Estes senadores precisam do nosso apoio para vencer a máquina de assassinar reputações do PT. Envie seu e-mail.

Peço aos leitores que copiem a mensagem acima e enviem para os três senadores. A pressão que eles estão recebendo é desumana. A chantagem do PT e do Palácio do Planalto não pode vencer. Não vamos deixar que três heróis sejam transformados em três vilões. Vamos dizer a eles que o país está ao lado deles. Que o gesto deles entrará para a História. Estes são os e-mails: 


É hora de mostrar para este governo corrupto que eles não podem tudo. Vamos salvar a maior empresa do Brasil das mãos de uma quadrilha. Participe. Mande o seu apoio a estes senadores. 

36 comentários

Coronel

Já copiei e enviei a mensagem tal como publicada por você, em cores!

Chris/SP

Reply

Jã enviei.

Reply

Já mandei

Reply

Já fiz a minha parte !!!

Reply

Coronel,

Acabei de enviar email para os senadores indicados.
Temos que chutar o traseiro do PT.

Reply

Coronel,missão cumprida.

Reply


Falou oh Corona. Vou mandar outro e mail pra PF e mais tarde volto. Se não voltar é porque deu tudo certo e estarei tomando meu "escocês antigo e aceito" on the rocks. Pico belo.!!!.

Reply

Acabei de enviar.

Reply

Para enriquecer, uma campanha do Voto Consciente...

http://www.youtube.com/watch?v=BqZOlcxln7Q

Reply

Petrobras deu convite VIP para genro de Dilma.

Lista inédita dos convidados VIP da Petrobras para assistir ao GP do Brasil de Fórmula 1, em novembro, revela que o agrado, originalmente usado pela estatal “para relacionamento com grandes clientes corporativos”, teve como beneficiados o genro da presidente Dilma Rousseff, Rafael Covolo; dois filhos do ministro da Fazenda, Guido Mantega; e a irmã, o cunhado e a sobrinha da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, além de parlamentares da base aliada e seus familiares.

Mantida em segredo pela gerência executiva de Comunicação Institucional da Petrobras, a lista foi obtida pelo Estado via Lei de Acesso à Informação. O cargo é ocupado desde 2003 por Wilson Santarosa, sindicalista amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O pedido de informações foi negado duas vezes, e só foi atendido por decisão da presidência da Petrobras.

As cortesias dão direito a vista privilegiada da pista do Autódromo de Interlagos, além de acesso aos boxes das escuderias, hospedagem em hotel cinco estrelas e buffet de bebidas e comidas durante o GP. Estima-se que o custo unitário dos convites oferecidos pela Petrobras chegue a R$ 12 mil - o ingresso mais caro vendido ao público no ano passado, com benefícios semelhantes, valia R$ 11.200.
Mas informações, no jornal O Estado de S. Paulo.

Reply

Coronel,
Enviei a mensagem sugerida por você aos deputados citados.

Reply

Também estou junto nessa luta.

Reply

Copiada e enviada.

Reply

CORONEL:

Excelente idéia!

Já enviei também !

O BRASIL necessita que nos manifestemos !

Reply

E a Katia Abreu ?

Reply

Também enviei Coronel,e acho que todos que aqui leem,deveria fazer o mesmo!!

Reply

Já enviei.
Cel,veja o link abaixo:
http://www.folhavitoria.com.br/politica/noticia/2014/03/petrobras-deu-convite-vip-para-genro-de-dilma.html

Reply

Eis mais uma consequencia da boa administração da petrobras, pelo partido dos Trabalhadores.......PETROBRÁS DIZ QUE VAI TRABALHAR PARA GARANTIR DIREITOS DE EX-FUNCIONÁRIOS DA FIDENS
28. MAR, 2014 0 COMENTÁRIOS

Por Daniel Fraiha (daniel@petronoticias.com.br) -

Obras do ComperjA Petrobrás se posicionou oficialmente sobre a situação da Fidens em relação às obras no Comperj e disse que vai trabalhar para garantir aos empregados da empresa mineira o correto pagamento, por parte da Fidens, dos valores decorrentes das rescisões de contrato de trabalho. Além disso, a estatal diz que vai agir para que o máximo de trabalhadores venham a ser contratados por outras prestadoras de serviços do Comperj.

“A Fidens informou à Petrobrás que, devido a um momento de desequilíbrio econômico financeiro, está impedida de continuar conduzindo os contratos, solicitando uma paralisação temporária das atividades até que seja identificada uma solução para a retomada das obras”, afirmou a petroleira em nota.

A empresa, tradicional na área de construção civil e montagem industrial, vem passando por sérias dificuldades financeiras e está entregando os três contratos que possuía no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, antes da conclusão das obras. A estimativa do presidente do Sinticom, Manoel Vaz, que representa os trabalhadores da região, é de que até 900 demissões possam ser geradas com a paralisação. Para tratar do assunto, Vaz procurou o Ministério Público, para garantir a intermediação de uma reunião com a empresa e a petroleira, que deve acontecer na próxima semana.

“A nossa preocupação é o direito dos trabalhadores ser garantido e o reaproveitamento da mão de obra que será dispensada”, afirmou.

A Fidens vinha há algum tempo tentando negociar com a Petrobrás o recebimento de aditivos nos contratos, referentes às obras da Unidade de Tochas de Refino (U-5412); do primeiro conjunto de edificações; e da torre de resfriamento (U-5601) do Comperj. No entanto, as negociações não avançaram. Com a situação, além das demissões e dos novos atrasos na construção da refinaria, que já sofreu vários adiamentos no cronograma, fica um rastro de dívidas da Fidens com muitos fornecedores, de pequeno e médio porte, que deve acabar sendo empurrado para a Petrobrás resolver. Em nota a estatal diz que já está avaliando as medidas a serem tomadas.

Reply

CORONEL, os coturneiros precisam é ENCHER A CAIXA DE EMAIL DE DEPUTADOS DA BASE QUE AINDA NÃO ASSINARAM e dizer a eles que assinando passarão uma mensagem de honestidade deles e protelar a CPI significa dificuldade para a eleição deles, principalmente dos DEPUTADOS FEDERAIS pois estão em período eleitoral PRECISAM DOS VOTOS DOS SEUS ELEITORES, ser neutro nas postagens e dizer " petista ou de outro partido da base aliada que assinam mostrariam que não a proteger " quem pode estar dilapidando o patrimônio da nossa Petrobrás".
** o trecho entre aspas indica que devemos colocar O VERBO NO TEMPO CONDICIONAL, sem afirmar que há desvio e sim PODE HAVER e o termo NOSSA PETROBRÁS sensibiliza todos os nacionalistas e socialistas.

SÃO QUASE 60% OS QUE PRECISAM SER SENSIBILIZADOS e para mostrar se o governo está mentindo ou não.

**** Nós sabemos que o governo está mentindo mas para escrever a petralhas precisamos usar termos amenos para ele não jogar no SPAN.

Reply

Espero com toda sinceridade que até a hora limite a assinatura da Senadora Katia esteja na solicitação da CPI. Se não o fizer, sera uma decepção e uma tristeza tamanha falta de consideração com as pessoas que sempre a apoiaram.

Reply

Coronel,

Senhor, sim Senhor!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

e a Kátia Abreu?
Tomou Doril?
Fugiu? Sumiu? Desistiu? Aderiu? Petralhiu?

Flor Lilás

Reply



Já enviei Coronel!
Vamos que vamos contra a quadrilha!

Reply

Coronel e Coturneiros,

quem quiser escrever para a Senadora Kátia Abreu para cobrar posicionamento:

katia.abreu@senadora.gov.br

Gabinete Senado Federal – Brasilia/DF
Ala Senador Teotônio Vilela, Gabinete 04
CEP 70.165-900 – Brasília/DF
Telefone: (61) 3311-2708
Fax: (61) 3311-2990

Vamos lá Senadora Kátia Abreu! DesPeTralhe!


Flor Lilás

Reply

Missão dada - Missão cumprida!

Reply

Cel

Cheguei à conclusão que Katia Abreu só apoia assuntos do interesse dela (agronegócio), já que também é fazendeira, assim como os filhos dela.

Imaginar que a citávamos por aqui como uma ótima candidata á Presidente! Que decepção!

É assim mesmo, vivendo e aprendendo!


Chris/SP





Reply

Coronel,

o Sr não quis publicar sobre a Gleisi ou caiu no SPAM?

Flor Lilás

Reply

Mais fácil pegar a assinatura de Marta Suplicy que a da Kátia Abreu, a MARTAXA pode com o manso Eduardo Splicy negociar com Dilma ministério e ameaçar assinar se não der, creio que a martaxa e o manso ex-marido vão assinar o requerimento da CPI pois vão pleitear mandato daqui a quatro anos e Dilma nada pode contra eles. PETRALHAS DE BERÇO RICO COMO ELES SÃO COOPTÁVEIS PELOS CONTRA e não querem o nome deles como gente que NÃO APOIOU A ABERTURA DE CPI CONTRA "PROVÁVEIS" BANDIDOS, ella sonha com o lugar do RATTAT já mais gasto que sola de sapato velho e queimado igual carvão depois da churrascada. ELA VAI É PLEITEAR A CANDIDATURA A PREFEITA e o manso para governador, por isto eles são sensíveis e mudariam de opinião para O NOME DELES NÃO SAIR EM JORNAL COMO INIMIGOS DA ÉTICA se der gaiola aos bandidos.

Reply

quem nao assinar a cpi vai afundar junto c a petrobras.governo ladrao e burro.

Reply

Sim, também percebi que a senadora anda muito afastada dos noticiários.
E muito! Muito estranho, já que há material farto para ela deitar o verbo. Mas,....não fará. Interesses são interesses.
Já ouviram o Aécio, Serra e FHC deitar o cabelo no verbo contra o PT.
Artigos com fala mansa, melíflua e com conteúdo dúbio.
Isso não é bom sinal, incluindo-se aí dona Katia Abreu.

Reply

fiz minha parte

Reply

Coronel,
Enviei os emails para os três senadores e fiz um especial para a senadora Katia Abreu. Segue o texto para quem quiser dar uma força (katia.abreu@senadora.gov.br).

Prezada Senadora Kátia Abreu,

Nos últimos anos aprendi a admirar sua capacidade de luta pelos interesses do agronegócio, que também são os interesses do Brasil. Sua atuação honrada, sua inteligência viva e seus discursos contundentes na tribuna têm feito história na política recente do Brasil.

Por conta dessa bela atuação é que dirijo-me a senhora nesse momento, quando está em votação a CPI da Petrobras. Esta CPI assume importância fundamental para o futuro do Brasil e a senhora é parte importante disso: ajude o Brasil, apoiando a CPI da Petrobras. Ajude a recuperar a mais prestigiosa empresa do Brasil e a erradicar a quadrilha que tomou posse do governo Federal.

O Brasil precisa da senhora, de sua inteligência, sua fibra e seu apoio. Contamos com a senhora!

Atenciosamente,

Reply

Enviei e-mails para todos os senadores que assinaram a CPI na noite de 5ª feira, dia 27/03,assim que li a notícia que Renan Calheiros não tinha pressa para ler o requerimento e dar início aos trabalhos de investigação.Pedi a todos que não retirassem a sua assinatura e se mantivessem firmes e não cedessem a pressão dos governistas safados.

Reply

Feito.

Reply

Coronel,

os e-mails dos senadores tem uma barreira! Ou será que a caixa eletrônica ficou entupida?

Veja abaixo a mensagem que recebi de volta.

Flor Lilás



--- The following addresses had delivery problems ---

(Unable to deliver message within specified time.)
(Unable to deliver message within specified time.)
(Unable to deliver message within specified time.)

Reply