Datafolha pode sair ainda hoje. Além de intenções de voto, pesquisa mede opinião dos brasileiros sobre a Copa e sobre as vaias para Dilma.

Clique na imagem para ampliar e ler.

Além de medir as intenções de voto para presidente, o Datafolha também está avaliando os efeitos das vaias recebidas por Dilma Rousseff, no jogo de abertura da Copa. Os resultados deverão ser considerados pelo governo para uma participação da presidente na entrega do troféu, após o jogo final da competição. A segunda pergunta poderia ter sido formulada de outra forma. Poderia perguntar, por exemplo: " Se você estivesse no estádio, qual teria sido o seu comportamento? a) teria vaiado a presidente b) não teria vaiado a presidente c) não sabe.  Do jeito que a questão está formulada, a tendência é que a resposta contra as vaias preponderem, pois há um confronto entre o bem e o mal. Clique aqui para ler o questionário completo.

25 comentários

Data "faia" é tendenciosa, deixa perguntarem como quiserem...
Tomara que ela aceite ir sim no estádio e levar a maior vaia de todos os tempos.
FORA DILMA, vai toma naquele lugar...

Reply

Com certeza o IBOPE vai arranjar um jeito de mentir a favor da DILMA.

Reply

Coronel,

Nem esquenta a cabeça com o "questionário", pois o PT perdeu o "coletinho" a prova de balas.

Já existe um movimento(ainda no sub-solo) para extirpar o PT da "face da terra"(exageros a parte!!).

Ninguém mais aguenta!!!

JulioK

Reply

Se a palavra for vaia, a tendência é de apoio, se for xingamento, será o contrário.

Manso.

Reply

CEL,

Eu jamais responderia um questionário desses. Das 38 questões, 13 se referem a futebol, as restantes são uma mistura de religião, economia, sistema eleitoral, política, eleições, etc. No mínimo terá um MONTE de respostas do tipo "fiquei na dúvida", "contraditórias", "mais ou menos", "acho que não sei", "penso que sei mas não sei", "Hum quem?", "minha mãe mandou bater nesta daqui", "qualquer uma vai", "respondi qualquer coisa, mas não vale nada mesmo", "dei um nó", "enganei", "chutei todas" e assim por diante ... Aguardo o resultado do DataBolha ansioso e acreditando que saci-pererê existe.

Índio Tonto/SP

Reply

CEL,

Ops... errei, são 15 questões relacionadas a futebol e copa.

Índio Tonto/SP

Reply

Pesquisa encomendada pelo PT, no mínimo eles querem saber se o xingamento contra a Dilma tem impacto na popularidade dela, se tiver, a Dilma não comparecerá na entrega da Taça ao vencedor, caso contrário, ela poderá ir e ainda poderá dizer que é coisa da "zelite" branca.
Enfim, a maioria da população humilde e desinformada não está ciente deste xingamento, na certa a pesquisa dará munição para o PT, pois a população consultada será pego de surpresa neste tipo de questionamento.

Reply

FARSA PETRALHA !
Eles querem saber se é melhor ou não a Dilma ir no encerramento da Copa, o resto das perguntas estão lá pra disfarçar e enganar a oposição.
KKKKKKKKKKK....

Reply

Vagabundos é o que são. Não querem saber a opinião de ninguém, querem é confirmar a deles.

Reply

Faz me rir.
Querem argumentos pra culparem a classe média, se a população falar mal dos xingamentos, dirão que é complô das elites, o resto das perguntas estão lá pra enganar trouxas.
Afinal, pegaria mal pra Datafolha fazer uma pesquisa perguntando exclusivamente sobre a vaia contra a "presidANTA".

Reply

Faz me rir.
Querem argumentos pra culparem a classe média, se a população falar mal dos xingamentos, dirão que é complô das elites, o resto das perguntas estão lá pra enganar trouxas.
Afinal, pegaria mal pra Datafolha fazer uma pesquisa perguntando exclusivamente sobre a vaia contra a "presidANTA".

Reply

Caro Coronel,
Seria interessante retirar o enquete pra vice-presidente no eu blog e substituir por outra, pois o vice já foi escolhido pelo PSDB.
Sugestão pra nova pesquisa:
Qual seria o melhor slogan pra oposição?
Jeronimo/SP

Reply

Essa pesquisa é prova de que a presidanta se meteu numa sinuca de bico, pois morre de medo de ser vaiada novamente - o que seria um desastre para sua imagem.
No último domingo no programa esquenta a protagonista já estava incutindo na cabeça dos seus espectadores de que a torcida brasileira que está assistindo a copa nos estádios não é a mesma que está assistindo pela TV e vai aos jogos do brasileirão... assim, muito sutilmente está tentando incutir a ideia de que a torcida que vaiou a presidanta é uma exceção (zelite) e não representa o pensamento do povo brasileiro... Ou seja, ela deve estar morrendo de medo! Se eu fosse ao jogo não vaiaria mas levaria um cartaz e escreveria minha indignação. Filma eu Galvão!

Reply

Onde é que eu compro ANAPYON ?

Reply

Coronel,
todos sabemos, pelo histórico, que as pesquisas são manipuladas.

Reply

A postagem mostra que um censo sobre o assunto está a caminho, colocaria eu na pesquisa SIM, VAIO COM UUUUU mas sem xingar, se todos estiverem xingando eu vou xingar também, seja a mãe do juiz ( mãe imaginária que os árbitros elegem, pode ser Dilma ) E é muito difícil para o pobão responder a esta pesquisa complexa.

A VTNC precisará ir ao estádio ou O POVÃO VERÁ QUE O CORO POPULAR A ESCORRAÇOU PARA SEMPRE DO POVÃO.

Ou a VTNC se expõe ou o povão não vai saber se a POSTE DE JEGUE se recuperou com o povo, é negativo.

Reply

Os caras não tem mais o que fazer?
Ninguém é obrigado a responder.
Basta dizer: "Não quero responder!"
E dane-se! Boicote ao questionário!

Reply

O Datafolha, e institutos similares, isto é, todos, merecem as mesmas vaias, e as mesmas palavras de carinho dirigidas à primeira guerrilheira nos estádios.

Reply

Nem me importa como a pergunta seja formulada. Se estivesse no estádio, seguiria o coro:

Ei Dilma, A+E+I+O+U !!!!


Chris/SP

Reply



O partido quadrilha está num bate e volta sem precedentes.

Dá gosto de ver os bandidos perdidos sem encontrar saída, o humor do povo muda, estão alegres com o circo.

Mas, quando se lembram da Dilma, o mau humor volta.

Reply

Caro Coturneiro de 2 de julho de 2014 12:54

acredito que todos, sem exceção, sabem dos xingamentos!

A maioria hoje tem televisão. Senão, vai no vizinho, no bar, no telão na rua.
E com certeza, um dos maiores escândalos brasileiros mundo afora, foi ouvir 50mil pessoas, pelo menos, gritando impropérios contra a chefe da nação.

Já disse aqui que discordo de xingamentos, palavras ou gestos vulgares. No entanto, entendo que os níveis de indignação estão gigantes e ninguém aguenta mais! Infelizmente, foi a maneira encontrada para dizer - FORA DILMA! BASTA! CHEGA! FORA PT!

Se o Tico e o Teco que ela tem, e que não se comunicam, funcionarem, ela não põe um dedilho do pé daquele campo de futebol!

Em qual país construíram cercas de arame, móveis, para colocar nos campos e/ou locais onde seu chefe de estado passasse??
Pelo menos não era farpado! Como Camarada Dilma é capaz de tudo, as próximas cercas serão mais espinhosas...

Flor Lilás

Reply

Corona, é como dizem os franceses: 'quem tem pescoço tem medo'.

Querem criar um clima favorável à Gorda do paletó vermelho afim de que ela vá a partida final da Copa no Maracanã.

A Vaca Véia só vai se for otária.
O grito da torcida brasileira:
EDVTNC!!!!!! será ouvido até na Cuba que a pariu!

Reply

Só da pergunta ter recorrido ao verbo 'xingar', já fica demonstrado que a pesquisa quer carregar nas tintas contra o público do estádio - consequentemente a favor da vitimizada Dilma. Esses institutos são mesmo muito sacanas.

Reply

Eu, meus amigos e minha família daríamos muitas vaias e xingaríamos muito a Anta. Fora PT! Fora Anta!

Reply

Na minha opinião os torcedores agiram bem em vaiar a coisa ruim.

Reply