PSDB desanca ministra terrorista do PT.

O PSDB rebateu nesta quinta-feira, em tom duro, as declarações da ministra do Desenvolvimento Social, Tereza Campello, com críticas ao projeto do senador tucano Aécio Neves (MG) com mudanças no Bolsa Família. Ontem, a ministra afirmou que a proposta de Aécio “ não tem pé nem cabeça", afirmou que o projeto foi aprovado de forma “atabalhoada, açodada e leviana” por este ser um ano eleitoral. Na nota, o PSDB faz críticas ao governo petista e afirma que o senador esteve, nos últimos 11 anos, “lutando contra a corrupção que toma conta do governo do PT” no Senado.

Segundo os tucanos, a ministra misturou propostas e colocou sob autoria de Aécio propostas de outros parlamentares. Para o questionamento de Tereza Campello “onde estava o senador Aécio Neves nestes 11 anos que não tratou do Bolsa Família?”, o partido contra-atacou, afirmando que “nos últimos 11 anos, o senador Aécio Neves estava governando Minas”, e passando a listar feitos do governo dele no estado.

Na nota, o PSDB também afirma que Aécio Neves estava no Senado Federal nesse período, onde estava, de acordo com a nota, “Debatendo com os senadores a melhoria do Bolsa Família; lutando contra a corrupção que toma conta do governo do PT; defendendo que a linha de extrema pobreza no Brasil respeite as Metas do Milênio e a promessa feita pelo governo federal a milhões de brasileiros; e propondo que a extrema pobreza seja tratada num campo mais amplo e que abranja as privações sociais que ultrapassam a questão da renda”.

O projeto do PSDB foi aprovado com um voto de diferença em comissão. Ele altera a lei que criou o programa Bolsa Família e propõe duas mudanças: garante por mais seis meses o pagamento do benefício quando os chefes de família conseguirem emprego com carteira assinada e exige a revisão da lista dos beneficiários a cada dois anos (revisão já prevista em Portaria do Ministério do Desenvolvimento Social). A proposta foi aprovada por 10 votos a favor e nove contra, numa votação apertada. O PT votou contra, alegando que isso afetaria o Bolsa Família. (O Globo)

6 comentários

ESPN denunciando, agora á noite, roubalheira nos consorcios de serviços do maracana.Tem de segurança do cabral até filho do presidente da federação...E AINDA DIZEM QUE " O QUE TINHA QUE SER ROUBADO JÁ FOI"

Reply

Coronel,

é obvio que o PT votou contra porque "afeta" o bolsa família.
Acaba com o bolsa família dominador e ditatorial que mantém o povo pobre eternamente comendo nas mãos desses crápulas que odeiam o progresso e a evolução do povo.
Quanto mais incultas e ignorantes, melhor!

O projeto do Senador Aécio Neves dá fim ao voto de cabresto, à submissão de pessoas aos desmandos e ameaças do PT.

Imagino o desespero destes facínoras bolivarianos ao vislumbrar a perda do domínio sobre a vida das pessoas.

Preparemo-nos pois elles não largarão do poder com facilidade. Provavelmente se tornarão cada vez mais violentos e ditatoriais, usando de seu braço armado: MST, PCC, Força de Segurança Nacional, dentre outros.

Que Deus nos ajude.

Flor Lilás

Reply

OFF - ATENÇÃO !!!!


CHEFE DE SEGURANÇA DA FIFA FAZ REVELAÇÃO:

ÁRBITROS E JOGADORES FORAM CONTATADOS PARA MANIPULAREM JOGOS DA COPA, DIZ FIFA

O chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke, afirmou nesta quinta-feira que alguns árbitros e jogadores foram contatados por pessoas interessadas em manipular resultados de partidas da Copa do Mundo de 2014.

De acordo com Mutschke, as partidas passíveis de manipulação são aqueles com algo em jogo, como os duelos finais da fase de grupos.

"Não estamos esperando que as pessoas que manipulam viajem para o Brasil e batam na porta dos jogadores ou dos juízes, mas sabemos que alguns foram procurados", afirmou o executivo à BBC.

Mutschke, que foi policial e executivo da Interpol, afirmou que a Fifa acompanha de perto algumas seleções, mas disse que não poderia revelar quais são elas.

"Não posso falar quais são as seleções ou os grupos, mas posso dizer que a Inglaterra (grupo D, ao lado de Itália, Costa Rica e Uruguai) não está na chave de maiores riscos", declarou.
Na última terça-feira, a partida entre Nigéria - que estará na Copa do Mundo - e Escócia ficou sob suspeita por causa de uma possível manipulação de resultados. O jogo terminou 2 a 2.


http://espn.uol.com.br/noticia/414249_arbitros-e-jogadores-foram-contatados-para-manipularem-jogos-da-copa-diz-fifa


Vai ver que o mula e a anta já compraram até o resultado da copa. Tudo é possível no mundo corrupto dessa gente.


Chris/SP

Reply

Alguém tem que dizer a essa Srª que quem faz as coisas de forma açodada e levianamente é o pt - TODOS OS DIAS!!!

Reply

Claro que afeta o bolsa-cabresto. É um estímulo ao fim do voto comprado.

Reply

MARCOLA, BEIRA-MAR, TUDO IGUAL...
Que esperar de um partido que está querendo fazer da bandidagem norma oficial de governo, apoiador das FARC, de liberar drogas ou seja, só o PT pode corromper, os outros, não?
E quando faz os mal-feitos de tão cínicos que são, os atribuem a outros, não se desculpam de nada?

Reply