Rejeitado pela sociedade, PT traz de volta o vermelho do passado.

O partido da corrupção, cujos maiores nomes estão condenados e presos pelos crimes do Mensalão, enfrenta uma rejeição sem proporções na sociedade brasileira. Com promessas velhas que não teve competência para realizar e sem argumentos para trazer de volta o eleitorado perdido, o PT apostatodas as fichas nos pobres, com as velhas ameaças de que os adversários vão acabar com a Bolsa Família, criar desemprego, penalizar os trabalhadores. E, principalmente, tenta atrair uma militância que não existe mais. 

O militante do PT virou um profissional mamador da vaca pública, aboletado em estatais, ministérios e governos. Aquele militante da bandeira no ombro virou um cargo de confiança com um belo salário complementado por gordas diárias e cartão corporativo liberado. Mesmo assim, o PT volta a apostar no vermelho e no símbolo da  estrela, presente no nome da candidata Dilma e na camiseta usada por Lula nos últimos comícios. Junto com a estrela, volta o combate à liberdade de imprensa e à democracia representativa, com propostas esquerdizantes como o controle social da mídia e o Plano Nacional de Participação Social, que acaba com o Legislativo, colocando as leis em discussão com movimentos populares e não com os parlamentares, bem como com o Judiciário, submetendo conflitos ao julgamento de militantes e não dos juízes e dos tribunais. 

É o PT velho, carcomido e desgastado apostando na radicalização e no ódio, no medo e nas ameaças, no jogo bruto e no vale-tudo. A estrela cadente quer sobreviver. Para isso, propõe matar a nossa  democracia. O vermelho que trazem de volta deveria ser de vergonha. Não aprendem. Só aprenderão com uma derrota fragorosa que os varra da política em outubro próximo. 

20 comentários

Coronel,

- Nunca acreditei no tal "Volta Lulla";

- A Dillma é uma "obreira" do PT. Fará o que mandarem;

- O PT mesmo usando o MST, Black Blocs, PCC, PSOL, PSTU, POC ... já não mete medo e ainda sai com a pecha de "mandante".

Realmente, sobrou pouco para apresentar!!!

JulioK


Reply

Esta gente precisa de uma camisa de força. Até quando vão insistir nessa ditatura comunista como forma de governo? A única coisa que querem e ROUBAR, porque só nesse "sistema de governo" se consegue ficar rico da noite para o dia sem ficar atrás das grades.
Mas não e só p PT os aliados são iguais. Vergonhoso ver o PMDB apoiar esses vagabundos.

Reply

Talvez o maior trauma que uma pessoa possa ter na vida , é descobrir que está com câncer.
Há uma verdadeira tempestade emocional , mas após consulta com especialistas , o câncer é removido cirurgicamente e remédios são administrados para não aparecer de novo.
Esta é a receita para o Brasil.
remover cirúrgica e drasticamente este câncer que se chama PT , doa o que doer , e tomar cuidado para que nunca volte mais.

Reply

Quanto mais vermelhos eles ficarem, mais votos vão perder em todas as camadas sociais. O povo brasileiro verdadeiro tem medo disto.

Reply

Esspecialistas em vender ilusões; não passam de chantagistas corretores que vendem lotes na lua para passar fins de semana e chácaras em Marte para Réveillon!

Reply

VIVA A DEMOCRACIA. VIVA A LIBERDADE. O BRASIL É VERDE, AMARELO, AZUL E BRANCO.

Reply

Dilma e lula.
Quem é o pior?
Os dois não valem nada, são horríveis.
E seus eleitores?
Deveriam ir para Cuba, Venezuela etc.
Ai dariam valor a democracia.

Reply

23 de junho de 2014 10:37

Razão que não consegui entender as mãos vermelhas no símbolo da copa, alguém pode explicar? Por que não azuis?

Reply

Coronel,
vermelho do assado e do presente. Só não será do futuro pois não deixaremos. Outubro que chegue logo.

Reply

que evento chinfrim...

da ate pra ver o fundo do salão de tao merreca que foi o ajuntamento....

ta feia a coisa pro petralhismo mesmo...

Reply

Estrela do PT: cadente e decadente.

Reply

IncomPeTentes vocês não enganam mais ninguém , já passaram ,foram,morreram e ninguém os avisou, já mofaram ,precisamos urgentemente colocar uma pá de CAL sobre vocês somente pra não exalar um mau cheiro horrível .
Não adianta mais espernear, só vão cansar e gastar o pouco gás que ainda tem, por favor aceitem a derrota e Comecem a buscar lugar seguro,pois a partir de 01/01/2015, vamos caça-los como praga na plantação . Procurem abrigo em Cuba, Venezuela,Bolívia, Argentina,Rússia ou o que restou dela, ou um outro pais desdente , mas nunca falem que no Brasil vc pertencia aos incomPeTentes,pois se não será convidado a ir embora, tipo Pizzolato,disfarce-se. Hahqhahahahahahahahaha.

Reply

Quanto mais radicalismo menos votos terão e será melhor para o País.Vamos lá PT, "vermelha mais", "radicaliza mais",fala mais da "elite branca de SP",afinal de conta no PT não tem ninguém branco e muito menos rico, não é mesmo?.Vamos Lula: "mente mais", porque seu amigo Gilberto Carvalho vai desmentí-lo de novo!

Reply

Coronel,

ali no twitter...
Você prefere que o Brasil pegue quem nas oitavas?

Eu prefiro que coloquem as chuteiras embaixo do braço e que os brasileiros enxerguem muito bem a inflação que está comendo de novo nosso dinheiro e acabando com nosso futuro. Que o povo entenda de uma vez por todas que nossa liberdade é que está em jogo onde só há perdedores, com exceção dos membros do partido. Corre sérios riscos de virar Venezuela muito em breve!

ACORDA BRASIL!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply

Lula na convenção delles: “é possível uma presidenta e um ex-presidente terminarem o seu mandato sem que haja atrito entre eles... é possível a criatura e o criador conviverem juntos em harmonia...” CUMA?! Ao se colocar publicamente como parte integrante ou complementar da Presidência da República e, explicitamente, como o artífice do mamulengo Dilma, Lula declara a todos que a sua prepotência não tem limites. É um acinte e um escárnio! Esse cara não é desse mundo, mas do orco, ele não se importa de humilhar as pessoas, mesmo as aparentemente mais próximas ou de quem ele depende para se manter em cima da carne seca. E a Dilma é mais burra do tem aparentado sempre ou também tomou tanto gosto pela vida mansa que ser espezinhada sob holofotes é o preço da manutenção do status?

Reply

Sendo bem sincera, tenho vontade de dar na cara dos bolsões de voto petralha. Gente ignorante que não respeita o direito de votar e nos impõe essa corja que nos rouba a liberdade, a grana e o futuro. Esses eleitores deveriam ser execrados em praça pública.

Reply

É o INCOMPETENTE PT com seu bando de vadios desonestos, corruptos, ignorantes locupletados, sacando criminosamente a grana pública para fins escusos.
Oportunistas como sempre, não respeitam o povo, não respeitam o Brasil, passaram a vida vadiando e fazendo propaganda enganosa, bravatarias e hoje sem nada de realizado para mostrar, só podem mesmo apelar para a mentira e o costumeiro ódio que sempre destilaram, principalmente Lula, contra os cidadãos honestos do Brasil, que nunca lhe deram crédito.
Sempre cantaram e praticaram o radicalismo comunista, a baderna, a anarquia, a destruição do patrimônio público e privado, o populismo sustentado pelos impostos dos contribuintes, praticado com o fanatismo doentio, o rancor que o Lula sempre ensinou. Usam sorrateiramente os meios públicos, as instituições, os cargos até da Suprema Corte, onde infiltraram seus capangas para defendê-los, para roubar o Brasil.
Pintaram o vergonhoso vermelho no símbolo da copa, de forma matreira, na surdina, desonestamente, quando a lisura, ética e a tradição sempre usou o verde e amarelo. Sem pudor, pintaram no símbolo um 'vermelho vergonha' na mão que rouba nosso verde amarelo, na tentativa de marcar presença no subconsciente dos brasileiros, se aproveitando da emoção da copa, do coração aberto e desarmado do torcedor. Tudo de acordo com o mau caráter e o ódio que todo PeTralhas carraga na alma, guiados pelos psicopatas Lula/Dilma.

Reply

cel,

Temos dar um banho de democracia nos petralhas, fazer um tsunami verde, amarelo, azul e branco e varrer esse bando que arrebentou o Brasil, e deixou o país em frangalhos.

Ninguém aguenta mais, o país não aguenta mais, chega, vamos mandar todos deste governo petralha tomar no cu, e tudo isso no voto.

Reply

criador e criatura eh demais!!!!!!!!!!!!!!!que nome se dah a isso???/// monarquia?nao.....que "raio" de governo eh esse??????????????????

Reply

Esses dois estrumes comemoram o quê? Corja de parasitas vadios.

Reply