PT apanha nas redes sociais no horário da convenção que oficializou Dilma candidata.

Desde o início da manhã, o PT e seus Militantes Virtuais, os famosos MAVs, tentavam colocar nos assuntos mais comentados do twitter a hashtag #MaisMudançasMaisFuturo para marcar a oficialização de Dilma como candidata do PT à reeleição.

De forma espontânea, os tuiteiros de Oposição se uniram em torno da hashtag #DilmaNaoDaMais, com mensagens mostrando todo o fracasso da gestão da petista. No momento em que Dilma iniciou o seu discurso desanimado na convenção do PT, a hashtag já estava em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Brasil e em segundo lugar no planeta. Acima, um tuíte do Coronel comemorando o fato. Eles têm dinheiro, muito dinheiro, mas não tem a militância voluntária da Oposição, que cresce cada vez mais.

27 comentários

Coronel,

elles não tem Amor à Patria. Nós temos!
O mal nunca vence o Bem!

Flor Lilás

Reply

Eu sou voluntário e não me canso em meter o pau no PT no brasil247, Veja etc...

Reply
Cecilia Mendes mod

Orgulho de fazer parte dessa luta pela restauração do Brasil. A união faz a força. Nosso pagamento é ver nosso País livre do PT! #DilmaNaoDaMais mesmo Nem Dilma, nem PT. É agora! Aécio Presidente!

Reply

Brasileiros,

O PT é tão mentiroso, tão enganador, que ninguém mais acredita neles, mesmo que fale ao menos uma verdade.

Reply

Ei Dilmanta VTNC e leve os incomPeTentes com vc.

Reply

Perdão pelo baixo nível nas manifestações , mas esses bandidos só assim eles vão entender que não da mais, explode CORAÇÃO , meu Brasil pede socorro urgente, e o futuro é HOJE, CHEGAAAAAA.

Reply

Eu vi no Jornal Hoje a convencao do Partido do Trambique, ...... mostraram na hora em que o trambiqueiro mor estava discursando , e eu achei que tinha muito pouca gente !
O resto da plateia alugada ja tinha ido embora, ou era pra ter tao pouca gente mesmo? E isto foi antes da presidanta discursar.

Reply

jizuiz, da ate pena da companheirada militante...

estão tendo que aturar um discurso da Dilma...

a mulé sempre discursa como se estivesse tentando pegar no tranco...

sem contar que alguma gafe vai ter, ela sempre deixa rastro...

Reply

vi algumas fotos do ajuntamento de petebas...

rapá, mais chinfrim do que a abertura da Copa...

ate a mesa principal, que era sempre comprida para abrigar os varios puxa-sacos-capas-pretas dos outros partidos, encurtou...

mal cabia a boneca e o presidente do partideco...

Reply

"Os mesmos setores que no passado atacaram o salário mínimo, a abolição da escravidão são os que hoje condenam o Bolsa Família"

a abolição da escravidão?

má do que essa mulé esta falando????

totalmente maluca!!!

ademais, quem sempre condenou o Bolsa-Família, que antes era Bolsa-Escola, foi o próprio Barba...

o video esta ai rolando no youtube para quem quiser ver!

Reply

Fantático....................

Reply

Coronel,
não, eles não tem dinheiro. Eles tem nossos impostos para desviar com o apoio de Cuba, com Pasadena, com Abreu e Lima entre outros. É a canalha fazendo de tudo para não perder o propinoduto. Que outubro chegue logo para afastar de vez essa gangue.

Reply

Estive fora por dois dias e só agora estou pondo as coisas em dia e li os posts anteriores e perce4bi a sua indignação e de alguns comentaristas com a aliança do Alckmin com o PSB. Precisa ficar claro que esta aliança estava desenhada desde o início e para quem acompanha a política de sampa não foi novidade alguma. Mas deve ficar claro aos que estão revoltados, que o Aécio sempre teve como companheiro o Lacerda do PSB e nas eleições de 2006 e 2010 para ganhar vendeu a alma para o PT. Então gente devagar com o andor, pois o Alckmin está apenas garantindo a sua vitória nas eleições com as alianças, que está fazendo.

Reply

Parabéns, Coronel.

Mariana

Reply

Tudo empulhação. O grande mentiroso está preparando o retorno dele, como bom traíra que é, dançando sobre Dilma "cachorro morto", que ele próprio ajudou a matar, e aguardando 2018.
Aécio terá gigantesca tarefa: fazer um grande governo, consertar as profundas asneiras de 12 anos de pt, e ainda superar a infiltração comunista até em condomínio de favela.
O Brasil tem jeito? Veremos.

Reply

Ela disse que não vai abaixar a cabeça.
Medo de mostrar os fundilhos e acabar tocando cajú!

Reply

Aproveitando esta tuitada.....

"AgroPolítica @PoliticaAgro
Eis que Dilma conclui o discurso de lançamento da sua candidatura tossindo e quase de oelhos. É o início do fim. #DilmaNaoDaMais
Retweeted by"

Se isto for verdade , que ela terminou o discurso tossindo, podem anotar: Vem armação aê para ela ceder a vaga pro chefe do mensalão. Vai dar um migué, dizendo que está doente e dar avaga pro chefe.

Pois que venha o chefe , é ele que queremos , para colar de vez a tarja de corrupto.

Reply

A policia deveria aproveitar que a bandidada toda tava reunida e ir lá e prender todo mundo.

Reply

no you tube um video dde lula dando entrevista feito um rei em "seu aviao".fala sobre a Polonia,etc etc, e sobre os planos de dominar o Brasil.faz calculos como se fossemos gado.dah asco.mas acho muito importante q seja visto.ele nao estah nem enganando.......> LULA DAH ENTREVISTA EM AVIAO FALA SOBRE WALESA,...>

Reply

Dona Dilma
Intão agora é oficial,num é?
Ocê é a criatura delle.Elle que disse.E ocê ainda fica dizeno qui não vai abaixá a cabeça...só pra elle qui ocê abaixa e bem baixinho,sua criatura desnaturada.
Ói! Tô avisano qui tô ficano de mal cocê.
E tem mais,criatura,já deu essa de anda pra cima e pra baixo de verde ou vermelho,inté parece figurino pra daltônico!

Nome Próprio

Reply

O POVÃO NÃO SABER DA INSEGURANÇA DO SISTEMA ELEITORAL, É ADMÌSSÍVEL. ENTRETANTO, AS AUTORIDADES, CANDIDATOS, JORNALISTAS E ATÉ MESMO OS EMPOSSADOS. ( RESTRIÇÃO PARA OS SAUDOSOS JOÃO HERMAN ; CLODOVIL HERNANDES; E O AINDA VIVO; QUE DISCURSOU DA TRIBUNA DA CÂMARA, ESCULHAMBANDO A URNA; E SE CANDIDATOU A PREFEITO NUMA CIDADE PAULISTA: CHIARELLI

Reply

Tem coisas que o dinheiro NUNCA comprará!

NUNCA SERÃO!!!

Reply

Assisti parte da convenção do PT ao vivo pelo youtube, só deu figurão fazendo discurso do ódio. Quando Dilma começou sua fala clichê recheada de números duvidosos, parei de ver.

Reply

Tinha vontade de mandar a Anta para o inferno, mas fiquei com pena do capeta.

Então achei alguém que a mereça:

Ei, Dilmá, vá para a Cuba que o pariu!


Lanterna.

Reply

Ela deu de se comparar à Princesa Isabel, agora. Não sabia?

Para mim, está mais para Maria, a louca.


Lanterna.

Reply

Perfeito. Mesmo porque Alckmin ganha no 1° turno e entra com tudo para ajudar Aécio no segundo.


Lanterna.

Reply

A porcaria do jornal nacional ficou o tempo todo fazendo a chamada para convenção do PT DO MENSALÃO, toda vez que ia para o comercial citava o acontecimento deixando para o final do jornal pra mostrar a matéria na integra, não dá mais pra assistir a TV GLOBO, chega.

OS CARAS:

Reply