Dilma foge do PT e corre atrás do PMDB que, por sua vez, escapa da Dilma nos dois maiores colégios eleitorais do país para ficar com Aécio. Que fase!

Skaf quer distância de Dilma que não quer saber do PT por perto em São Paulo.

Ontem Dilma foi ao Rio para tentar conter o movimento Aezão, expressão que resume a campanha de 60 prefeitos e centenas de vereadores e deputados do PMDB que estão trabalhando para Aécio presidente e Pezão governador. Para isso, cortou volta do candidato petista Lindbergh Farias, que ficou a ver navios. Dilma chegou ao cúmulo de reverenciar Eduardo Paes, prefeito do Rio, com um beijo na mão, como publicamos no post abaixo. O evento foi pífio, com a presença de meia dúzia de prefeitos fluminenses. 

Em São Paulo, segundo o Blog do Josias, Paulo Skaf, candidato do PMDB ao governo de São Paulo, reiterou nesta sexta-feira que não cogita enganchar sua campanha à de Dilma Rousseff.  Um dos operadores do comitê de Skaf explicou ao repórter o que está por trás da aversão de Skaf à companheira de chapa do correligionário Michel Temer: “Segundo o Datafolha, 47% dos eleitores de São Paulo declaram que não votariam em Dilma nem pintada de ouro. O instituto também informa que, num eventual segundo turno, Dilma seria derrotada no Estado por Aécio Neves [50% a 31%] e até por Eduardo Campos [48% a 32%]. Por que deveríamos nos vincular a ela? Errar é humano. Mas nem o apreço que temos pelo Temer justifica escolher o erro em São Paulo só porque ele foi cuidadosamente planejado em Brasília.”

20 comentários

Ela passa o ano todo naquele jaleco vermelho sangue, e agora que desvincular seu nome do PT DO MENSALÃO??? Daí se tira que esta quadrilha é formada só por covardes oportunistas. Fora PT DO MENSALÃO, Fora Dilma, Fora Lula e Fórum de São Paulo.
AÉCIO PRESIDENTE DO BRASILLLLL!!!!!

OS CARAS:

Reply

http://juliosevero.blogspot.com.br/2014/07/dilma-cria-comite-evangelico-para.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29 http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4422-dep-marco-feliciado-denuncia-uso-da-militancia-petista-por-dilma-contra-os-cristaos-do-pais.html

Reply

Rui Falcão e o pt,doaram semana passada,40 milhões de reais para o pmdb,michel temer voltou rapidinho a presidencia do pmdb,para abocanhar a grana que estava destinada aos senadores renão carneiro e sarney,e mais dois deputados,nojo destes urubus carniseiros do Brasil

Reply

Que mau, heim?

Reply

´Agora só bem bagulho e bagulhão
quer a Dilma, o que presta está
fugindo dela como o Diabo da cruz.

Reply

“Se a Câmara e o Senado tiverem bela inteligência política, não se colocarão na contracorrente de uma exigência da sociedade. Há uma disposição de enfrentar essa guerra. Não retiraremos o decreto, vamos até o fim. Se houver derrota, quem pagará o preço são aqueles que se colocam contra essa participação”.

Gilberto Carvalho sobre o Decreto 8243

Reply

Coronel,

off

Duas coisas importantes no Rodrigo Constantino:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/democracia/a-estrela-na-lapela/


http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/guerras/carta-de-uma-brasileira-que-mora-em-israel-para-a-presidente-dilma/

A primeira - George W. Bush perguntou a alguém: e o que é aquele estrela vermelha na lapela?

A segunda - a brasileira em Israel escreve para Dillma:
"E o verde-amarelo do meu sangue cada vez mais vai perdendo sua cor"

Pois digo o contrário! Cada vez mais meu sangue é VERDE E AMARELO! E não vou deixar aquela maldita estrela vermelha substituir todas as estrelas lindas da nossa bandeira! Nem vou deixar a CanalhaPetralha tirar de nós a ORDEM E PROGRESSO!

CHEGA! BASTA!

E digo mais! Não vão calar minha voz, nem acabar com minha liberdade! Nem vão tirar o azul do céu da minha vida, pintando-o com o vermelho fanático do sangue de inocentes, milhões de inocentes, já mortos neste regime obsoleto absolutista chamado COMUNISMO!!

FORA DILLMA!
FORA DILAMALDITA!

Você e sua corja estão com os dias contados. E não pense que se manipularem urnas ficaremos calados e suportaremos mais 4 anos de sua política interna e externa nojenta e arrasadora! Ninguém mais aguenta!

PT NUNCA MAIS!
Para vocês: PT saudações. Vão para a Cúba que os pariu.

E tenho dito!

Flor Lilás

PS: JúlioK - Flor Lilás com apenas 1 L também!!!

Reply

Skaf pode ser feio, ter seus defeitos, mas bobo não é! O Michel Temer é uma insignificância, como pode comandar o PMDB? Se puder, o PT liquida como PMDB, pois não suporta dividir o poder.

Reply

Huumm !! Mais do que a campanha para não votar em Dilma (e também no genérico que até outro dia era "cumpanhêro"), é necessária uma forte campanha para o povão NÃO VOTAR EM BRANCO ou ANULAR VOTO !! IMPORTANTÍSSIMO o comparecimento para votar no dia 05 de outubro !!
E além de não votar em Dilma, também não votar em NENHUM candidato do PT ou candidato que tenha seu apoio !!
-Quem vota no PT que se reúne com o PCC, Black Blocs e MTST apoia a bandidagem e os fora da lei !!
-Quem vota no PT que apoia ditadores assassinos e terroristas é cúmplice das barbaridades que fazem!
-Quem vota no PT, nos partidos comunistas ou associados, NÃO AMA e NÃO teme a DEUS pois esta ideologia FOI EXCOMUNGADA pela igreja Católica e o tal Gilberto Carvalho disse que ia LUTAR contra os evangélicos pela influencia na "classe C" !
-Quem vota no PT apoia os mensaleiros condenados !
-Quem vota no PT concorda que se mande dinheiro dos brasileiros para financiar um porto em Cuba e se perdoe as dívidas de ditadores africanos gastando lá, dinheiro que deveria ser gasto AQUI em infra estrutura !!
-Quem vota no PT e em seus cúmplices (da mesma curriola que aparece em fotos e folhetos ao lado de Lula e Dilma)) acha que a SEGURANÇA, SAÚDE e EDUCAÇÃO estão sendo bem gerenciados e bem cuidados pelo governo e o SUS e o INSS atendem bem a população !!
Para finalizar, quem vota em petista ou em candidato por eles apoiado, acredita em mentiras, é ruim da cabeça ou doente sem fé !
Voeeii...

Reply

Sinto muito coronel o Skaf é o plano b do PT. ele esta tentando se afasta dela só porque os paulista já perceberam a jogada dele e do PT.tanto é que ele caiu nas pesquisas. essa conversa mole dele esta se distanciando da Dilma é jogada dele pois sabe que a coisa esta feia para o PT em SP.e junto dela ele também cai. Fora Skaf

Reply

O Skaf NÃO QUER SER O POSTE 4 o verdadeiro POSTE AO QUADRADO ou o POSTE DO POSTE e logo NEM PADILHA vai querer se vincular a nada, vai dizer a Lula e Dilma que SÃO DUAS ELEIÇÕES DIFERENTES E ELE SOZINHO QUER FAZER SUA CAMPANHA.

Cada campanha ( governador e presidente ) tem que ser autônomas e não grudar uma na outra, falar dos projetos em cada nível e não apoiar ninguém.

Os petistas fazerem festa aos candidatos federais mas NÃO FAZER A VINCULAÇÃO DOS VOTOS, petistas podem PEDIR para votar no PT de ponta a ponta, onde tiver senador de outro partido pedir voto ao senador SEM falar bem ou mal, receber os candidatos federais que falem e o estadual ABAIXARIA AS ORELHAS para ouvir e NÃO OPINAR.

A campanha da oposição se limitar a PEDIR VOTO NA OPOSIÇÃO que os eleitores NÃO VOTEM BRANCO NEM NULO NEM SITUAÇÃO, como presidente pode ser MALHADA, meter o pau nela e esquecer o PT quando fala dela e NO OUTRO PARÁGRAFO DO DISCURSO os partidos de oposição METEREM O PAU NO PT E OUTROS PARTIDOS DA BASE GOVERNISTA e omitir aqueles que são da base estadual ( PMDB em SP pois SKAF é poste ) e o partido vai fazer CORPO MOLE pois Alckmin é favas contadas SÓ HOMÉRICA CAGADA tiraria ele do QUARTO MANDATO NÃO CONSECUTIVO.
(2 dele, 1 de Serra e 2 dele) com o próximo e SER SENADOR EM 2018 e sair da vida política do poder executivo.

Dilma que tente em 2016 ser a prefeita de sua cidade por outro partido, SAIA DO PT que terá que ser REFORMULADO pois a receita desandou, a intenção era ÓTIMA e EU JÁ VOTEI NO PT.

Reply

Eles estão desesperados pois não contavam com a capacidade, liderança e carisma de Aécio, que além de jovem e experiente político é honesto.O Brasil precisa de novo sangue, novas diretrizes para sair do atoleiro que o PT o colocou: Crescimento medíocre, inflação alta, brutal endividamento,sucateamento da educação, saúde e segurança. Vamos lá Aécio, vamos consertar este País.Você é a esperança de um futuro melhor para nossos filhos.Que Deus o ilumine e dê forças para vencer este desafio.

Reply

tb acho.Skaf eh plano b do pt.e.......Temer insignificante??????k k k

Reply


Especialista em direito internacional diz que dinheiro que Dilma tem tirado do Brasil para emprestar e doar a outros países é motivo de IMPEACHMENT


http://www.youtube.com/watch?v=vKVi0y4zwOA

Reply

Depois da intervenção desastrada do Itamaraty nos conflitos entre israelenses e palestinos,dá para ver que o PT não entende nada de diplomacia ,que nós somos governados por gente grossa e que,segundo uma israelense, a posição do Brasil acabou apoiando o Hamas terrorista.

Reply

O PT é um amontoado de lixo humano manchado de vermelho

Reply

Sai fora Akaf, é fria total estar ao lado da Dilma! Burro é o temer que por cargos está acabando com o PMDB. O PSDB e o DEM devem incentivar a eleição de deputados estaduais e federais o máximo que puderem, por questão de maioria!

Reply

Uma coisa temos que admitir: o PT
soube mentir muito bem sobre todos
os assuntos enquanto era oposição.
Dizia o PT para os brasileiros:
Que o PT era um Partido ético, sem ladrões.
Que era transparente, os gastos
de seu governo seriam mostrados
abertamente, nada seria feito
escondido.
Que o PT era um Partido com competência,tinha vontade politica
para resolver os problemas brasileiros.
Como vemos aqui se tem um resumo
do que o PT dizia que era e do
que todos hoje sabemos:
Tudo que disse era mentira, que
o PT aplicou só para vencer as eleições e então aplicar golpes
e mais golpes nos cofres públicos,
deixando para lá tudo que disseram
antes, pois tudo que disseram
sobre qualquer coisa era só mentira, mentira e mentira.
Mentiram tanto e agora continuam
mentindo com todas as forças para
continuar de patrões dos cofres
públicos, que é a principal meta
de cada um e de todos os petralhas.

Reply

Aécio presidente o Foro de São Paulo vai ser transferido para o Foro de Cuba, e vai lá pro seu fundador Fidel Castro e Lula leva Dilma e o PT junto. O Brasil é do povo e não do PT.

Reply

Enfim chegou a hora da verdade, e a verdade é que ninguém quer ficar perto de vagabunda e ladra.

Reply