Dilma não pode sair às ruas, diz Aécio.

Ontem, Aécio Neves foi preciso ao afirmar que a impopularidade de Dilma Rousseff não permite que ela ande pelas ruas em campanha eleitoral. Somente poderá participar de eventos fechados ou com militância a soldo. “Está se iniciando uma nova etapa da campanha eleitoral, que é esse contato físico, olho no olho. O candidato tem de transmitir confiança para o eleitor. Vamos andar o Brasil inteiro, e minha companheira de viagem é a verdade. Não sei se a presidente da República tem hoje condição de andar o Brasil e olhar nos olhos daqueles que nela confiaram e se decepcionaram”, afirmou o tucano, que fez uma caminhada no centro de Queimados, na Baixada Fluminense.

9 comentários

Nem Dilma nem Lula, o Babalorixá de Banânia hoje vive do passado, um passado safado mas vive, nada de contato com o povo. Quem aguenta esse sujeito enrolador?

Reply

Coronel

CBN colocou a voz de Aécio em entrevista onde diz exatamente isso!

Flor Lilás

Reply

Olha, não dá mesmo! Como pode uma Nação ser governada por um presidente que mente para o seu povo? "Pode Arnaldo"? E Dilma mente vergonhosamente.Vejam o exemplo do mais médico, onde Aécio disse que era a favor do programa mais era preciso aprimorá-lo e que não iria permitir que Cuba ditasse as normas de contratação dos médicos.E o que ela disse no seu Facebook? Disse que Aécio era contra o programa "Mais Médicos".Creio que o seu marketeiro João Santana está precisando lançar o programa "MAIS MENTIRA", porque as mentiras nos atuais níveis não estão surtindo os efeitos desejados porque quanto mais mentem mais mais aumenta a rejeição e mais cai a aprovação.
O Coronel fez muito bem ter denunciado as mentiras e o AÉCIO fez o mesmo em nota. É assim que se faz,não podemos deixar as mentiras desta gente sem resposta e o povo não merece um governo que mente.

Reply

Coronel,

Quando a Dillma sair na rua, vai levar muito "tomate cru"!!

O "X" em AGO2014, o mês da "cachorra louca"!!

JulioK

Reply

Vamos que vamos. É hora de trabalhar para detonar a Governanta ainda mais e garantir a libertação do Brasil.

Quase 200 anos depois, está na hora de um novo grito de Independência.

Reply

Aécio não se deixe pautar pelo PT como fez serra na eleição passada "sou contra o mais médicos por vários motivos o
primeiro por não serem médicos esse lixo que trazem de cuba
segundo por ser uma forma de evasão de divisas e importação de grupos de guerrilheiros quarto por desvio de bilhões de dólares desviado da saúde para um genocida e criminoso Raul castro.

Reply

Dilma presidente do Brasil é apenas uma prisioneira de si mesma. Não é valorizada no exterior porque o mundo já a conhece e por isso não a convida para nada, não tem nenhum valor perante a população brasileira que é o seu povo, já que humilhou a todos e continua destemperada. Não pode sequer ir a um estádio, porque sabe que será vaiada. Certamente quem a visita são petistas repletos de problemas que ela mesma criou e certamente para pedirem mais dinheiro dos buracos que ela própria cavucou.
Que vida desta mulher! Isso não é vida, que prisão que ela provocou! que buraco ela se enfiou? Parece o buraco do fuleco ou seja... sem saida. Mas falta pouco pro povo brasileiro botar pra fora ela e sua mala chamada PT.

Reply

Vamos por essa feiura desastrada pra correr, votando em massa no Aécio. Campos é comunista, como pode alguém votar nele? Além disso foi ministro do Lula, no segundo turno vai ficar com o PT, não há dúvida.

Reply

Caro Corona:
Sr. Dilmanta, pode vir pra Sampa fazer corpo a corpo, ou olhar nos olhos de quem NÃO vai votar em vc,nos atracaremos com a mesma educação coma qual o seu criador, Mulla, trata as pessoas, talvez com um pouquinho mais de educação mas com muita VAIIIIIA, alguns tomates podres, alguns ovos podres, e um pouco de escremento aquilo que todo incomPeTente tem na cabeça, ou seja, meleca. Hihihihihi.
Venha estamos te aguardandonanciosamente

Reply