Dilma subsidia Júnior Friboi com R$ 30 bilhões do BNDES e mente que a oposição vai acabar com subsídio do Minha Casa, Minha Vida.

Júnior Friboi tocando o berrante comprado com dinheiro público do BNDES dado por Dilma e sua turma.

Ontem Dilma foi ao Goiás, terra da Friboi. Aquela Friboi que deve R$ 30 bilhões ao BNDES, dinheiro que recebeu da Dilma e do Lula a juros subsidiados. Juros abaixo da inflação. Juros que o povão nem sonha que existam. Se há subsídio nojento neste país, é o que foi dado pelo PT para que fosse formado um cartel de carnes que enforca a pecuária brasileira. O subsídio foi tão grande que Júnior Friboi entrou para a política, adivinha, para o PMDB e virou candidato a governador. Vai botar alguns milhões ganhos com a ajuda do PT para tentar derrotar o PSDB goiano. É este tipo de subsídio que a Dilma e o PT deram aos ricos que a Oposição vai acabar e não o subsídio da Minha Casa, Minha Vida, como a presidente que joga baixo e sujo na campanha afirmou ontem no Goiás. O TSE já tirou a propaganda terrorista do PT do ar. O povo vai tirar a presidente mentirosa, em outubro. 

10 comentários

Coronel,
todos sabemos como a petralhada trabalha. Compete a oposição mostrar toda a sujeira e incompetência dessa corja.

Reply

E o povão idiota e burro ainda vai no supermercado e confere se a carne é mesmo Friboi por causa do que disse o Tony Ramos.

Reply

Dizem que o Lula é o verdadeiro dono da Friboi, não é verdade, o verdadeiro dono da Friboi é o BNDES. O negócio do Lula, ou melhor, do seu poderoso filhinho é outra empresa, também muito grande.

Reply

E não boatam por aí que Ele é laranja de Allguém? Na Autrália a Friboi é o maior empreendimento do País do setor. Fica no Nordeste do País. Lembrem-se qie nós pagamos 180.000,00 Euros pelo vestido da Linda Baiana da Band que casou com Elle. Tá na Veja - ela deu uma entrevista dizendo que antes elle só vendia carne para vendinhas. Anápolis/ Goiás conhece a peça. O crescimento veio no Governo/PT.

Reply

Cel
Mais um futuro Eike Batista. O sobrenome já é o mesmo.
Esther

Reply

estou a seis meses tentando um empréstimo para minha empresa de 2 milhões td certo n tem nenhuma certidão negativa ,mas até agora nada,e esse dinheiro é para beneficiar a acomodação dos doentes,são uns porcos.fdp.canalha.tudo o que vc possa imaginar eles são

Reply

o filho do mulla intermediou a venda para o bnds ,pq as dividas eram muitas ,é obvio que foi o mulla quem aprovou mas o azigoto foi quem levou o dinheiro em forma de lobby,

Reply

é zigoto no anterior n é azigoto ,isso é que é o filho do mulla um zigoto.

Reply

A ignorância é uma merda, falam sem pesquisar: É verdade no principio a friboi vendia nas vendinhas, feirinhas, açouguinho.. lá em 1953

Reply

É no mínino repugnante. Até quando vamos esperar? Vamos tirar esta corja de bandidos de la.

Reply