Ei, Lula, não precisa ir de jumento à Arena Corinthians. O metrô dos tucanos dá conta do recado.

Os jornais informam que a única coisa que funcionou no teste oficial da Arena Corinthians (Itaquerão), estádio da abertura da Copa, foi o Metrô de São Paulo. O velho e bom metrô dos tucanos. Segundo o Estadão, o acesso à Arena Corinthians por metrô e trem foi rápido e tranquilo. A linha expressa da CPTM a partir da Estação da Luz começou a funcionar exatamente às 13 horas, como planejado, e o trem percorria o trecho até a estação Itaquera nos prometidos 19 minutos também. Em alguns momentos, os vagões, tanto do metrô quanto da CPTM, receberam um número maior de passageiros, mas sem superlotação.

Lula declarou na última sexta-feira que era uma "babaquice" exigir que os torcedores fossem de metrô até os estádios. Que os brasileiros estavam acostumados a ir até de jumento. Em São Paulo, não carece. Basta usar o metrô dos tucanos. Ele funciona. Já o trânsito de automóveis foi um caos. As obras no entorno, que fazem parte das promessas da Dilma, estão inacabadas. Os celulares não funcionam dentro do estádio, por incompetência do Ministério das Comunicações do Governo Federal. Houve goteiras na parte coberta do estádio. Mas não havia nenhum jumento amarrado nas imediações da Arena Corinthians, como deseja Lula.

31 comentários

Veja que trabalho bem feito !

Isto sim é que é contrapropaganda.

Usou o proprio comercial do pt contre eLLes.

Genial !

https://www.youtube.com/watch?v=7p8QzLdMCnI

Reply

O comentário infeliz,sobre o deslocamento até o estádio, de jégue, só podia ter sido feito, pelo " jégue - mor " da nação . Aliás , o jégue dá de mil à zero nesse " ser" e na " anta " !!!

Reply

O jumento é ele, na verdade! Um "jumento" especialista em ganhar dinheiro através do velho e bom "tráfico de influência", não é mesmo, MPF "cara de paisagem"!

Reply

POVO BABACA.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3oeA-F8aUUM

BACARIA

Reply

Cel,

Vamos fazer esse burro do lula ir de jumento na abertura da copa.

Reply

sem contar que o metro eh p melhorar a mobilidade das pessoas, eh essencial p a cidade e.......o estadio bilionario foi feito p os CORINTIANOS!

Reply

O único jumento encontrado foi o próprio, lá em S Bernardo.

Reply

Aécio Neves,do PSDB,o candidato mais forte do Brasil.

Nome Próprio

Reply

Serra será candidato ao Legislativo.
Acabou o mistério.
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/05/1456435-serra-diz-que-nunca-foi-pre-candidato-a-vice-de-aecio.shtml

Meirelles?

Reply

A diarreia verbal do jumento de Garanhuns só tem uma explicação. Como não conseguiu fazer os acessos como se comprometeu embora embolsasse as verbas, faz pouco dos que existem graças à administração e trabalho dos tucanos. Vide a primeira partida oficial no estádio do "Curintia" que o Figueirense ganhou de 1 x 0...Não fosse o metrô de São Paulo, o fiasco teria sido monumental...

Reply


Porque Serra “desistiu” de ser vice de Aécio

Serra: candidato ao Legislativo

Há pouco José Serra postou no Twitter sua primeira declaração formal sobre a possibilidade de ser vice de Aécio Neves. Negou que seja candidato:

- Nunca fui pré-candidato a vice. Também inexistem “interlocutores” atuando em meu nome.

Serra sabe que não é bem assim. Serristas como Jutahy Magalhaes Junior atuaram, sim, em cima dessa possibilidade. E ninguém imagina que fizeram tal movimento sem o o.k. de Serra. É do jogo a pressão. Assim como é do jogo que Serra não a admita.

Serra, na verdade, foi ao Twitter falar do tema porque notou que hoje a chance de ser vice de Aécio inexiste. Então, a hora é de recuar.

Num outro post, logo em seguida, Serra afirmou que será candidato a deputado federal ou a senador, conforme decidira no início do ano, antes de sonhar com a possibilidade de ser vice de Aécio.

Por Lauro Jardim

Reply

Vou de jumento 'cê' sabe
Ir de metrô é vaidade.

Reply

Muito bom, Coronel!!!!!!!

Reply

E ainda tem a torcida Gaivotas da Fiel esbanjando simpatia. E depois saopaulino e que e bambi.

Reply

Cel, fiquei de cara com o Barba...

pra ele cometer um deslize feio desses eh porque o cara esta muito, mas muito desesperado!

ele mesmo se colocou nessa sinuca de bico ao escolher a governanta como candidata...

qualquer eleitor sensato via na cara da madamA que ela não tinha a menor condição de governar o país...

esta tudo ai comprovado...

a festa da corrupção que vemos hoje em dia eh porque quem esta dentro da maquina sabe que o piloto sumiu e o jeito eh gatunar o máximo possível antes da aeronave petralha se esborrachar no chão em outubro...

Reply

Cel.

O babaca deveria ir de jumento ao estádio para dar o exemplo.

A partir de hoje o estádio do "Curintia" deveria passar a chamar-se Itaqueirense, em homenagem ao Giovani! rsrs


Chris/SP

Reply

Cel
Pois é, vamos montar no Lula e nos petralhas e ir aos jogos. Porém, não é recomentável passar perto de grama senão eles param para comer e chegamos no dia seguinte.kkkkkkkk.
Esther

Reply

Esse negócio de estimular o uso de jumentos já é o Lula tentando arrumar mais boquinhas pros petistas...

Reply
Paulistano Estressado mod


Uma vez jumento,sempre jumento..!!!

Que me perdoem esses belos animais, que não devem ser comparados a essa criatura tosca,primitiva e incomPTente ..

Reply

Coronel, o que você pensa se Dilma fizesse um "jiricódromo" na estação Itaquera com terminal em São Miguel Paulista ou o Itaim paulista passando pela Avenida Águia de Haia até o limite de município??

Aos passageiros se pediria 2 reais de tarifa e à noite os jegues fariam o trabalho de manter os terrenos baldios da região limpos de capim pois eles o comeriam !!

FALANDO SÉRIO CORONEL:

Em Itaquera um ponto de aluguel de bicicletas já existe e poderiam colocar outros no caminho como a avenida que citei ( passa por São Miguel e Itaim Paulista ) e quem fosse sócio mensalista pagaria com o bilhete único, passa o cartão e se ficar menos de uma hora com a bike antes de entregar sai grátis.
2 reais por hora limitado a 10 reais por dia e NÃO PODERIA TER ESPERTINHO PARA ROUBAR AS BIKES POIS TERIAM SISTEMA DE LOCALIZAÇÃO E SERIAM APREENDIDAS E O DONO EXCLUÍDOS DO SERVIÇO e multados em 50 reais para a readmissão.
O REI 51 prefere botecos de pinga mas já tem 1 em cada esquina e a branquinha custa caro, bom para não estimular o alcoolismo.

Reply
Despetralhando mod

O pé frio X-9dedos se foi ao estádio no anonimato para não receber as merecidas vaias o jumento não se faz necessário em em sampa, não tem "trem-bala" mas o CPTM dâ conta.

Reply
Despetralhando mod

A Angéliga vai de taxi.
o André vargas vai de jatinho emprestado.
O Eik b Helicóptero próprio.
O povão vai de metro e busão e o X-9dedos não vai para não se vaiado e por não ter estacionamento nas arquibancadas para o jumento.

Reply

Não havia jumento porque o jegue tinha ficado BÊBADO, completamente bêbado, tomando todas as garrafas de 51, juntamente com o dono. Sabem quem é o DONO? Não precisa dizer; êle anda relinchando tanto nas propagandas do PT que é até dispensável citar o nome.

Reply

LULLA, respeite o Jumento - já cantava Luiz Gonzaga - O Jumento Nosso Irmão - sem contar que ele carregou Maria com Jesus na fuga para o Egito. Sou muito mais o Jumento. Lulla deve ir dee Helicóptero para a Copa. Descer com a Dilma no Centro dos Estádios. O povão pode ir De Pés como elle falou.

Reply

Coronel,
Se eu fosse o metrô colocava escolta armada no metrô tanto nos dias da copa como nos anteriores. Você duvida que pode haver algum tipo de "sabo-FALHA" na linha?

Reply
Despetralhando mod

O jumento X-9dedos e madame satã não vão ao "bode das copas" porque as "arenas" foram feitas e adaPTadas para todos os tipos deficiências memos a moral e intelectual.

Reply

Todas as sedes garantiram um metrô na porta do estádio e isso não aconteceu, e por essa razão o Lula falou esta besteira para diminuir o fracasso do PT. Mas em São Paulo não precisava, pois além do MetrÕ, tem o trem.

Reply

Esse individuo é o maior escroque brasileiro e o maior escoveiro do povo brasileiro!!!
Tenho ojeriza a esse escroque!!!

Reply

lullalau é o rei da babaquice.

Reply


Pode ir no helicoptero do Lulinha, filho dele....

Reply

ABAIXO A DITADURA DA INERCIA! CHEGA DE PRESIDENCIALISMO DE COALISÃO; Agora o que resta a Dilma é só super valorizar o pouco que foi feito.

Reply