OAB entra na guerra suja da internet para limpar o nome do PT.

Presidente da OAB com a cartilha do PT: relembre aqui o post do Aluizio Amorim

Não há nada contra o PSDB ou contra o PSB na guerra suja da internet. Quem está sendo pego em flagrante é o PT, com denúncias comprovadas de uso de instituições públicas (dinheiro público) para espalhar calúnias contra adversários nas redes sociais. Agora a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que virou uma entidade chapa-branca, quer fazer reunião e pactos entre os partidos. Isso vem do PT. Que o PSDB não volte atrás nos processos. Quem faz oposição dura, mas honesta na internet, não teme. Os bandidos estão pedindo trégua porque estão cercados. E a OAB, novamente, está limpando o nome do PT. Uma coisa é publicar o resultado de uma enquete do SBT ou compartilhar uma peça de facebook que afirma que o filho do Lula é sócio da Friboi. Não há ataque algum a honra e a imagem de candidato. O que é isso perto de uma acusação vinda de um perfil oficial da PT, chamado Dilma Bolada, que é recebido pela presidente da República, sugerindo que um candidato é viciado em drogas? Que o PSDB não seja inocente e banana como um tucano, ontem, que resolveu passar a mão na cabeça de um deputado petista notoriamente ligado ao PCC. OAB? Mandem o Jurídico!  Clique aqui para ler a matéria do Estadão.


11 comentários

Coronel,

Trégua??? O cacete!!!

Lembro que a Dillma pediu uma trégua, no inicio do 2oTurno de 2010, o Serra "abriu as perninhas" e o PT trabalhou por baixo dos panos para ferrar o PSDB!!

JulioK

Reply

Os traficantes, bandidos perigosos, chefões do jogo de bicho, ... são conhecidos por nomes de guerra, isto é apelidos, muitas vezes sinistros.
DILMA BOLADA cai como uma luva na terrorista. Traduz perfeitamente o comportamento sem lisura de quadrilheiro. Nome de guerra perfeito do submundo do crime.

Reply

Coronel,

Até a OAB esta corja conseguiu catequizar! Um absurdo!

O PSDB NÃO pode dar trégua nenhuma!!! Tem é de mandar toda sua bancada jurídica pra cima desta corja!

Não pude abrir o link da matéria do Estadão.


FORA PETRALHAS!


Chris/SP

Reply

Esta OAB nunca me enganou, eu sempre achei muito estranho eles defenderem sempre o direito do bandido e nunca da pessoa honrada e trabalhadora.

OS CARAS:

Reply

OAB é uma máfia ! Recebe dinheiro público e não presta contas a ninguém

Gabriel-DF

Reply

OAB partidária e comunista...

Reply

Cel.
O nobre PresidenTe da OAB era advogado do PT na sua terrinha.




Toloco.

Reply

O filhotinho do kara acaba de abrir uma incubadora de pintinhos na cidade de Rolândia (Norte do Paraná). Negócio de milhões - e a empresa que está por trás do negócio é exatamente a JBS Friboi. Só uma das produtoras de frango da cidade abate 350.000 dessas aves... POR DIA!!!

Reply

Rsrsrsss... O Furado quer ser Ministro!!!

Reply

OAB no Piauí, costuma rezar a cartilha do governo PT. Esse daí, se a Dilma mandar ele abrir a boca para ela defecar dentro, ele obedece bem direitinho. Um verme bem adestrado do PT.

Reply

Uma pergunta ao presidente nacional da oab: cadê a moral para defender algo do pt? É advogar para um nazista assassino ou o islã que usa crianças como escudo. Belo exemplo que estão dando aos novatos que estão entrando na advocacia. Já viu o filme advogado do diabo? Toma tendência na vida.Como vai chegar em casa e olhar firme nos olhos dos teus filhos? Sem moral.

Reply