O partido dos dossiês, dos aloprados e dos mensaleiros ataca Aécio com calúnias nas redes sociais.É o desespero dos corruptos.

Aécio e a filha Gabriela

O candidato do PSDB a presidência Aécio Neves (MG) reagiu, nesta quarta-feira, ao envolvimento do nome de sua filha, Gabriela, de 22 anos, em ataques que teriam sido feitos por militantes ligados a seus adversários nas redes sociais. As postagens afirmam que sua ex-mulher Andrea o acusava de ter usado a filha para fazer contrabando internacional de diamantes. O candidato tucano chamou as postagens de “sórdida” e “covarde”, e também replicou em sua página no Facebook um desafabo feito por Andrea.

“Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e a nossa filha de forma irresponsável. É um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior! O texto é tão absurdo que beira o ridículo e subestima a inteligência do leitor. Eu me admiro que pessoas supostamente ‘esclarecidas’ estejam divulgando uma baixaria dessas, só explicável em função de muita má-fé. Aécio é um homem de bem, um grande amigo, ex- marido presente, por quem tenho um imenso carinho, assim como por toda a sua família, tão querida. É um pai apaixonado, dedicado e muito parceiro na criação e educação de nossa filha. Ela ama demais esse pai, e sabe o homem correto que ele é. Esse tipo de covardia, nos causa enorme indignação, fortalecendo ainda mais a nossa amizade e união”, diz a íntegra do texto publicado por Andrea.

Aécio chamou o boato de mais uma mentira “irresponsável”, fabricada para atingi-lo. O presidenciável disse que não se deixará abater pelas “agressivas mentiras inventadas” contra ele:

“Divido com vocês a indignação da minha ex-esposa, Andrea, em seu Facebook, sobre o falso conteúdo que circula nas redes sociais, atribuindo a ela, entre várias mentiras, a afirmação de que eu usaria nossa filha, Gabriela, para fazer contrabando internacional de diamantes. O absurdo e a covardia dos autores dessa calúnia são exemplos de tudo o que não podemos mais aceitar na atividade política no nosso país. O Brasil merece uma campanha eleitoral limpa. Os brasileiros têm o direito de conhecer a verdade sobre os candidatos. A quem interessa espalhar tanta mentira, tanta calúnia?”, rebateu Aécio. (O Globo)

23 comentários

Aécio que não se preocupe: num absurdo desses só mesmo um FDP PETISTA para acreditar!!!!

Reply

Coronel,

o procurador Gurgel afirmou:
o PT é uma organização criminosa.
Complemento:
sem limites, sem escrúpulos, tudo fazendo para se perpetrar no poder e transformar o Brasil numa ditadura bolivariana! Ligados a criaturas vis das FARC, PCC. Os semelhantes se atraem!

O que me deixa profundamente indignada, é que todos sabem que Lula tem ligações próximas com ditadores africanos que, eles sim, tem minas de diamantes! Todos sabem das malas de dinheiro carregadas por Rose-cheia-de-espinhos-amante-de-Lula para Portugal! A quem esta corja acha ainda que engana? O enriquecimento ilícito de Lula, Lulinha e caterva esfregados nas nossas caras! Não passam pela alfândega por portarem passaportes diplomáticos! VERGONHA! VERGONHA!
Irmão- de -Genoíno -com- dólares- na- cueca afirmando que após as eleições o PT silenciará a mídia! CanalhasPetralhas!

FORA LULA! FORA CORRUptOS!! FORA DILMA!
Quero meu país livre de corruptela!
Quero ORDEM E PROGRESSO!

Não vote nulo!
Não vote no PT nem em aliados!

VOTE AÉCIO NEVES!

Flor Lilás

Reply

Ei seus incomPeTentes mentirosos,desesperados,vagabundos que sabem que vão perder a "boquinha",VTNC.

Reply

Coronel,

ali no twitter:
"O PT não é apenas um ladrão dos cofres públicos. Vide Mensalão. Também é um ladrão de reputações. Vide calúnias contra Aécio e Família."

Perdoe-me. O PT é ASSASSINO de reputações. E Tuma Jr tem o livro nº 2 a caminho. Dossiê dos aloprados. Calúnia contra Dna Ruth Cardoso. Quantas outras mentiras??

Em compensação são mestres em mentir e enganar, sempre minimizando os absurdos roubos, desvios, falcatruas cometidos!

FORA bando de ladrões, assassinos de rePuTações!
CanalhaPetralha!

Seus dias na política brasileira estia contados!
O mal nunca vence o Bem! NUNCA!

Flor Lilás

Reply

Aécio esquenta a cabeça não. Negócio de diamante é especialidade de muitos petistas graduados.

Reply

Cel,

Isso é soh o começo, vai piorar, pois são bandidos, vigaristas, tem dinheiro, querem o poder, irão ao extremo para conseguir o que querem.

Por isso, ei, petralhas, vai tomar no cu.

Reply

Quando é que Lula e Rose vão explicar aquele caso dos diamantes angolanos contrabandeados para Portugal, e depositados no Banco Espírito Santo na cidade do Porto?

Reply

Como vocês subestimam o PT. É possível vencer-los, mais será um batalha memorável. O PT tem os truque mais baixos e fará tudo mais absolutamente tudo para não sair do comando do País.

Reply

PT e aliado as Farc,ao PCC,MST,MTST etc.Fora coisa pior que pode haver,vai esperar o que de um quadro desses??coisa boa???

Reply

Processo em cima deles

Reply

Coronel,

Imagina (depois) da Copa ....

JulioK

Reply

Antes de mais nada, tudo que os comunistas do PT falam ou escrevem não merece credibilidade alguma; tudo fake, só ideologia para se manter ou subir para o poder.
A bem amada favela Cuba do PT é o exemplo do fracasso absoluto do comunismo econômico e escravidão dos cidadãos.
Fidel Castro dizia que queria livrar os cubanos dos imperialistas e burgueses, mas ele não tinha problema se ele o tornasse, qta hipocrisia...
CHAME OS OUTROS DO QUE V É;
ACUSE OS OUTROS DO QUE V FAZ. -Lênin.
Na "Carta que Fidel Castro enviou ao presidente Chávez de como implantar o comunismo na Venezuela", na net, a explicação de "defesa dos pobres" e outros fake estão lá!

Reply

Os sórdidos e caluniadores vão continuar com sua imbecilidade, se não houver ampla reação.

Reply

Bateu o desespero nos PeTralhas, o jogo deles vai ser rasteiro.
Fora PeTralhas!!!!

Reply

Coronel,
acredito que estas calúnias irão mostrar, cada vez mais, que essa corja é o que é. Quem acredita nessas calúnias são os próprios petralhas que já não votam em homem de bem.

Reply

UAU!!!! Vendo a filha da Mulher Tomate, na abertura da Copa, e vendo agora a filha do Aécio Neves, só me resta dizer: até no quesito filha Aécio ganha de 10 trilhões a zero!!!!!!!!

Reply

Mais uma canalhice praticada pelo PT e seus asseclas, e que mais uma vez ficará impune. Não tem como identificar os autores petistas dessa miserável informação? O PT deveria ser incriminado em processo, citando Dilma e Lula como os responsáveis, já que incitam seus militantes criminosos a tais ações.

Reply

O PT JOGAR A CALUNIA E EM POUCOS MINUTOS MILHARES TEM COMPARTILHADO NO FACE ACREDITANDO. POR ISSO O AÉCIO NÃO CRESCER POR CAUSA DAS CALUNIAS AS PESSOAS ESTÃO CAINDO NAS CALUNIAS.

Reply

A esta altura do campeonato, quem ainda dá crédito ou vota nos petralhas é farinha do mesmo saco. Já me afastei de vários amigos por tal comportamento. Questão de princípios e de caráter. Após todos esses anos, pessoas com bom nível de instrução e ainda vêm defender essa corja, simplesmente não são pessoas de bem. A era da inocência já passou!

Reply

É incrível o que faz a turma do desespero. A escândalos verídicos, confirmados pela imprensa e pelos tribunais do país, contra atacam com calúnias e difamações covardes, contra a família de Aécio Neves , e esperam ganhar dessa maneira! Não vão não!

Reply

Enquanto estes Petralhas ficam inventando mentiras do Aécio, as verdades deles estão na cadeia.

OS CARAS:

Reply

Pelo que já foi divulgado amplamente quem faz contrabando de diamantes é a Rosemary amante do Lula ,viajava clandestinamente no Aero Lula
se locupletando de mordomias presidenciais , esses petralhas são muito sujos , o Aécio que se prepare , vem muita merda por parte dessa corja de ladrões

Reply

A maioria do povo brasileiro não cai mais nessas baixarias desse partido de bandidos e covardes. Isso é fruto do desespero de quem já percebeu que o povo está lhes dando as costas. Esse jogo rasteiro vai recrudescer, mas, nós brasileiros indignados e conscientes das falcatruas dessa quadrilha que se diz partido, rebateremos com energia essa malta. Avante Aécio, mostre ao povo quem são esses bandidos.

Reply