Vá de metrô, Alckmin. E fique longe da Dilma.

Leio que Geraldo Alckmin vai assistir o jogo de abertura da Copa. Sugiro que vá de metrô, junto com os seus assessores. Para lembrar ao paulistano que o serviço só está funcionando porque não houve rendição, muito menos perdão. Lá chegando, fique bem longe de Dilma Rousseff. Ela será vaiada se aparecer um décimo de segundo no telão. Não dê bandeira, governador. Eles podem querer aprontar alguma. Inclusive esconder a presidente decadente atrás da sua popularidade. Fica a dica.

19 comentários

Coronel,

Depois do show do Rappa, a Dillma não necessita ser citada.

Quando o povão NÃO ESCUTAR o nome da mocréia, o "céu pode cair", pois TODOS sabem que ella estará no Itaquerão!!

Alckimim, vá de metro com o povo!!!

JulioK

Reply

Coronel,

é isso aí!
O governador Alckimin tem que ir, bem protegido por um lado, pois petralha é bandido e nunca se sabe... E por outro lado bem longe da Dna Dilma Vaia Rousseff!

Brasileiros em campo - paulistanos e paulistas - quando Alckimin aparecer tem que ganhar um sonoro - VIVA ALCKIMIN!!! VIVA!!!

Flor Lilás

Reply

O que mais me faz rir é que o Ministério Público do Trabalho comandado pelo risível Luiz Antonio Medeiros está pressionando o Alckmin a rever as demissões. Este cidadão é o mesmo que após a última morte de operário no Itaquerão afirmou: Não podemos aumentar ou endurecer a fiscalização senão não vai haver a abertura da Copa aqui em São Paulo.

Reply

Parabéns, Coronel

É isto mesmo! Geraldo Alckmin deve ir de metrô e ficar longe desta BRUACA!

Espero uma grande vaia para ela esta tarde. Quem for ao Itaquerão, por favor FILME TUDO!




Chris/SP

Reply

Joaquim Barbosa, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) aceitou o convite da presidente Dilma Rousseff para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, nesta quinta, às 17h, em São Paulo. Porém, o ministro recusou a oferta de embarcar no avião presidencial com a comitiva do Governo Federal.
================================

Viu aê? Encontraram um jeito para proteger a "valente" contras as vaias. Agora fica dificil vaiar porque vai aprecer que a vaia é pro Barbosão...A menos que a galera usa o DVTNC....Aí sim , a "homenagem" seria personalizada.

Reply

O bonde Brasil descarrilou. A maquinista Roussef, e o fantasma Lula são os responsáveis.
Alckmin, caia fora deste trem, vá de metrô, pelo bem de SP, pela salvação do Brasil com Aécio Neves.

Reply

a dilma vai fantasiada de nicolás maduro. já faz uma semana que não apara o bigode. já comprou o ridículo agasalho amarelo/vermelho/azul. é pra entrar no clima do que vem por aí.

Reply

E não se esqueçam, estando ou não no Estádio, todos a gritar: Ei Dilma, Vai Tomar no Cu !

Reply


Por onde anda o Barba..?
Será que ele vai ao Itaquerão de jegue ???

Reply



Cuidado BH23, a Suiça já está de olho....operadores de dolares a cabo em alvoroço...

Reply

será que a dotora vai?

Reply

Deixe a Dilma e lula irem de jegue e o KASSAB E HADDAD limparem as bostas de jegue no caminho.

Reply

Deixe a Dilma e lula irem de jegue e o KASSAB E HADDAD limparem as bostas de jegue no caminho.

Reply

Alkimin, sei que vc. vai ao jogo de abertura, então senta lá no meio do povão, não senta perto desta facção.

OS CARAS:

Reply

Gosto muito do Gov. Geraldo. É triste lembrar que ele poderia hoje estar talvez em um segundo mandato como Presidente, se o brasileiro soubesse votar. A imprensa colaborou com a ignorância generalizada e o apelidou de sorvete de chuchu.Preferiram o apedeuta. Se o Geraldo tivesse ganho hoje não teriamos Copa mas sim estradas, escolas, hospitais, aeroportos, um 2015 mais risonho.
Nossos agradecimentos à "grobo" , petralhas e assemelhados.

Reply

Cel
O XUXU deveria ficar no meio do povo e não perto da Anta. Ele deveria ficar com o Joaquim. É o bem contra o mal. Aposto que o XUXU será ovacionado. Ele não precisa ter medo do povo, já a Anta, onde ela vai a vaia vai atrás. Não adianta querer se esconder atrás dos decentes, já que a vaisa será inevitável.Estou aguardando ansiosa.
Esther

Reply

Ainda não disponibilizaram a manada de jegues para o pessoal ir ao jogo? tsc

Reply

Ainda não disponibilizaram a manada de jegues para o pessoal ir ao jogo? tsc

Reply

Cel
Lí por aí que o XUXU foi com a Anta, só que não o ví com a quadrilha dela. Vc poderia me dar uma luz sobre isto? Será que o Alkmin estava com Serra? Assim espero.
Esther

Reply