PMDB ameaça romper com Dilma.

Eduardo Cunha lidera a rebelião, o que não quer dizer que, amanhã, de acordo com o preço, mude de ideia.

Mais da metade da bancada do PMDB na Câmara se reuniu hoje à tarde em Brasília para discutir a manutenção da coligação com o PT na eleição presidencial. Dos 73 deputados federais do partido, 37 participaram do encontro. Dos 37 presentes, só três defenderam que o vice-presidente Michel Temer seja mantido na chapa encabeçada pela presidente Dilma Rousseff (PT). Os outros 34 se manifestaram pelo rompimento com o PT - inclusive o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), e o vice-líder Danilo Forte (CE). A convenção nacional do PMDB, que decidirá o rumo que o partido tomará, acontecerá na semana que vem. (Da coluna do Felipe Patury, na Época)

Observação: no Senado, no entanto, o apoio é praticamente maciço, tirando Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon.

34 comentários

Notícias com essa nos enchem de esperança. Pena que, passados alguns dias, caímos na realidade e vemos que era apenas um sonho. O PMDB vai continuar fisiologista, apoiando Dilma, com o Temer .'. à frente de tudo!

Reply

Apátridas, vendem o sangue do povo brasileiro por benesses e cargos. Tenho nojo muito nojo dessa vampiros a espreita da vítima.
Não voto mais no PMDB.

Reply

A Grande Prostituta está apenas aumentando seu preço.
Não há nada de novo sob o sol...

Reply

melhor eles caírem fora mesmo, que o PT já inventou um jeito de legislar sem ter q pagar mensalão alto, dar cargos de empresas estatais para os partidos da coalizão, eles inventaram o decreto 8243 - bolivariano. Sai mais barato corromper movimentos populares do que deputados e senadores =P

Reply

Só os pulhas da política não rompem com essa corja petistas.

"Nenhuma herança é tão rica quanto a honestidade." William Shakespeare

Isso nos lembra que Lula deixará para o Brasil apenas a pobresa da sua desonestidade e mau caráter corrupto, em parceria perfeita com seus aliados.



Reply

Pura ilusão,

sarney, renan e cia estão com o rabo preso até os fios de cabelos com os petralhas. Assim os minutos irão pra dilma, mas a campanha dessa metade realista, que não tem o rabo preso e tão sujo, não irão.

Reply

04/06/2014 às 15:05
ESTUPEFACIENTE! Dilma tenta fazer indústria farmacêutica brasileira migrar para Cuba; se conseguir, provocará desemprego aqui e vai gerar empregos lá; uma comissão já negocia o assunto com o ditador da ilha

Atenção! A coisa é séria!

Uma delegação brasileira chefiada por Carlos Gadelha — Secretário de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde — está em Cuba. Fica lá até sexta-feira para discutir um plano. Qual? Já conto.

É que a presidente Dilma Rousseff resolveu fechar empregos no Brasil e criar empregos em Cuba. É que a presidente Dilma Rousseff, pelo visto, cansou de governar o Brasil — o que, convenham, a gente já vem percebendo, dados os resultados alcançados. É que a presidente Dilma Rousseff, agora, quer fazer a diferença, sim, mas lá em Cuba, na ilha particular dos irmãos Fidel e Raúl Castro — lá naquele país que se divide em dois presídios: o de Guantánamo, onde estão terroristas culpados, e o resto do território, onde estão os cubanos inocentes.

Por que estou escrevendo essas coisas? Porque este blog apurou que a nossa “presidenta”, como ela gosta de ser chamada, está pressionando as empresas farmacêuticas brasileiras a abrir fábricas em… Cuba para a produção de genéricos naquele país. De lá, elas exportariam remédios para a América Central e América do Sul, inclusive o Brasil.

Atenção, brasileiras e brasileiros! A nossa soberana cansou dessa história de o próprio Brasil produzir os remédios e de ser, sim, um exportador. A presidente quer fazer a nossa indústria farmacêutica migrar para Cuba, de sorte que passaríamos a ser importadores de remédios produzidos pelos próprios brasileiros, gerando divisas para os cubanos, danando um pouco mais a balança comercial, desempregando brasileiros e empregando… cubanos!

E a coisa não se limitaria à produção de genéricos, não! Entrariam no acordo também os chamados “similares”. Dilma, assim, daria um golpe de morte numa das políticas mais bem-sucedidas do país nas últimas décadas: a produção de genéricos e o desenvolvimento da indústria farmacêutica nacional.

A iniciativa nasce da determinação pessoal de Dilma de dar suporte à economia cubana e de dar maior utilidade ao porto de Mariel, construído em Cuba com recursos do BNDES. Como sabemos, a Soberana entrará para a história da infraestrutura portuária de… Cuba!

A exemplo do acordo feito para a importação de médicos cubanos, também essa iniciativa é feita à socapa, por baixo dos panos. Cuba passou a ser caixa-preta do governo petista. Como estamos falando de uma tirania, é impossível conhecer o trânsito de dinheiro entre o nosso país e a tirania dos Castros.

É isso aí, “camaradas” brasileiros! Alguns tentam fazer um Brasil melhor! Dilma está empenhada em fazer uma Cuba melhor à custa dos empregos dos brasileiros. Para lembrar: o secretário Gadelha, o homem encarregado do projeto, é aquele que teve um encontro agendado com o doleiro Alberto Youssef, por iniciativa do ainda deputado André Vargas.

Por Reinaldo Azevedo

Reply

Entendo que o rompimento com essa bolchevista é a unica saída pro PMDB,se é que querem sobreviver na política.Caso contrário serão esfacelados pelo PT.Só os menos avisados não entenderam ainda,que o negócio do PT é o modelo cubano.

Túlio Xavier

Reply

Qto e o que será que eles querem mais em troca da liberdade e do sangue do povo brasileiro? A unica coisa que me conforta é qjue um dia vou ver o PT descartando este partido como se fosse lixo.

Reply

Coronel,

que história é essa de Dna Dilma querer transferir empresas brasileiras de medicamentos para Cuba?? Virou presidenta da Ilha de Fidel??

Tudo o que temos nas mãos não justifica o IMPEACHMENT dessa louca de plantão com as rédeas do Brasil em suas mãos.

Até quando toleraremos tudo isso? Não é mais possível.
Joga dinheiro no quintal de ditadores, constrói porto maravilhosos em Cuba (sigilo de 30 anos!!!!) e além de tudo quer tirar empresas daqui e transferir para lá? Sustenta a ditadura de Fidel com os "Maus Médicos", sucata a Petrobrás, acaba com os Correios, dentre outras mil e uma situações, todas suspeitas!

Quem dirá os decretos escusos apoiados pelo coveiro do PT com o controle "social" da mídia, o decreto com soviets na calada da noite. E o vagabundo do Henrique Alves deixa de colocar a pauta urgente para ir puxar -saco da madame na sua terrinha.

O que mais me enfurece é o aparelhamento do TSF e agora, Totófolli no STE é a perdição.

Realmente os tempos estão chegados. O apocalipse no comportamento dessa gentalha criminosa que acaba com as esperanças de nosso povo - adeus saúde, educação, segurança, urbanismo. Adeus paz!

QUERO ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!
O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás





Reply

Coronel,

grata por colocar o RODA VIVa ali ao lado. Excelente!

Por favor - se puder dar uma olhada em dois problemas com o blog:

demora para entrar a mensagem quando se clica no botão "anônimo" + "publicar comentário", muito estranho...

Flor Lilás

Reply

O navio vai afundar... quem serão os primeiros a abandoná-lo?

Reply

Coronel,

Esse partido fisiologista pode, sim, inclinar o barco dilmista pra ir virando suave e continuamente até o naufrágio no sufrágio!

É porque esse imenso "partido" (tri, poli, multiesfacelado "partido-quintal") compõe-se de algumas meia-dúzias de milhares de gatos respingados, ou seja, nada nanico como aquelas siglazinhas que nem somam apoio na hora "H".

E, se essa canoa virar...!

Vai virar, sim... Ô se vai...!

Reply

Coronel

Eles só se preocupam com o bolso. Basta!

Ninguém deveria mais votar em nenhum parlamentar do PMDB. Não têm o mínimo respeito pelo voto dos brasileiros.

Já estou cheia de ouvir este vai, não vai!

PT + PMDB = BALCÃO DE NEGÓCIOS


Chris/SP


Reply

eh soh questao de preço.em SPaulo tem um pmdb louco p governar o estado!!!

Reply


Coronel!

Por favor assista este vídeo, os petralhas estão espalhando no twitter. Diz que é uma denuncia gravíssima contra o PSDB - SP

http://www.youtube.com/watch?v=i6fR75Zzyik&feature=youtu.be

FALE SOBRE PARA NÓS

Reply


ESTE É UM DOS TT QUE POSTOU

Turquim ‏@turquim5 4 min
@biacall8 Gravíssima esta denúncia, se verdade arrebenta o quarteirão tucano!!! Já tinha postado isso hoje. Vamos aguardar as provas dela.

Reply

.....e a xuxa, batendo maozinha com a ideli????????????????

Reply


Coronel tem este blog.

http://www.ocachete.org/2014/06/grave-denuncia-contra-o-psdb-dinheiro.html

Reply


Coronel
É o PMDB que está por traz de todo o mal que acomete o Brasil
Agindo na sombra e movidos a interesses escusos , são os verdadeiros responsáveis pela situação deplorável do país...

Reply


De quanto dinheiro esses canalhas necessitam para serem felizes ??

Reply

Salve se quem puder, idiota quem ficar.

Reply

Coronel,

Existe um "preço básico" que, só após assegurá-lo, um político fisiológico cobra o "vil metal":

- SOBREVIVÊNCIA POLÍTICA

Hoje, a Dillma+PT não garantem a sobrevivência nem delles mesmos, o que dirá dos "parceiros" de crime.

Por isso vemos o "jogo duplo" e a traição pululando no Planalto Central!!

É jogo de cachorro grande, sarnento, viralata e faminto.

JulioK

Reply
Gedeão Barros mod

Ingressei nos quadros políticos do PMDB do sul de Minas. Posso afirmar que há um movimento nas bases para que o PMDB reencontre a sua linha histórica, que vem do tempo em que os líderes eram da estirpe de Ulisses Guimarães, Franco Montoro, Mário Covas. Mas temos políticos honestos, tais como Pedro Simon, Jarbas Vasconcelos. Os Renans e os Sarneys da vida têm que ser varridos do PMDB. Eles ficariam melhor na Papuda, junto com a organização criminosa que já está lá. Vamos limpar o PMDB e arrancar essa erva daninha que grudou na árvore que dá bons frutos. Temos que tirar a cachorrada de nossa Casa e voltar a respirar liberdade e progresso. Se deixarmos os petralhas continuarem a absorver o PMDB, o Brasil encontrará a sua ruína e nós, brasileiros, perderemos todas as esperanças. Cadeia nessa petralhada e nesses caciques de merda que se apossaram do PMDB.

Reply

sabem da pesquisa que sai amanhã só esse pode ser o motivo

Reply

Nunca haverá rompimento porque isto é CHORADEIRA DE QUEM QUER COMER AINDA MAIS, É FOME DE PODER e o PT precisará criar mais 200 ministérios para acomodar os cupinchas.

PMDB BRIGAR COM GOVERNO É COMO PUTA BRIGAR COM CAFETÃO E/OU ENTREGAR ELE PARA A POLÍCIA, é mais impossível do que sair do INFERNO DOS CATÓLICOS.

*** O inferno espírita tem saída após a purificação ou cumprimento da pena imposta pela consciência.

Reply

Todos falam mal do PMDB, mas... e se o vice do Aécio fosse do PMDB?
Aí a vitória seria certa.

Reply

Cel,
tem petralha aqui, basta olhar o anônimo de "5 de junho de 2014 00:41".
Petralha, go home, vá pra cuba que te pariu!

Reply

Coronel,

esta pessoa aqui só pode ser PETRALHA:


5 de junho de 2014 00:41
5 de junho de 2014 00:46
5 de junho de 2014 01:06

APAGA ELE CORONEL!

Flor Lilás

Reply

Coronel


Concordo com a Flor Lilás.

São todos PETRALHAS, com estes comentários ridículos:

CORTE-OS, POR FAVOR:

00:41, 00:46 e 01:06



Chris/SP

Reply

O Pmdb é como rato de navio. É o primeiro que sai quando o navio começa a afundar

Reply

Isso pode ocorrer a qualquer hora!
O PMDB não precisa do PT e de cara ainda pode aproveitar a onda da reforma politica e instituir o parlamentarismo no Brasil

Gabriel-DF

Reply

Algumas pessoas estão muito preocupadas com os "petralhas" e pouco atentas as informações mais relevantes... O PT já perdeu as eleições de 2014. Todos os dados apontam para esse fato. O próprio PT sabe disso, mas obviamente não comunica nada aos seus "guerreiros".
A questão é que: Se o PT já sabe que vai perder estas eleições, precisam agir desde já para deixar o governo preparado para que eles possam continuar governando de fora... (aqui se encaixa o decreto da Dilma). Além disso, eles também precisam deixar o STF, o STE, o TCU e todos os demais órgãos e secretarias com seus "agentes secretos" infiltrados para tornar o novo governo travado e sem ação e com isso o PT poderá ter grandes argumentos nas eleições de 2018.
O PT não está mais preocupado com o PMDB, nem com nenhum outro partido. Eles só estão preocupados em se manter governando...

Reply

A PERMISSIBILIDADE SEMPRE LEVA A CO-AUTORIA NO MÍNIMO POR OMISSÃO E AO ARREPENDIMENTO QUE GERALMENTE É TARDIO...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=606915732730447&set=pb.100002360787113.-2207520000.1396428303.&type=3&theater

Reply