Sim, temos Oposição.


Ontem, alguns fatos animaram a todos nós, que somos Oposição à corrupção e à leniência, mostrarando como a minoria no Congresso pode obter vitórias quase impossíveis. O senador Gim Argello (PTB-DF), após ver um pedido de urgência ser derrotado por um voto no Senado, em meio a uma chuva de manifestações contrárias, desistiu de pleitear a vaga para o Tribunal de Contas da União, mais uma chicana do governo Dilma.

O sócio do doleiro Antonio Yousseff, preso na Operação Lava Jato, deputado petista André Vargas renunciou ao seu cargo de vice-presidente da Câmara e começou a ser processado no Conselho de Ética. É uma questão de tempo para que perca o seu mandato por quebra de decoro parlamentar. Meio corrupto já caiu. Só falta a outra metade,

Renan Calheiros, presidente do Senado, também foi desmascarado pelas redes sociais durante todo o dia, por ter falsificado um parecer do ex-ministro do STF, Paulo Brossard, para embasar o seu ataque criminoso contra a CPI da Petrobras, proposta pela Oposição. Hoje os grandes jornais, alertados pelas redes sociais, dão destaque a mais esta chicana comandada pela base do governo no Senado. O STF deverá garantir a CPI proposta pela Oposição ou estará consumado um verdadeiro golpe de Estado.

Por fim, o Tribunal de Contas da União (TCU), em decisão inédita, convocou a presidente da Petrobras, Graça Foster, a depor naquela Corte, para explicar o rombo de R$ 7 bilhões na obra do Comperj, que está atrasada três anos. É mais uma prova cabal de que a maior estatal do país está sendo esbulhada e destruída pelo governo do PT. Sim, temos Oposição. Nosso dever é apoiá-la. 

15 comentários

Aécio Neves é o nosso lider...pode escrever !...Nosso futuro está nas mãos dele !!!Até que enfim temos um lider !!!

Reply

DIGO SEMPRE: DEUS EXISTE. E, É CHEGADA A HORA DE CADA BRASILEIRO DO BEM LEVANTAR A NOSSA BANDEIRA VERDE E AMARELA PARA SALVAR A NOSSA PÁTRIA. CHEGA DE TANTA ESCULHAMBAÇÂO. CHEGA DE SUSTENTAR PAÍSES COMUNISTAS. CHEGA DE MÉDICOS CUBANOS. VAMOS VALORIZAR O QUE É NOSSO

Reply

Fico feliz de estar contribuindo para que isso esteja acontecendo!
O povo não noção da força que tem para mudar o Brasil.

Reply

Estou surpreso com Aecio,oposição vigorosa,chega de fotos com Lula,ou broches de estatais,como Serra e Alckmin em eleições passadas.

Reply

Coronel,

Concordo plenamente e vamos apoiar a OPOSIÇÃO!

Por isso, quando vejo políticos dos partidos de oposição protegendo o Lulla, eu fico muito "puto da cara"!!

Não existe lugar para "magnânimos" que ficam "preocupados" com as denuncias que surgem dia-a-dia!!

JulioK


Reply

A apresentadora do "SBT Brasil", Rachel Sheherazade, negou rumores de que foi afastada de seu posto no telejornal e de que sofre retaliações no SBT. Em entrevista por e-mail à Folha, disse que a emissora "sempre apoiou a liberdade de pensamento e expressão".

Sheherazade não aparece na bancada do telejornal do SBT desde 28 de março, quando anunciou suas férias até o dia 14 de abril no Twitter. Ela ficou conhecida por seus comentários de teor conservador e causou revolta quando disse compreender o comportamento de pessoas que amarraram um assaltante a um poste no Rio.

A apresentadora diz que sofre retaliação fora do SBT. "Há uma pressão política muito forte para que eu seja calada. PSOL e PCdoB entraram com representações contra meu direito de opinião e tentam cercear minha liberdade de expressão chantageando a emissora onde trabalho", disse.

Ela diz que os partidos "ameaçam cortar verbas publicitárias estatais e até pedir a perda de concessão da emissora".

"É clara a tentativa de censura por meio de intimidação. Não é possível que, em plena democracia, a mordaça prevaleça sobre a liberdade de expressão", afirma a apresentadora.

Sheherazade se refere a representações movidas pelos partidos políticos na Procuradoria-Geral da República. Em fevereiro, a bancada do PSOL no Congresso protocolou uma representação para que SBT e Sheherazade respondam civil e criminalmente por apologia ao crime.

Em março, foi a vez do PCdoB. A bancada do partido na Câmara entrou com representação também contra a apresentadora e a emissora por crime de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento.

Liderada pela deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ), a recomendação pediu ainda à Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República que reveja as verbas publicitárias repassadas pelo governo ao SBT.

"Nós não queremos calar a Sheherazade. O que a gente não admite é que o SBT dê guarida à incitação ao crime. Uma coisa é a liberdade de expressão e de opinião. Outra coisa é cometer apologia ao crime", disse Feghali à Folha.

O Ministério Público Federal em São Paulo confirmou que avalia a parte da representação que diz respeito às verbas publicitárias da União.

Em entrevista ao site Congresso em Foco, falando em tese e ressaltando não conhecer bem o caso, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse ver com "muita preocupação" a denúncia contra a apresentadora.

Reply

OFF

Um nome para se guardar:

Pedro Silva Barros, o chefe do Ipea na Venezuela, gosta do bolivarianismo e acha que a democracia não está com nada. Grande pensador! E ganha mais de US$ 12 mil por mês para isso!
(...)
Sobre a recente visita da deputada oposicionista María Corina Machado ao Brasil, escreveu o tal Barros: “[O SENADOR TUCANO] AÉCIO NEVES A SAUDOU COMO REPRESENTANTE DA VOZ DAS BARRICADAS, LEGITIMANDO A VIOLÊNCIA QUE LEVOU A MORTE DE QUASE 40 VENEZUELANOS.” Trata-se de mais uma delinquência política. A esmagadora maioria dos mortos é constituída de opositores, assassinados pelas milícias chavistas armadas, defendidas pelo Ipea.
(...)

Leiam mais aqui no texto de RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-ipea-o-instituto-que-tentou-fazer-dos-brasileiros-um-bando-de-potenciais-estupradores-mantem-um-nucleo-politicamente-delinquente-na-venezuela-que-defende-a-ditadura-e-ataca-a-democracia-por-pr/


Quem colocou mais este vagabundo petralha no Ipea da Venezuela???? Foi o mulla num acordo com Sr. Hugo Chaves! Tudo pago com o nosso dinheiro!!!!



Chris/SP

Reply

Coronel

Falta o STF reconhecer esta FRAUDE vergonhosa promovida pelo Sr. Renan no Senado.

A questão da falsificação no parecer do ex-ministro do STF, Paulo Brossard NÃO PODE ficar impune!!!!


Chris/SP

Reply
Edinei B Palegre mod

Oposição aparecendo. Os brasileiros estão sedentos por mudanças.
Poderia ter uma campanha no facebook usando a hashtag com nome do candidato em cada postagem. Teríamos idéia da movimentação.

Reply

Enfim surge uma esperança para um futuro próximo. Esperança de ver fora toda essa bandidagem, esperança de dias melhores, dias mais honestos, dias trabalhados para o povo e não roubando do povo.

Reply

CORONEL, ONTEM A NOITE O SENADOR MÁRIO COUTO DESCEU A LENHA NA SENADORA GLEISE BARBIE, DISSE QUE ELA SÓ TEM CARA DE SANTINHA E QUE COLOCOU UM PEDÓFILO NO PALÁCIO DO PLANALTO E QUE O BANDIDO ESTÁ PRESO. MÁRIO COUTO ESTE SIM NOS REPRESENTA.

OS CARAS:

Reply

A função de cada um que lê o blog é conseguir votos para o Aécio de parentes e amigos.Assim,de grão em grão,vamos escurraçar essa raça de vagabundos que hoje está no poder!!!

Reply

Aécio Neves é um líder de verdade.
Ninguém nesse país tem mais competência para ser presidente do que ele!

Reply

Pura ilusão. PSDB e PT são as faces contrapostas da mesma moeda. Fingem antagonismos (flácidos) em público mas são unidos nos subterrâneos. Ambos têm rabos presos e dividem sigilos entre sí, Tais como: Caso Celso Daniel e Suzane Von Richthofen. Daí o pacto de silencio.

Reply

Para um Brasil decente Bolsonaro presidente!!!

Reply