE ALEGRIA, SÓ DE PENSAR QUE TEMOS PERSPECTIVAS DE NOS LIVRAR DESSES ABUTRES, FICO COM DESEJO DE TOMAR UM BOM VINHO TINTO!!!

Reply