Popularidade de Dilma desaba para 36% na CNI-Ibope.

Dilma vaiada na Copa das Confederações: popularidade decrescente.

A aprovação do governo da presidente Dilma Rousseff caiu para 36 por cento em março, ante 43 por cento em novembro, mostrou pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta quinta-feira.

De acordo com o levantamento, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), 27 por cento dos entrevistados avaliam o governo como ruim ou péssimo, ante 20 por cento em novembro. O percentual dos que consideram o governo regular é de 36 por cento, ante 35 por cento.

A pesquisa apontou ainda que 48 por cento dos que responderam à pesquisa confiam na presidente, ante 52 por cento na pesquisa anterior. A aprovação pessoal de Dilma ficou em 51 por cento, contra 56 por cento em novembro, ao passo que os que desaprovam a presidente somam agora 43 por cento, ante 36 por cento.

O Ibope ouviu 2.002 pessoas entre os dias 14 e 17 de março. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos percentuais. (R7)

38 comentários

O povo brasileiro deve ser um dois mais burros do planeta. Não consegue associar a péssima qualidade do governo com a jumenta que está no poder. A avaliação pessoal da jumenta deveria ser ZERO.

Reply

hoje e amanhã será forte a subida das ações na bolsa , ante a expectativa deste estropício sumir do mapa politico brasileiro.
Mesmo se fosse eleita , a Dilma não iria governar ( aliás , nunca governou ). Iriam sair um a um , uma infindável fila de esqueletos do armário , do tipo Petrobras-Pasadena.

Reply

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOPPPPAAAA!
Vamos, Aécio, mande brasa na CPI da Petrobrás (do PT) e vamos ver se em breve ela passe para 9% das intenções de voto para presidente!E tomara que se ache pistas bem forte do Lula "pobrezinho" também!

Reply

Coronel,

E ella ainda esta correndo o páreo sozinha!!

Imagina quando tiver que enfrentar os outros!!

Caiu a "máscara" do PT. Nem nas Redes Sociais conseguem segurar esta "capivara vermelha"!!

Sobrou so o MST, a CUT e o Bolsa família!!

JulioK

Reply

Acredito que o resultado é ainda pior, pois o efeito Pasadena ainda deve ter sido contabilizado e o referido instituto, além disso, não é confiável.

Reply



A Bovespa disparou !

Esta mulher é um entrave ao país.

Reply

Cumpre recordar que alem desta presidenta ser uma "Tapada", ela não possui nenhuma qualificação para gerir nada, muito menos um pais. Ela recebeu do "nove dedos", como herança, uma gestão caótica, populista e corrupta que começou a abalar a estrutura social e econômica de forma persistente transformando-se para ela em uma "herança maldita" do FHC, digo do "BARBA" fui

Reply

Cel

Agora é só ladeira a baixo.

Reply

Jamais acreditei em institutos de pesquisas. Eles mentem, descaradamente. sempre favoráveis ao PT. Dilmaracutaia tem 36% da prefêrencia???! NUNCA!!! A grande verdade é que ela mal chega a casa dos dois dígitos, ficando portanto com 10% ou exagerando 11%. Afinal, o que esta inútil fez de relevante ao pais? Talvez ela atingisse 36% se a escolha fosse na Bélgica, depois, é óbvio, que ela comprou a Refinaria de Pasadena.

Reply

E olha que o ibope parece que só faz pesquisa em antro petista, porque o que eu ouço na rua deve dar +ou- 90% de desaprovação dessa jumenta e seu governo de merda.

Reply

Coronel,

foram construídas "cercas disciplinadoras" - cercas de arame farpado - para circundar a amada presidente para evitar que seja atacada durante a copa.

Estão em dúvida se cada estado terá o seu lote de cercas ou se serão transportadas pela segurança da excelentíssima.

Flor Lilás

Reply

A queda da Dilma não vai aumentar a força do "Volta Lula" ?

Com Lula... até Eduardo Campos poderá ficar sem discurso, tendo que o apoiar - vide a última propaganda.

Reply

Só no BRASIL, que uma sujeita chega a Presidencia da República, sem qualificação nenhuma. A mulher quebrou uma empresa de R$ 1,99 e não muito satisfeita quebrou a Petrobrás.
Não tem raciocínio lógico, não tem a mínima competência, para comandar sua cozinha e tá mandando no País!!!
SÓ AQUI

Reply

Será que o gigante acordará? O povo deixará de ser besta e meter o pé no rabo da quadrilha?

Reply


Ela ainda figura com 36 porque os pobres desinformados ainda nem sabem quem mais é candidato.

A verdade é que o povão nem está ligado na eleição. Qdo se fala com uma pessoa dessas a primeira pergunta é:-quem mais será candidato. Já passei por isso muitas vezes. E sempre digo o nome é Aécio Neves, não se esqueça desse nome...é o melhor!

Vamos fazer a nossa parte...não deixe escapar nenhuma oportunidade.

Essa Gleice é o Ô da arrogância..garrei ódio dessa mulherzinha!!entrona, intrometida. Ontem ela bateu boca com Aécio.

Reply

O zero é o limite para essa petralha dilma figa.

Reply


No site 247...é só choro e ranger de dentes, a petralhada está inconformada com essa pesquisa.

Essa pesquisa é de avaliação do Governo, voces acham que ela incide diretamente na intenção de votos??

Me lembro de Campos dizer qdo ela estava nos pícaros, que avaliação não é voto.

Reply

A presidanta entra na ladeira rumo ao rio de lama, não tem mais tempo nem sessões da câmara para tentar "tirar algum coelho da cartola", o caso da PETROSSÁURO está fulminando sua popularidade, quando o povinho da BF começar a perceber que o preço da comida ESTÁ SUBINDO POR CAUSA DAS MARACUTAIAS DO GOVERNO, que segura o preço da gasolina e dólar para não aumentar a inflação ainda mais, como um dique a estourar, o AÉCIO TEM QUE INFORMAR O POVÃO E EXIGIR MUDANÇAS e colocar, SE NÃO GOSTA NADINHA DE MIM E NÃO QUER A DILMA GOVERNANDO, NÃO VOTE NULO, vote em candidatos sem chance para dificultar mais quatro anos de desgoverno, com mais votos a Dilma precisará mais para ter 50% e no segundo turno OS TEMPOS DE TEVÊ SÃO IGUAIS AOS DOIS CANDIDATOS.

Se o Aécio tiver um voto a mais que o outro no segundo turno, ele é o presidente e a base aliada do novo governo terá os deputados do partido vencido ( PSB ).
**** A DILMA NÃO DISPUTARÁ O SEGUNDO TURNO, SERÁ AÉCIO NEVES CONTRA O EDUARDO CAMPOS.

Eduardo Campos é desconhecido no centro-sul e de partido pequeno, não terá tempo de aliar-se ao PT para ser o anti-Aécio e não fará o petralhismo, como os dois saem com o mesmo tempo e debates o demolir das gestões petistas, QUEM É MAIS CONTRA O VELHO REGIME e enfrentará melhor o custo de vida.

O PSDB TEM O PLANO REAL, É O PAI DA CRIANÇA E GARANTE A ELEIÇÃO.

Reply

Curioso li que um dos que assinaram o pedido da CPI é o presidente da CNI, porque foi desprezado pelo Aloisio Mercadante. Será que agora eles vão parar de maquiar as pesquisas?

Reply

Cel,
Vamos continuar a nossa luta, isso eh soh o comeco, vamos continuar massacrando, pisando, socando, essa imbecil ate ela ficar fora do segundo turno.

Reply

Antes a gerentona e poste do lula,estava batendo no teto e agora está despencando para o solo,como mostra esta pesquisa !!! A hora da virada está chegando com o Aécio !!!

Reply

É isso aí!
Agora os RATOS começam a debandar do navio.
Já começou...
Fim nada mais que esperado para uma soldado fiel.

Reply

Se a pesquisa não fosse do ibope e CNI eu até comemoraria, mas o problema é que tanto o ibope quanto a cni querem mesmo é o "volta lula"!

Eles vão começar a mostrar pesquisa em que ela perde a eleição, assim o "barba" QUE UNTO COM ELA AJUDOU A AFUNDAR A PTBRAS , pode se declarar candidato e rifar a dilma...Podem anotar. Até porque , quem tem mais culpa no cartorio é ele e ele anda doidinho atras de uma impunidade parlamentar, mas só a aceita como presidente, candidatr-se a deputado, só se encontrarem 9 digitais bem claras e identificaveis na roubalheira da ptbras.Aí sim ele vai topar qq coisa para se, for culgado que o seja pelos seus amigos do stf...

Reply

Não se iludam.
Temo que tudo isso seja armadilha dos próprios petralhas para a volta do LULARÁPIO.
Posso estar errado, mas para mim é o CAPO que está por trás disso.
Daqui a uns 3 meses teremos a certeza ou não dessa hipótese.
O PT não tem saída que não seja o LULADRÃO.
Todo cuidado é pouco.

Reply

Isso é obra do apedeuta e Franklin Martins. O cara sumiu e não veio em socorro a sua candidata. Ele está louco para voltar. É o pelé deles.
Insisto, o apedeuta tem que ser tb responsabilizado pelos desmandos na PTrobras.

Reply


Precisamos fazer a nossa parte no dia a dia falando com as pessoas.

Tem que falar de inflação, corrupção e o dinheiro nosso pra Cuba (não foi só Porto, foi pra metro e rodovias), Venezuela(hidrelétrica e a refinaria)essa linguagem o povão entende...."ela está tirando o dinheiro da saúde, segurança pra dar a outros Países comunistas"

Brasileiro no geral não apoia o comunismo, temos que colar essa pecha no PT....eles sempre esconderam.

Reply

A queda da popularidade é devida ao início da associação do PT com a inflação, a carestia, o desemprego. Se colocar o lula da friboi levará pau de mesmo jeito. Creio que pior.
Agora a bolsa subindo e o dolar caindo não ajuda a oposição.

Reply

Ainda é alto o resultado. O instituto só deve consultar os mesmos 2002 petralhas em todas as pesquisas...Deve ter nome, endereço e cpf (ou cartão do bolsa família) de todos eles. Fora PT!

Reply

E daí se o Bebum voltar?! Ele é covarde, cagão, analfabeto e corrupto. O tipo de adversário que qualquer político sério pede a Deus para enfrentar em um debate.

Reply

É muuuuuuito menor do que isso!

Reply

Ó Coitada! O poste vai cair...

Reply

Ou seja, as lambanças na Petrobras não foram captadas por esta pesquisa.

Dilma já era, Lula vem aí.


Lanterna.

Reply

VAMOS TRABALHAR. COMO DIZIA DR. ULISSES - O GRANDE. VAMOS VOTAR. EM AÉCIO NEVES. TEM PEDIGREE
SABE POLÍTICA. BSMOS VOTAR CERTO. O BRASIL Ê VERDE AMARELO E AZUL. FORA PTRALHAS. VÃO PRA CUBA VIVER COM O NOSSO DINHEIRO. A VITÓRIA É DO BEM. VIVA A HONESTIDADE, O RESPEITO, A MORAL, A SEGURSNÇA, A EDUCAÇÃO E A SAÚDE.

Reply

27 de março de 2014 16:06, teremos duas primeiras-damas?

Reply

Vejam ,o nove dedos também conhecido por "Barba" recebeu um pais relativamente estável e arrumadinho. Em dois sucessivos mandatos ele foi distribuindo benesses as custas do esforço de estabilização dos brasileiros, dando esmolas para os menos favorecidos e beneficiando generosamente países de ideologia duvidosa além de empresários alinhados as custas de recursos do tesouro, quebrando inclusive empresas do estado (PBR entre outras).Com estas ações politicas o animal conseguiu eleger este poste acéfalo como presidenta. Uma nova reeleição ou um volta "Barba" será a raquetada final no Brasil e, só nos restará a opção de Cubanização econômica. Será esta a ideia ? Fui

Reply

Que Dilma e sua trupe, vão chupar um canavial de rola!

Reply

Se ela aparecer na abertura da copa vai tomar a MAIOR VAIA da história.

Reply

LANTERNA

Lula não vem aí, coisa nenhuma.

Ele é cagão demais! Tem o caso da Rose, amante dele, para a oposição explorar bastante. Fora outras roubalheiras.


Chris/SP

Reply