Vão enquadrar Haddad e Dilma no ECA?

Crianças da Escola Desembargador Amorim: maltratadas psicologicamente por Haddad e Dilma.
 
Diz o Estatuto da Criança e do Adolescente:
 
Art. 5º- Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
 
Não foi o que aconteceu hoje em São Paulo, em ato organizado pela Prefeitura Municipal, envolvendo uma escola municipal. E que teve a presença da Presidente da República. Uma infração grave ao ECA, vinda de onde veio. Uma vergonha. Uma maldade. Leiam abaixo a matéria da Folha de São Paulo.
 
Crianças recrutadas para fazer uma apresentação de dança durante evento realizado nesta segunda-feira em São Paulo, com a presença de Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin e Fernando Haddad, fizeram um protesto do lado de fora do local da cerimônia. 
 
Cerca de 40 alunos da Escola Municipal Desembargador Amorim Lima, da região do Butantã, gritavam para que sua entrada no auditório fosse liberada. Segundo uma das professoras responsáveis, Cristiane Marcondes, eles foram convidados para se apresentar antes da cerimônia de anúncio da campanha de vacinação contra HPV, mas não tiveram o acesso permitido.
 
Aguardaram, debaixo de sol, das 13h30 às 15h, quando foram colocados debaixo de um toldo. “Deixa eu entrar!”, gritavam as crianças, do lado de fora. Quando as crianças já esperavam havia mais de uma hora sob sol, um assessor disse para a professora que já não haveria tempo para as crianças se apresentarem, e elas foram embora. “Ninguém deu nenhuma satisfação, ninguém explicou nada”, protestou a professora  Cristiane.

15 comentários

Pobres crianças, fiquei também com muita pena da figura oculta que é um cachorro atrás.

Reply

Pobres crianças, fiquei também com muita pena da figura oculta que é um cachorro atrás.

Reply

OFF

segunda-feira, março 10, 2014

AS VERDADES TÊM DE SER DITAS: PERCIVAL PUGGINA DETONA EM MAIS UM EXCELENTE HANGOUT DE LOBÃO. AQUI A GRAVAÇÃO COMPLETA

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/as-verdades-tem-de-ser-ditas-percival.html


Excelente o hangout! Vale à pena assistir !


Chris/SP

Reply


Coronel!!
Olha que interessante, FHC quer duelar com Lula..do Blog do GibaUM“

Estilo duelo
Relegado a segundo plano (ou mais do que isso) nas eleições presidenciais de 2002, 2004 e 2010 pelo PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é peça fundamental da campanha de Aécio Neves ao Planalto. Ele foi o primeiro a endossar a candidatura do mineiro e conversa com o senador várias vezes por semana, trocando impressões sobre a pré-campanha. FHC está cada vez mais engajado e disposto a desafiar o ex-presidente Lula para um debate, deixando de lado Dilma Rousseff para debater diretamente com Aécio. Em rodas mais chegadas, Fernando Henrique até brinca, dizendo que será “um duelo assistido por milhões de brasileiros”. E emenda: “Lula que escolha o local, as armas e os padrinhos. Eu já estou pronto”. As apostas são de que Lula não topará

Reply

Cel.

Quanta sensibilidade.
VERGONHA.



bandeira do brasil

Reply

Cadê a OAB?
Cadê o Ministério Público?
O PSDB não vai denunciar nada, pois são socialistas fabianos: o PSDB apenas abriu caminho para o socialismo mais "duro" do PT, conforme o gramcianismo preconiza!
Ainda acham que o Aécio é contra a Dilma!
A solução para os problemas do Brasil é outra!

Reply

Claro que não! Quem seria este "ousado", por acaso?

Reply


Eu acho pouco, a sociedade brasileira ainda não entendeu quem de fato é essa turma miserável e nojenta. Paguem pela ignorância, pois a natureza não perdoa a ignorância.

Reply

Coronel,

Zé Dirceu no twitter??
Como é que um preso da Papuda pode twittar?

Flor Lilás

Reply

Coronel,

essa é a "Mãe do Brasil".

Mas isso é muito bom!
Espero que os professores, os pais, tios e avós dessas criancinhas e de todas as outras da mesma escola, e das escolas vizinhas, e das escolas do Brasil, abram os olhos e ajudem a tirar a bruxa má do poder!

AJUDEM A ELEGER AÉCIO NEVES PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Nos socorra ai contra a petição do Gilberto Gil; ele está nos enganando com palavras enviezadas sobre o tal Marco civil Regulatório da Internet

Reply

cel,

Para se manter no poder, pisam na mãe.

Reply

Todo terrorista é cruel.

Reply

Fato lamentável que precisa ser apurado por COMISSÃO INDEPENDENTE ou o MP do estado de São Paulo, se há procuradores que procuram eles vão achar, CRIANÇAS QUE JÁ MANIFESTAM-SE COMO ANTI-DILMA é um sinal que o TITAN-PT já bateu no iceberg e até as crianças já sabem, que o Haddad seja punido pela câmara municipal.

Reply

pobres crianças, pobres aposentados que receberam seu benefício do INSS somente no dia 6 de março, pobre povo brasileiro, pobre BRASIL DECENTE. Esse desgoverno e companheiros não respeitam ninguém exceto o fóssil cubano e o maduro bichado.

Reply