Doleiro que emprestou o jatinho também prometeu "independência financeira" ao petista André Vargas.

No mosaico acima, André Vargas com Dilma, com Lula, com Gleisi que não quer a CPI da Petrobras, com Gabrielli, Foster e Dutra, ex-presidentes da estatal, onde também aparece Humberto Costa, outro senador petista que, como Gleisi, quer abafar a investigação. Na última foto, André Vargas e Joaquim Barbosa que, pelo foro privilegiado, possivelmente vai estar condenando, em última instância, o ex-deputado a ir varrer o pátio da Papuda com o José Dirceu.

Segundo Reinaldo Azevedo, em seu blog, a Veja traz revelações estarrecedoras sobre as ligações tenebrosas e escabrosas entre o petista André Vargas, vice-presidente da Câmara dos Deputados, e o doleiro Alberto Youssef, que rima com Dilma Rousseff. Segundo o blogueiro, André Vargas já é um ex-deputado, por cassação ou por renúncia. Uma parte do diálogo entre o doleiro e o seu sócio, publicada pela Veja a partir de escutas da Polícia Federal, é estarrecedora: 

VARGAS – Estamos mais fortes agora. Vi documento com o Pedro. Ele estava no voo de volta de Brasília. Ele estava com o documento da parceria com a EMS.

YOUSSEF – Cara, estou trabalhando. Fique tranquilo. Acredite em mim. Você vai ver quanto isso vai valer. Tua independência financeira e nossa também, é claro!

Como a Folha também publica que o propinoduto da Petrobras tem origem no mesmo doleiro, fica fácil entender porque Lula passou três horas trancado com Dilma em um hotel, ontem, para orientá-la a impedir, de qualquer jeito, a CPI da Petrobras.

13 comentários

Bem feito! E esse Vargas estava se achando o rei do pedaço. Vai cair como banana podre. Quando se dá muito poder a alguém e, possuindo este alguém caráter fraco, fatalmente cairá mais adiante. O lado positivo de toda esse sujeira serve para assistir, de camarote, o quanto o ser humano se ilude com poder e dinheiro. O PT a cada dia consegue nos surpreender com falcatruas cada vez maiores, nos mostrando que seus tentáculos abarcam tudo que diga respeito à Petrobrás, a galinha dos ovos de ouro do PT. Agora se explica o olho grande que a quadrilha tinha na estatal.

Reply

Coronel,

Ainda bem que a POLÍCIA FEDERAL conservou alguma independência do
"ministro" e comunista de carteirinha do Foro de São Paulo José Eduardo GARBOSO.

Reply

Mas esse Youssef , se tivesse trabalhado a favor do Brasil...
É um monstro nos negócios !!!
Acho que quem mandou derrubá-lo foi algum concorrente de melhor capacidade ainda.
Acautelêmo-nos com o destinatário do espólio do Youssef.
Nada ocorre por acidente nos andares superiores desta republiqueta corrupta.

Reply

Imaginem quanto deste dinheiro serve para abastecer uma campanha ao governo do Paraná pelas mãos nada santas do André Vargas o fiel escudeiro da Barbie Paraguaia

Reply

Caramba Coronel !...nestas fotos só tem gravatas vermelhas !...será que gravata vermelha e o colarinho branco viraram sinônimos de roubalheira !!!

Reply

Coronel,

Esta na hora de "alguém" dar um "paratiquieto" no Lulla!!

JulioK

Reply


Verdade Mister X..5 de abril de 2014 09:49
Vai até a sugestão de se chamar a roubalheira petista , de CRIMES DA GRAVATA VERMELHA........

Reply
Paulistano Estressado mod


Ou o Brasil acaba com essa corja maldita ou eles acabam com o Brasil !!!
O mar de lama parece não ter fundo..

Reply

Patrimônio de André Vargas cresce 50 vezes em 10 anos.

Ao entrar na política, deputado multiplicou bens e deixou o Monza 93, que tinha em 2000, por 3 pickups de luxo em 2010.

OGlobo


não é um genio?

Reply

A Polícia Federal não revelaria essa sujeirada toda se não fosse do interesse de quem comanda, ou seja, do Sr Garboso e a Presidanta.Parece que o tal deputado ou ex,como queiram, faz parte integrante do grupo volta Barba.Tomou seu tiro de misericórdia.O aviso está dado.Quem será o próximo?Espero que a turma do bandido Vargas vá à forra e bote para fora os podres da “turma” do Garboso.Nessa guerra de gangs, quem sai ganhando somos nós.

Reply

De outro lado a imprensa também está informando que a Labogen do Deputado André Vargas deveria estar associada a EMS (uma dos maiores produtores de medicamentos nacional) para concretizar a “marmelada” !

A pergunta é :

Porque, em troca de que, ou sob força de quem a EMS submeteria-se a uma associação dessas com a Labogen ??

Reply



De outro lado a imprensa também está informando que a Labogen do Deputado André Vargas deveria estar associada a EMS (uma dos maiores produtores de medicamentos nacional) para concretizar a “marmelada” !

A pergunta é :

Porque, em troca de que, ou sob força de quem a EMS submeteria-se a uma associação dessas com a Labogen ??

Reply


Porque a EMS se submeteria a uma associação coma Labogen ??? Misteriosa questão.

Reply