Aécio recebe deputada venezuelana cassada pela ditadura apoiada por Dilma.

Hoje, às 14 horas, Aécio Neves (PSDB-MG), recebe a deputada de oposição María Corina Machado, que teve o mandato cassado pela Assembleia Nacional da Venezuela. Hoje, em entrevista na Jovem Pan, Aécio fez duras críticas ao apoio de Dilma à ditadura venezuelana, que já assassinou 39 inocentes em protestos de rua. 

Depois, Corina participará de audiência pública da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) a respeito do "agravamento da crise econômica, social e política" de seu país. A cassação do mandato de Corina ocorreu após a realização de uma sessão da Organização dos Estados Americanos (OEA) sobre a situação na Venezuela. 

Nessa sessão, a representação do Panamá tentou nomear Corina como sua representante alternativa para que ela tivesse direito a voz. O presidente da Assembleia Nacional venezuelana, Diosdado Cabello, informou então que a deputada perderia seu mandato por causa da participação na reunião da OEA.

O Tribunal Supremo da Venezuela confirmou na segunda-feira (31) a perda de mandato de Corina, com base no artigo 149 da Constituição daquele país. Segundo o artigo, funcionários públicos não podem aceitar cargos, honras ou recompensas de governos estrangeiros sem a autorização da Assembleia Nacional.

13 comentários

É ISSO AÍ AÉCIO ABAIXO AS DITADURAS. VIVA A DEMOCRACIA. FOI PARA ISSO QUE TANCREDO E DT
ULISSES TANTO LUTARAM. EU ESTAVA NAS RUAS NAS DIRETAS JÁ E TAMBÉM NO FORA COLLOR. O BRASIL DOS BRASILEIROS DECENTES É VERDE AMARELO.

Reply

Que peninha, não aguentaram a porrada da inclusão da Alstom. Atiram pedras mas têm telhado de vidro. Amadores.

Reply

Parabéns ao Aécio Neves por receber a deputada Corina Machado/Venezuela no Senado.

Quero só ver se o Planalto terá a ousadia de criticar tal iniciativa.



Chris/SP

Reply

ate que enfim um candidato que opta por um lado!

ja estava de saco cheio daquele estilo escorregadio do Çerra, tentando cooptar votos petralhas ao nao criticar, DE FRENTE, os petralhas e seus amigos...

Aecio esta indo muito bem!

vai ganhar, anotem ai!

Reply

Coronel, vou fazer uma camiseta com a foto dessa valente deputada venezuelana. Dilmão deve se cagar toda só de ouvir o nome dela.

Reply

Cel
Liguei as 14 hs na TV Senado e nada da MC Machado. Será que não vão transmitir ao vivo? Por favor me informe. Estou muito interessada em ver esta admirável mulher dando o seu depoimento sobre os horrores que estão acontecendo em seu País com todo o apoio de nossa Anta de estimação, aquela que colocou o País a beira do precipício. O Mantega disse ainda hj na TV que a conta de luz vai subir "por causa da seca" kkk. A Anta quer fazer tudo na marra: a) baixou os juros, que depois subiu; b) baixou a conta de luz que agora vai subir, etc. Nada que essa semovente faz dá certo. Também, não planeja nada...
Esther

Reply

É uma honra saber que a honorável Maria Corina Machado está em solo brasileiro.
Chega de Dilmão & Erenição Guerra, Ideli Salvatti, Marta Suplicy, Rosemary Noronha, Galega, Gleisi Hoffmann, Maria do Rosário, Graça Foster e outros lixos mais.

Reply

mms://drix.senado.gov.br/tv3
ao vivo. Maria Corina Machado na Tv Senado

Reply


Racumim ! Petralha detected 11:19

Reply

Acredito que, como eu, brasileiros de direita, estão apreciando o modo como Aécio Neves esta conduzindo a oposição. O caminho será árduo e, certamente o Brasil terá um verdadeiro Estadista no topo do poder. Aécio e oposição, continuem batendo firme nestes comunistas!

Reply

Muito bem, Aécio. Tem de dar apoio a quem está sofrendo com a ditadura. Viva a democracia.

Reply

TEM QUE INCLUIR É O PORTO MARIEL EM CUBA. AÍ VAMOS VER QUEM TEM TELHADO DE VIDRO!!!

OS CARAS:

Reply

anonimo das 11;19 ,o problema de cartel é no país e n só em sp,e ai brasilia rio grande do sul,petrobras é diferente de tudo isso , esta vagabunda folgada que se soubesse alguma coisa de contrato n teria assinado,
e se fosse honesta n teria deixado passar ,mas como fazer uma campanha milhionária ,é óbvio comprando uma sucata por preço de refinaria.ela é uma safada no minimo ,que rouboou quem matou ,vcs acham que tem escrupulos .?

Reply