Presidente do PT não para de dizer besteiras.

O presidente do PT, Rui Falcão, abriu o 14º Encontro Nacional do PT, que se realiza nesta sexta-feira, 2, com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa. Falcão disse que o partido vai responsabilizar Barbosa publicamente por qualquer problema de saúde do ex-presidente do partido José Genoino, condenado a regime semiaberto a uma pena de 4 anos e 8 meses no processo ao mensalão.

Genoino se apresentou, nessa quinta-feira, à Penitenciária da Papuda, depois que o presidente do STF suspendeu sua prisão domiliciar. Uma junta médica da Universidade de Brasília (UnB) emitiu laudo afirmando não haver risco à saúde do petista caso ele cumpra a pena na prisão. Preso em novembro do ano passado, Genoino ficou menos de uma semana na Papuda. Alegando problemas cardíacos, foi transferido para um hospital em Brasília e depois para prisão domiciliar.

Rui Falcão também disse que o direito do ex-ministro José Dirceu à progressão de pena está sendo desrespeitado por conta de uma decisão monocrática de Barbosa. A filha de Dirceu Joana Saragoça é uma das participantes do encontro, mas não quis comentar o caso. Ela está credenciada pela escola de formação política do PT.

O presidente do STF suspendeu a análise de pedido de Dirceu para trabalhar fora do presídio da Papuda, onde ele também cumpre pena no processo do mensalão. A suspensão ocorreu devido a investigações sobre o uso de um celular por Dirceu no começo do ano. Há suspeitas de que ele teria falado com o secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, por celular de dentro da prisão. (Estadão)

20 comentários

CELA COM CELULAR, MICRO ONDAS, TV PLASMA, BANHO QUENTE, REFEIÇÃO DE GRAÇA, NÃO SOU MELIANTE QUE NEM O ZÉ CAGÃO, MAS QUERO IR PRÁ CADEIA, JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

The right man in the right place: ruim falsão.

Reply

Barbosa deve estar tremendo com as ameaças de Rui Falcatrua.

Reply

Essa tal escola de formação política do PT deve ensinar como roubar, como mentir, como ser incompetente com a coisa pública, etc etc. Deve ser a mesma onde a Dilma estudou e deve ser a escola em que o Lula, o presidente mas imoral que já tivemos, leciona. Estamos fartos de PT. Bem seria que essa quadrilha sumisse de uma vez da vida pública.

Reply

O PT é um poço de asneiras e bandidagem. O que é possível esperar do presidente do partido?
Se falar algo que preste não será mais do PT, quanto mais presidente.

Reply

Será que a arrecadação online para pagar as multas impostas pelo STF aos mensaleiros não tem um dedo do Youssef? Vale a pergunta. Hehehehe...

Reply

se eu me encontrasse com um sujeito desses na rua,sairia correndo.baita cara de bandido,babao,psicopata,........

Reply

Coronel, já não está na hora do STF começar a processar esta facção criminosa chamada PT DO MENSALÃO por desacato a autoridade. Toda hora tem um vagabundo desta facção falando barbaridades e desafiando o STF, que falta de respeito é este!!!! STF vamos colocar as coisas nos seus devidos lugares, não acham?????

OS CARAS:

Reply

O único projeto do PT é se aboletar no poder para cada vez roubar mais!

BASTA! NINGUÉM AGUENTA MAIS!

FORA PT
FORA LULA
FORA DILMA


Chris/SP

Reply

Todo petista quando abre a boca só fala besteiras. O povo não aguenta mais ouvir esses destrambelhados. Lula esgotou a paciência dos brasileiros de tanto falar besteiras durante tantos anos, hoje ninguém mais tem saco para ouvir um corrupto petista abrir a boca.

Reply

Vocês não entendem Falcão. Ele está na mesma posição que Genoíno estava durante o mensalão. Sabe dos podres da gangue e sabe que será condenado. E sabe que não poderá fingir estar doente para fugir da Papuda. Tenham piedade da pobre alma, os dias de penitência dele estão próximos.

Reply

O idiota.

Reply

Corona, esta trama está fácil de ser desvendada, eles vão matar José Genoino e botar a culpa no Joaquinzão.
Adeus, Genoino. Você já era!

Reply

Genoino, RIP.

Reply

Esses cubanos não reconhecem a autonomia do nosso Estado, muito menos do STF.

Reply

Rui Pombalhão, se Babuino for sentar no colo do capeta é lucro pro Brasil!

Reply

Este Falcão bota ovo.


Lanterna.

Reply

grandes m. como uma figura destas - condenado que foi -represente algo de útil para este país. Ele que cumpra primeiro as suas obrigações como condenado.Quanto a saúde - porque não pensou nisto antes:É que eu tenho certeza que, isto é apenas uma maneira de escapar da Papuda. Feliz estada lá senhor Genoino.

Reply

Coronel,

elles são tão malignos que são capazes de "dar um jeitinho" no inGenoíno para culpar o Ministro JB.

Malditos!

Flor Lilás

Reply


Para ser um jumento completo, só faltam as penas...
Como jumento não tem penas.....

Reply