Padilha leva banho nas pesquisas e Lula, suarento e alterado, sai fora de si.

O primeiro grande ato de campanha do PT em São Paulo foi comandado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atacou nesta sexta (18) o governador Geraldo Alckmin (PSDB) pela crise de abastecimento de água. O petista afirmou que as gestões dos tucanos nos últimos 20 anos no Estado são tão problemáticas que "nem água para beber estão garantindo para o povo".

Lula ainda provocou diretamente o governador. "Eu não sei quantos banhos por dia está tomando o governador, mas tenho certeza que na periferia as pessoas não estão tomando banho para ter água para lavar roupa ou lavar a louça. Se ele não sabe disso, é importante alguém contar", disparou o petista. "Eu fico imaginando se fosse governador do PT aqui em São Paulo, o que a imprensa já teria feito com esse governador", completou.

Uma das principais estratégias do PT para tentar desidratar a campanha tucana no Estado é focar no problema do abastecimento de água. Líderes repetem que a ameaça de falta de água não é provocada pela seca, mas por falta de obras necessárias.

Em cima de carro de som na Praça da Sé, Lula disse que o partido nunca esteve tão próximo de conquistar o governo do Estado e minimizou o baixo desempenho de Alexandre Padilha na corrida. Pesquisa Datafolha divulgada na quinta (17) mostrou Alckmin com 54%, seguido de Paulo Skaf (PMDB), com 16%. Padilha pontua 4%.

Segundo o ex-presidente, a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a vitória de Padilha são "prioridade de vida" para ele. O petista voltou a provocar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que em um artigo nesta semana o acusou de omissão no mensalão. Lula disse estar disposto a debater corrupção na campanha. "Eu desafio eles a provarem se algum presidente nesse país criou mecanismo de investigação, de apuração, de mandar prender corrupto como eu criei em oito anos".

Segundo Lula, o governo FHC era "roubar por roubar e não tinha denúncia porque tinha um tapete muito grande para jogar toda sujeira". Antes de encontrar Lula, Padilha circulou por quarteirões do centro carregando crianças no colo e posando para fotos. A passeata foi tumultuada e os seguranças do candidato trocaram empurrões com políticos, militantes e jornalistas.

33 comentários

ninguém mais acredita nessas babaquices contadas pelo chefe dos mensaleiros...

esse seboso vai perder a eleição em SP e para a presidência...

ja agenda uma dessas internações "programadas" no Sirio Libanes para depois do dia da eleição...

vai precisar...

Reply

O PT culpando o Alckmin por falta d'agua se não chove?
Se estivesse no governo, culparia o governo anterior do Alckmin de não ter feito as obras necessárias para a captação d"agua, como sempre, e durante a gesaão se fossem eles, é por que faltaram recursos necessários, mas na próxima eleição se ganharem, resolvem...
Lembra da promessa de Dilma do trem-bala sem falta para Copa das Copas? e as 6 000 creches?
A sculpa é sempre dos outros.
O PT jamais erra!

Reply

Ah meu Deus do céu! Eu não aguento ver um disparate destes. A escassez de água foi por causa da escassez de chuva neste ano, logo, se o governo fosse do PT, o padilha, por exemplo, também teria escassez de água. Estes doentes mentais, não tendo um programa de governo, e consequentemente não tem o que fazer a não ser atacar os adversários. Não aceitem o jogo sujo do PT. Isto é coisa de gente mau caráter.

Reply

Que QUADRILHA, concordo com a Mulla pela primeira vez,aí só tem BANDIDO da pior espécime,CORRUptO aí é café pequeno,com diria minha saldada Avó é Pinto "piquininho".
Nessa foto só tem a pura nata do crime organizado , o PCC é um pequeno braço dessa quadrilha.
Hihihihihi.

Reply

As afirmações do Lula em relação ao governador e a água, mostra bem o caráter desse bagulho e o que ele entende como política. Há cidades do interior brasileiro que estão racionando água, a estiagem está castigando muitas regiões, não é uma questão política. É um grande vagabundo esse canalha, que não sai mais às ruas. O povo caiu na real, PT nem pintado de azul.

Reply

Vai ser tão óbvio, em seguida começará a chover em São Paulo, para que se resolva este problema, que não passa por políticas e sim por situações climáticas. AÍ VAMOS VER O QUE ESTES M.... VÃO DIZER

Reply

"Eu desafio eles a provarem se algum presidente nesse país criou mecanismo de investigação, de apuração, de mandar prender corrupto como eu criei em oito anos".


Quem leu o livro do Tuma Junior entende os mecanismos que ele usou para tais investigações. Apenas para criar dossiês para desmoralizar os adversários e colocá-los como alvos. Se alguém arma uma cilada para um outro indivíduo e mesmo que nada tenha provado contra ele, ele passa a ser um alvo. Ele simplesmente bagunçou com os meios de investigações.
Então eu pergunto: Por que eles não acatam a reforma administrativa (emenda 19) criada no governo do FHC. E ainda atacam quem faz denúncias?
Este lula não passa de um mentiroso e enganador. É o maior engodo que o Brasil já teve.

Reply

Se ele seguir nesta linha vai ser a maior derrota dele e do PT de todos os tempos. O povo, que não é mais burro, que hoje tem até tv a cabo sabe que a grande culpada pela falta de água que hoje ocorre em todo estado de São Paulo não é da SABESP (empresa do governo Alckmin) mas da mãe natureza que não deixa chover sobre o estado e está secando represas e rios. Os 57% do Alckmin mexeram com a cabecinha dele (Lula).

Reply

Esse sujeito é tão ridículo que não se dá conta do seu papel de idiota, passando por animador de auditório. Quero ver é enfrentar as multidões, vai levar vaias e mais vaias.

Reply

Lula é o homem mais falso que tive o desprazer de conhecer desde 1978 cada dia mais mentiroso, ele dá o tapa e esconde a mõa. Dicutir corrupção é justamente com os petistas 90% ~e criação deles disto são especialistas>

Reply

O Inácio51 está desesperado e tendo surtos pois disse que eleger Dilma e Padilha são a vida dele.
Esqueça: dessa vez só de ouvir sua voz cavernosa e mentiras umas atrás das outras causa náuseas!
Fora PT!

Reply

Com Aécio, a democracia vai voltar a sorrir.

Reply

Cel
O Lula não convence mais ninguém, já que parece disco quebrado usando os mesmos argumentos de 12 anos atrás, que não têm nada a ver com a realidade. Falar do FHC é de uma pobreza tão grande quanto a falta do que dizer para convencer o cidadão.
Esther

Reply

O quê me consta que todos os Presidentes anteriores a este Barba X9, saíram da vida pública mais pobre do que entraram inclusive os Presidentes Militares, agora o Senhor Lula deveria explicar ponto por ponto como um simples torneiro mecânico como ele conseguiu ficar tão rico, ele e sua prole??? E depois vem falar de corrupção no governo do FHC!? Corrupto é ele e seus amiguinhos de partido. Fora PT DO MENSALÃO.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASILLLL!!!!

OS CARAS:

Reply

Se a reeleição do poste Dilma e do poste Padilha são prioridade de vida para o nove dedos,ele já pode comprar o caixão,pois vai morrer de raiva.

Reply

Toda a região sudeste sofre com a pouca chuva que caiu no fim do ano passado e início deste.Não sei como Lula não culpou FHC desta vez.

Reply

Tá de brincadeira que com os reservatórios vazios das hidrelétricas de várias partes do Brasil administrado pelos petralhas, essa é a estratégia de campanha.

Ah ha ha! Só faltou propor a transposição do São Francisco para São Paulo?

Reply

E as secas no Nordeste? O Alckmin é culpado? Lula pateta e imbecil! Fora PT!

Reply

Ele tem moral pra falar em falta de água, no Nordeste fez a transposição do Rio São Francisco, será que não podia ajudar um pouco aqui com seu know how?

Reply

LULLARÁPIO É UM CARA DE ONTEM COM IDÉIAS DE ANTEONTEM!!!

Reply

Esse partido de merda e esse alcoolatra ladrao tem que ir pro lixo da historia.

Cade a receita Federal que nao audita a familia do Lula??? So audita assalariado????

Reply

Coronel,

não entendi se essa pessoa de 19 de julho de 2014 16:28 está sendo irônica ou se é um idiota petralha de plantão!

Se for ironia, por favor me perdoe.
É que vivemos aqui no Coturno com OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Qual o idiota que vai dar crédito a um político que chama os seus eleitores de vira latas, você?

Reply

REALMENTE....OS PIOLHOS E CAGUETAS DELES MESMOS DA DITADURA,TUDO MENTIROSO PROFISSIONAL,EXILADOS DO BRASIL EXCLUÍDOS SOCIAL DO NOSSO PAÍS,TIVERAM ANISTIA(que eu não daria) E PUDERAM VOLTAR AQUI,MAS,O SONHO NÃO MORREU,ELES CONTINUAM ANARQUISTAS EM PROL DELES MESMOS NÃO SE PREOCUPANDO COM A NAÇÃO COM O POVO...MAS ,O POVO TBM MUDOU E NÃO PENSEM ELES QUE COLOCAR BATISMO DE FOGO SOCIAL COMUNISTA AQUI ,VAI SER MELZINHO NA CHUPETA PORQUE NÃO VAI NÃO JACARÉS...DESTA VEZ O POVÃO TA COM A BOMBA E O SACO CHEIO NAS MÃOS...TENTEM A SORTE...

Reply

Será que esse homem idiota não se toca? Não percebe que o povo já não cai mais nessas mentiradas e acusações vazias? Desclassificado, mal educado e vazio de espírito; deve ter tomado meia garrafa de 51 e foi defecar pela boca, ele não é um molusco? Sacana e perverso.

Reply

Essas idiotices que o Lulla fala no centro de São Paulo, chegam a ser perigosas. Alckmim deveria vir, não sei se pode, em horário nobre explicar a população o que está acontecendo e o que a SABESP está fazendo, para evitar a falta de água. Não são todos os moradores de São Paulo que sofrem com a falta de água, por isso que a popularidade de Alckmim ainda está alta. O governador deveria explicar a população o que aconteceria se houvesse o racionamento, perigo com a saúde da população principalmente. Desmentir Lulla e Skaf é fácil. Só que tem que ser nas rádios e Tvs, Se Alckmim não puder por ser período eleitoral, que outra pessoa do governo o faça.

Reply

o rio são francisco ele naum diz .. cade a transposiçao

Reply

acho gozado o lula querer agua para beber , o homem é o maior bebum , ele só bebe cachaça que está reclamando

Reply

Lula tem que explicar a origem dos bens da família dele. Se ele é a favor de investigação, então libere a Receita Federal para auditar seu IR. Os fiscais do IR tem ordem expressa para não mexerem com Lula e sua famiglia. Se um dia alguém contar irão perguntar como pode um gangster governar o Brasil. Que povo tapado que votou nele.

Reply


Esse Exu de 9 dedos, Cachaceiro,Analfabeto, em termos de Corrupção ele pode dá palestras e mais palestras,pois no tema corrupção ele é PHD....

Reply

Quando começa essa lenga lenga petista sobre falta de agua, eu pergunto se o Padilha faria chover. Geralmente o assunto acaba ai.

Reply

Realmente bateu o desespero. Este indivíduo que se diz do povo, não passa de um dos maiores manipuladores de voto que esse país já viu, mas felizmente o brasileiro acordou pra realidade e desta vez , se não houver fraude nas eleições, o PT já era mesmo sabendo que vai levar mais uns 20 anos pra limpar todo este rastro de corrupção que eles deixaram.

Reply

Fora PT e comunistas, vão a Cuba que los pariu....

Reply