Foto do dia.

Aécio, Serra e Alckmin. O PSDB unido dá largada na campanha eleitoral, em São Paulo. Sayonara, PT! 

12 comentários

VERGOOOOONNNNNHA !!!!!!!!
Domingo, 6 de Julho de 2014
AERONÁUTICA MANTÉM MEDALHAS DE MENSALEIROS
Assim como o comandante do Exército, general Enzo Peri, que foge como o diabo da cruz da obrigação de cassar a Medalha do Pacificador de José Genoino, o Comando da Aeronáutica se finge de morto e ignora o decreto 3446/2000, que prevê a exclusão de agraciados com a Ordem do Mérito Aeronáutico, condenados por crime contra o erário, como José Dirceu e Genoino, ou contra as instituições e a sociedade.
HONRARIA?
José Dirceu recebeu a honraria da Aeronáutica durante o governo Lula, e José Genoino já era réu do mensalão quando foi condecorado.
ESTÁ NO DECRETO
O Conselho da Ordem do Mérito Aeronáutico já deveria ter cassado as condecorações quando os mensaleiros perderam os direitos políticos.
QUEM CALA…
O Comando da Aeronáutica imitou o do Exército e preferiu silenciar sobre a própria atitude de manter a honraria a corruptos condenados.
http://www.diariodopoder.com.br/noticias/aeronautica-mantem-medalhas-de-mensaleiros-2/

Reply

Finalmente consegui tempo para ver os videos aí do lado.

Aécio está no caminho certo. As propostas são objetivas e conectadas com o que espera do próximo governo.

Redução de ministérios, reforma tributária, me parece que há uma disposição para resgatar as agências reguladoras, combate a violência, resgate da federação, discurssão da maioridade penal ou pelo menos sua flexibilização, reinserção do Brasil no mercado mundial que importa, fim do terrorismo em torno do bolsa família, resgate da herança FHC, resgate da Petrobras e demais empresas... isso foi o que peguei em apenas dois videos.

Imagine o estrago que essas propostas farão no horário eleitoral. Se não for agora....

Reply

Sim. Eu credito.

Reply

e a gerentA deixou sua marca no inicio das campanhas eleitorais...

filosofando feito o Barba, disse que essa campanha, que é politica, será a mais politizada...

nao me diga...

Reply

Sayonara nada os incomPeTentes vão pagar e muito caro por todos os roubos, assassinatos, mensalão, petrobras, e todos os outros escândalos que os cumpanheiros da justiça escondêramos ou esqueceram ou sentaram em cima.
Vai pagar SIMMMM.

Reply

Coronel,

maravilhoso!
O Brasil tem a maior população de japoneses do mundo depois do Japão!
Povo trabalhador, empreendedor, ligado à família e à tradição.
População extremamente volumosa em São Paulo!

Sayonara PT!
PT saudações.

Flor Lilás

Reply

Agora gente vamos vira cabo eleitoral do PSDB. defender o Aécio e o Alckmin pois o PT e PMDB de SP estão unidos para acaba com o Alckmin e o Aécio justos. vamos nus unir para tira o PT e PMDB do poder.

Reply

Tomara que esses tucanos sejam faixa-preta e deem uns bons cascudos nos vilões petralhas.

Reply

O que está em risco é a democracia.Mais importante que nomes,é o regime que está em jogo.Temos que arregaçar as mangas, ir à luta e salvar o Brasil da ditadura bolivariana,que está devastando a A.Latina.

Túlio Xavier

Reply

Que foto, espero que a grande colônia japonesa que sempre honrou o Brasil com seu trabalho seja o exemplo e faça sua parte, ajude na faxina política como o faz com maestria nos estádios de futebol.
Juli

Reply

Mais um grupo, os niponicos, para a unidade em torno da oposição e Aécio, e dar um saionará PT. E mandar a dilma tomar no chirí.

Reply

O de preto é o B Casoy?

Reply