Postes de Lula em queda livre.

A semana definitivamente não foi das melhores para o PT. Em evento de campanha de Alexandre Padilha ao governo de São Paulo, nesta sexta-feira, o ex-presidente Lula afirmou ter ficado "preocupado" com os números da pesquisa Datafolha divulgados na quinta. Não é para menos: Padilha, seu terceiro "poste", patina com 4% de preferência do eleitorado, e pela primeira vez o instituto apontou empate técnico em eventual segundo turno entre a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT), seu primeiro "poste", e o tucano Aécio Neves. E a sexta-feira termina com mais um dado desfavorável aos "postes" de Lula: em queda livre, a popularidade do prefeito Fernando Haddad (PT) atingiu o pior índice desde que assumiu a cadeira, há um ano e sete meses – 47% dos paulistanos reprovam sua administração, ante 36% na sondagem anterior, feita em junho. (Veja)

10 comentários

E quem ainda vai esperar alguma coisa do Lula ? A sua figura decadente, as bobagens que ele fala e as falcatruas que ele deixou por aí estão bem evidentes para o povo.
Os postes estão sem base para se segurarem em pé.

Reply

A cidade de São Paulo está sendo uma vitrine para o Brasil. Eleger gente do PT, é eleger bandidos e incompetentes.

Reply

Coronel,

Lulla se acha um deus. "Dono da verdade", dentro de sua soberba etilista e psicopata, ele acredita piamente que o mundo o obedece e que ele pode impor qualquer poste ao povo brasileiro.

POIS NÃO PODE! NO YOU CAN'T !!

E graças à volta da inflação e ao escândalo dos gastos com a corruptela e desvios da copa-mais- corrupta- das- copas, o povo está acordando.

Todo dia agradeço à querida Alemanha seu 7 x1, e à querida Holanda ter ganho o terceiro lugar.
Além de tudo, Alemanha nos dá exemplo de dignidade, fraternidade, empreendedorismo, disciplina!

Saíram os jogadores brasileiros com o rabicho entre as pernas, mortificados de vergonha e assustados com sua vencibilidade, e Camarada Dilma - o poste-mais-comunista-de-todos-os-postes veementemente xingada e em queda brutal nas enquetes.

Sim Coronel, Dilma não pode sair às ruas! E acredita que vai ser reeleita. Se o for, saberemos que as urnas são franca e descaradamente fraudadas e precisaremos tomar outras providências para tirar a CanalhaPetralha do poder...
Espero que não seja necessário e que o façamos pela lei e pelo VOTO!

Brasileiro do Bem:
Vá votar!
Votre em Aécio Neves.
Não vote em branco, Não vote nulo!
Lembre - a petralhada bota até defunto para votar! Vide Pizolatto!

Flor Lilás

Reply

O povo cansou desse vagabundo do Lula, depois da Dilma e do Haddad, eleger sugestão dele? É fria, quem acredita no boçal descarado e manipulador?

Reply

Coronel,

A foto da vaca morta, em cima de um poste no RS, é o símbolo da campanha do PT.

JulioK

Reply

POSTE DE AMARRAR JEGUES NÃO TÊM FIOS E NEM ILUMINAM, o pau d'água só pode se segurar neles ( pau de sustentar bebuns ) e ao PT será aprender outra vez a ser oposição e EXPURGAR SEUS QUADROS DE RADICAIS E LUNÁTICOS.

Reply

Se não é bom para o Assombração, é bom para São Paulo. É bom para o Brasil.

Reply

A quase um século o comunismo vem tentando escravizar o povo brasileiro e destruir nossa pátria,varias gerações lutaram contra o flagelo da estrela vermelha e venceram.
Nesse momento a traidora da pátria vendida a escoria comunista de cuba vende seu povo a Raul castro e o pais fica calado.

Reply

Desde 35 com a Intentona Comunista, os vermelhos traidores querem nos aprisionar, mas os militares sempre vigilantes não permitiram. Agora vestá em nossa mão, com o voto, varrer esses relapsos do governo. Aécio na cabeça, sem medo de errar!

Reply

Infeliz daquele que tem o apoio do cachaceiro! Ô coitado, como ele é pé frio!Sorte do Geraldo Alkimin, Aécio e PSDB quando o "O Super Coxinha" (segundo Reinaldo de Azevedo),foi eleito Prefeito de São Paulo. Haddad é o melhor cabo eleitoral queo PSDB teve em todos os tempos.Com 15% de aprovação o Super Coxinha detonou os petralhas em São Paulo.Parece que o Universo está conspirando contra o PT.Ah! Esse Universo chama-se "OLIGARQUIA FINANCEIRA TRANSNACIONAL".Se dependesse dos brasileiros noveleiros e mal informados continuaríamos comprando "gato por lebre" e teríamos um século de ditadura petista.

Reply