Aécio critica Dilma por misturar Copa e política.

Os tucanos Aécio Neves (2º, da esq. para a dir.), Geraldo Alckmin, José Serra visitam Festival do Japão
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse neste domingo, 6, durante o Festival do Japão, em São Paulo, que há uma tentativa de apropriação da Copa do Mundo para o campo político. "Alguns acham que podem confundir Copa do Mundo com eleição", afirmou. "O brasileiro está suficientemente maduro e consciente para perceber que são coisas absolutamente diferentes. Falo isso porque vejo que há uma certa tentativa de apropriação desses eventos para o campo político."

No primeiro ato oficial de sua campanha, o tucano apareceu ao lado do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do candidato a senador, José Serra, e do vice de sua chapa, o senador Aloysio Nunes. Aécio também disse que está se organizando para ver o jogo da seleção brasileira na terça-feira, 8, em Belo Horizonte. "Agora é raça, é o coração na chuteira", disse, ao lembrar que o País tem uma "pedreira" pela frente - a Alemanha. O candidato também lamentou a perda do jogador Neymar, que se machucou no último jogo contra a Colômbia, e a não punição do atleta colombiano que fez aquela "entrada quase criminosa". "Acho que o Brasil vai vencer a Copa do Mundo e vai vencer em 5 de outubro, iniciando um novo ciclo de desenvolvimento na vida do povo brasileiro", disse. (Estadão)

16 comentários

colocar tag nos posts ajuda

Reply

Coronel,

O Lulla esta só esperando a TAÇA para correr o Brasil com ella!!

O PT "montou" este circo em 2007.

As Olimpíadas foram "montadas" para o "Volta Lulla" de 2018.

É claro que muita coisa mudou e os planos do PT não andam bem das "vertebras", digo pernas!!

JulioK

Reply

É verdade que a derrota da seleção brasileira aumenta o mau humor geral do povo, mas a conquista do hexa ajuda muito pouco, ou quase nada em termos eleitorais.
Vamos aos fatos, em 2002, o Brasil foi Pentacampeão e a taça foi erguida por FHC no Palácio do Planalto, mas perdeu as eleições. Em 1994 e 1998, o Brasil perdeu as copas, mas o governo venceu as eleições.
É momentâneo o efeito da vitória na copa, ou da derrota, com tudo voltando a ser como era antes, logo semanas depois, até porque a realidade dura e sofrida não muda por mágica do esporte. o custo de vida continua muito alto, e todas as mazelas só aumentando. Aécio vencerá com ou sem o hexa.

Reply

Não tem nada a ver com política, mas eu torço contra a seleção.

É um absurdo um país inteiro parar por causa de um jogo, pessoas infartarem, parece o fim dos tempos!

Detesto fanatismos!

Reply

Coronel

Do seu twitter aí do lado:

CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Dica: Krul pegou dois no chão. Batam alto que, pelo peso e tamanho, não pega nenhum.
PS:fui grande batedor de penaltys no futebol de várzea.


Pois eu torço para que o goleiro Krul pegue todas.

Torço para que a Copa para o Brasil termine na terça feira. Aposto que o PT VAI SIM querer capitalizar votos.

Brasil já foi longe demais com este futebol pífio.


Chris/SP


Reply

16 anos de PT seguidos é dose.

Melhor a alternância de poder entre três partidos ou 4 inimigos entre si e sem politicagem do É DANDO QUE SE RECEBE, ideologia do bandido Sarney.

Ele disse que se aposentou mas na hora H os filhos que o representam e são os postes do cangaceiro fazem ele continuar no poder EM DOIS ESTADOS OU ATÉ TRÊS se seus filhos se elegerem governadores em estados diferentes simultaneamente ou um na presidência, o outro como chefe máximo do partido comunista ( a ser criado ) e primos como delegados do partido máximo dos comunistas, acima do PT e outros.

FORA BANDIDO CANGACEIRO E REI 51.

Reply
Jurandir D'almeida mod

PT e COMUNISTA!

E COMUNISMO E ISSO AI!

https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/l/t1.0-9/10520095_504801699622059_1642537081938907635_n.jpg

Reply

gastar bilhoes sem vigilancia ou controle,todo mundo consegue,nao vejo nenhum merito.qto ao nr de gols,merito p os jogadores.nr de pessoas assistindo a copa soh poderia ser grande mesmo,a america latina tem gente aa beça!!!!!!!!

Reply

lula com sua imensa capacidade ´politica,trouxe a copa p o Brasil.dilma com sua enorme capacidade de gestora fez tudo direitinho. TRINTA BILHOES gastos,ATEH EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!quero minha parte em saude,segurança,educaçao:DETESTO FUTEBOL!!!!e,quem vai pagar a manutençao dos elefantes brancos???????

Reply



OOO-IIII !! OOO-III !! OOO-III !!

Germany ! Germany ! Germany !

OOO-IIII !! OOO-III !! OOO-III !!

Germany ! Germany ! Germany !

Reply


Ex-presidente diz que OAB não vela pelo estado democrático de direito.

Neste artigo em "O Globo" deste domingo, intitulado "Por onde anda a OAB?", seu ex-presidente, Reginaldo Castro, acusa o atual presidente por omissão deliberada diante dos ataques feitos pelos governos do PT ao estado democrático do direito. Ele vai até mais longe, ao avisar que a OAB trai por interesse próprio, já que seu atual presidente está na lista dos que poderão ser nomeados para o STF.
Mais em: ::http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/07/ex-presidente-diz-que-oab-nao-vela-pelo.html

Reply

Com certeza, Lula vai usar o Hexa eleitoralmente. Por isso tenho convicção de que tudo foi armado para o Brasil ser o campeão.Tomara que eu esteja errado e esse circo acabe já na terça.

Reply

Discordo, grande parte da população, infelizmente, não sabe diferenciar futebol de política. O PT DO MENSALÃO vai sim usar, caso o Brasil vença a Copa. Tenho raiva do PT por ter tirado de mim o direito de torcer pelo futebol.

OS CARAS:

Reply

Pior é o cachaceiro que mistura Copa com copo.

Reply

Comprar o jogo da Alemanha não é possivel; mas a fifa, via comissão de arbitragem é. Olho vivo nesse aspecto, portando.

Reply

Prezado anônimo das 19:13
Só uma correção em seu comentário, o Brasil não perdeu em 94, ganhou a copa nos EUA e virou tetra no ano da morte do Senna e o FHC ganhou e virou presidente, em 98 o Brasil perdeu na França e FHC se reelegeu, em 2002 o Brasil virou penta e o cachaceiro VAGABUNDO ganhou, em 2006 perdeu e o cachaceiro VAGABUNDO se reelegeu, em 2010 perdeu e terrorista com cara de porco ganhou, para mim e muito desconexo haver uma ligação entre ganhar/perder copa com eleição.

Prezado anônimo das 19:49

Vc esta enganado, o país não para… o país vira um antro de vadiagem, ninguém quer saber de trabalhar, produzir, de fazer nada!! Estão todos como loucos como se copa e futebol fossem resolver por mágica todos os problemas do país, quando eu digo que este esporte no Brasil e usado para lavar o cérebro me chamam de louco.

Prezada Chris/SP as 20:54

O PT não vai capitalizar votos… vai fazer o diabo, vai encher o saco e, vai lavar AINDA MAIS o cérebro do povo com a terrorista com cara de porco e o cachaceiro VAGABUNDO ergendo a taça e se auto-proclamando heróis do brasil

Se fossem outros tempos eu não me importaria se Brasil fosse penta, hexa, hepta e o caralho a quatro, mas com PT no governo e povo alucinado se portando como loucos a situação me deixa tenso, e ainda o histórico de partidas contra a alemanha favorece o brasil.

Reply