O mercado não quer Dilma. Bolsa tem melhor semana do ano com boato de queda nas pesquisas.

O mercado financeiro viveu nos dois últimos dias a primeira experiência efetiva de um ano de eleições. Influenciada por boatos de que a presidente Dilma Rousseff teria perdido pontos na pesquisa de intenção de voto que seria divulgada pelo Ibope, a Bovespa ganhou fôlego e passou a operar em alta. Com o aumento de 1,53% de ontem, foi a melhor semana da bolsa neste ano, graças à valorização das estatais. O Banco do Brasil e a Eletrobras tiveram alta de mais de 10% em dois dias e a Petrobras, de 7,8%. A possível derrota de Dilma é bem-vista pelo mercado, que a considera intervencionista. (Valor Econômico)

12 comentários

Caramba !...a gerentona só está caindo nas pesquisas,mesmo com a midia toda comprada !!!e agora com esta estripulia na Petrobras vai perder mais pontos...O Sr. Aécio,meu candidato,deve bater duro neste episódio malefico para o Brasil.O PT é bom para abastecer com más ocorrencias a oposição e a oposição deve aproveitar estas oportunidades que Deus nos dá !!!

Reply

Olá, Coronel. Intervencionista? A anta é uma tontice!!! Incompetente!!! Comunista fdp!!! Não sabe articular uma frase!!!

Reply

Ontem o " jornal do SBT " da agora MUDA Raquel Sheherezade, quem opina agora é o "companheiro de bancada um PETRALHA JURAMENTADO", jegue com seu doutorado na UNIVERSIDADE DA MULA em Portugal, situada no ALEM TEJO, PT.

Petista "juramentado pela bandeira do partido e ferradura's doutor".

O PRÍNCIPE DOS JEGUES E ANTAS fez um esplêndido ( PARA O PT ) comentário sobre o mensalão dos trens do metrô e trens, nominando os estados e partidos políticos e quando falou das empresas federais nominou os partidos governantes nos estados e não NOS MANDATOS DOS PRESIDENTES LULLA E DILMA ROUSSEFF AMBOS DO PT, como faz o casal 102 da REDE BOBO ( Bonner 51 + Poeta 51 = casal 102 ).

A Sheherezade só pode piar as futilidades que o anta maior falava e agora sem opinião o esgoto comanda TODOS OS CANAIS PRIVADOS, a Cultura é pública e do governo DEMOCRÁTICO do PSDB de SP.

TEM PROGRAMAS DA CULTURA QUE NÃO PODEM PASSAR NA REDE BRASIL, OS DE ENTREVISTAS, ISENTOS NÃO PASSAM, ENTRA ALGUMA IDIOTICE PRODUZIDA POR JORNAZISTAS ANTA-LÓGICAS.

MINHA BOCA FICA COM GOSTO DE CAPIM SE CITAR ESTAS ANTAS pois sou um jornalista também mas como o amigo Coronel vivo de outra função e não me sujeito à ditadura nazipetralha ou NAZISTA ( odeia judeu " RACHEL SHEREHEZADE " e os LOIROS ALTOS E DE OLHOS AZUIS " ); Pronto, a prova final que o PT é nacional socialista à WLADIMIR PUTIN.

Reply

E os trombadões, agrupados para cuidar da campanha da ANTA? Não contam com isso? Dia sim, dia não vão fabricar uma pesquisa de ALTA aprovação dessa bruxa inflada.
Vai ser trabalho árduo derrubar tanta armação e mentiras que serão criadas enaltecendo esse 'poste gambiarra' como candidata do quadrilheiros.

Reply

O OFF TOPIC ACIMA É ALERTA.

Não creio em pesquisas tão longe da temporada oficial de propaganda política, para quem não acompanha a política "DILMA É CANDIDATA ÚNICA E O AÉCIO UM LADRÃO QUE PRECISA SER URGENTEMENTE PRESO E ENFORCADO" , pela cabeça do zé-povinho é assim.

A IMENSA MASSA DE DENÚNCIAS DIRETO CONTRA O PARTIDO PSDB e não contra os corruptos dos esquemas de cartel DE MUITOS PARTIDOS E DUAS EMPRESAS SÃO FEDERAIS ( PT ).

Ninguém fala um pio das empresas federais e dizem que tem estatuto com completa soberania em relação ao governo federal para comprar.

APRIL 1ST LIE'S DAY - Pegue na mentira, jornalista do SBT jumento que falou no lugar da Rachel para mentir e ofender direto o PSDB.
SÓ FALTOU CHAMAR DE **URUBÓLOGOS E DE TUCANALHAS QUEM É CONTRA DILMA.

**Palavras do blog de esgoto PHA.
Adaptam os neologismos do Reinaldo Azevedo à maneira "Rattus rattus".

Reply

Hummmm,acompanho day by day o ibovespa. Preciso de mais tempo para concordar com você no quesito, subiu porque ella caiu.
estou com a pulga atrás da orelha.!!!.

Reply

É o que já falei aqui: o mercado vai derrubar Dilma, com a fuga de capitais e rebaixamento do Brasil na avaliação de risco.

Isto fará o dólar e a inflação dispararem, mas eles têm o timing perfeito: após a Copa, poucos meses antes das eleições.


Lanterna.

Reply
51 na cabeça !!!! mod

MEU COMENTÁRIO SOBRE A RAQUEL FOI PARA A LICHEIRA PETRALHA que botaram no teu blog CORONEL !!!!!!

Reply

A pesquisa Ibope mostra resultados nada desprezíveis, que irão tirar o sono da Dilmona, cada dia, mais!! Leiam post do RA:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ibope-dilma-venceria-no-1o-turno-se-eleicao-fosse-hoje-so-que-nao-e-ou-sinal-amarelo-para-a-petista/

Sem contar o tremendo imbróglio da Petrobrás. A oposição está no caminho certo! Bate um pouco todos os dias. Até as eleições, o eleitorado do Aécio irá crescer, e muito!


Chris/SP

Reply

Brasileiros,

Vamos lá, eleição se ganha no dia, isso é um momento da imbecil, temos de manter este momento até o dia da eleição.

Reply

Coitada da Dilma! Na eleição de 2010, meu slogan pessoal era: "Tenha dó da Dilma, vote no Serra". Porque estava na cara que ia dar nisso: a pobrezinha entrou a contragosto numa canoa furada, dando um passo evidentemente muito maior que as perninhas dela, disputando uma presidência da República para a qual ela claramente não tinha vontade nem competência, só para obedecer o Lula, que cismou com ela. Agora tá virando a assombração do Brasil! Tá na hora de levantar de novo a bandeira: "Eu avisei! Tenha dó da Dilma, vote no Aécio".

Reply

É Coronel, o Danilo Gentilli também está com marcação total em suas entrevistas, qualquer entrevistado tem que passar pelo crivo dos chefes (petralhas).

Reply