Dilma deveria estar alarmada com o índice de rejeição, diz JoséSerra.

No primeiro bloco do Band Eleições, após analisar o Índice Band, Serra comentou que é alarmante para a presidente ter um percentual de ruim e péssimo nas avaliações igual as de bom e ótimo. Clique aqui e assista toda a entrevista.

14 comentários

deixa quieto, Çerra!!!

se ela tem rejeição , problema é dela e dos petralhas...

mania essa dos tucanos de ficar apontando o ponto fraco dos adversários...

Reply

Cel,como pode a Dilma-poste-oligofrenia dizer que a economia está indo bem????
Só pode ser para enganar os imbecis que votam nela..

Reply

essa "coisa" q chamam de presidenta nao tem 50% dos validos nem aqui nem na china.

Reply

Ambos são muito rejeitados pelo povo e Serra senador é bem visto porque ele quando ministro fez o trabalho corretamente e senador tem quase a mesma responsabilidade e habilidade de um ministro de estado.

Que se eleja e DESPEJE O CORN* .

Reply

Sugiro que o Sr. Mitre, ao que me parece, um petista enrustido, aguarde a campanha prá ver se o discurso dos outros dois candidatos
vão satisfazer os eleitores. Principalmente se a dona cair ainda mais nas pesquisas.
Aécio Presidente

Reply


Deveria não, ..... ELA ESTÁ amedrontada !


As arapucas que Dilma, Lula e o PT tentam armar mostra o desespero que essa corja está sentindo.

Sabem que o fim chegou!

Apesar do vandalismo, destruição dos centros urbanos, mentiras e lorotas .... não vão conseguir (de novo) tomar o País para si.
Se jovens em 64 eles não conseguiram, agora velhos e concerosos NÃO CONSEGUIRAM MESMO!

Reply

Aécio Presidente!

Reply

uma perguntinha: quando o pt for defenestrado do poder,haverá uma comissão da verdade para apurar todos os crimes cometidos pela canalha petista?

Reply


Ainda não entendi como a Band chega nessa porcentagem de votos válidos 50% e como disse Boris em relação a todas as pesquisas.

Outra coisa, esses senhores são burros ou gostam de se fazer de desentendido. Dilma é a mais conhecida e tem mídia, quer comparar?

Reply

Só votarei no 45 para:

Presidente
Governador
Senador
Deputados Federal / Estadual


XÔ 13, CORRUÇÃO E MENSALÃO !!!



Chris 45/SP

Reply

Não se aflijam!
Os tecnocratas que trabalham lá dentro do Tesouro e do Ministério da Fazenda sabem mais do que vocês imaginam. Como já disse um blogueiro:
Até estudante mediano de Economia sabe. O fuzuê é bom porque denuncia essa corja que trabalha contra o Brasil, além de denunciá-los.

Reply

Porque o Fernando Mitre não enfia uma estrela vermelha na testa? Em todo debate que participa é a mesma lenga lenga de esquerdismo barato. Saco!

Reply

Não mudou nada. A situação está ruim, investidores estão fugindo ou esperando para fugir, inflação galopante, o mercado cansou do PT. Estamos a um passo de uma profunda recessão, e tudo o que o Serra consegue dizer é que a Presidente deveria se alarmar com sua pouca popularidade? Em São Paulo o MPF tenta exigir do governo do estado o racionamento de água. Perante essa asquerosa manipulação política, a SABESP rebate técnicamente. O MPF não tem o que fazer? O MPF também vai exigir do governo federal o racionamento de energía?
Em São Paulo, o PT está tentando se agarrar desesperadamente à falta de água, usando até o MPF. É asqueroso. Precisa de uma resposta mais contundente.
Tem que descer do salto alto. Vem artilharia pesada por aí. Lamento dizer mas de salto alto não vamos ganhar do PT.

Reply

A-do-ro o Serra!

Reply