Dilma joga tudo para rachar o PMDB.

Senadores do PMDB Valdir Raupp, Renan Calheiros, Vital do Rêgo, Romero Jucá, Eduardo Braga e Eunício Oliveira Foto: Givaldo Barbosa / O Globo
A reunião hoje no Planalto foi horrível, mas ninguém pode falar nada! Dilma deu ordem expressa para ninguém falar. A ordem é fazer o racha: para o PMDB do Senado tudo, e para o PMDB da Câmara nada — disse um interlocutor palaciano.

A citação acima, da matéria de O Globo demonstra a estratégia imbecilóide de Dilma e do PT, apostando tudo no fisiologismo crônico dos caciques peemedebistas (na foto, saindo de reunião, Valdir Raupp, Renan Calheiros, Vital,do Rego, Eunício de Oliveira e Romero Jucá) que se afastam cada vez mais da base do partido. Ontem Dilma garantiu apoio a candidatos do PMDB em seis estados: Alagoas, do presidente do Senado, Renan Calheiros; Maranhão, de José Sarney; Roraima, do presidente do partido, senador Valdir Raupp; Paraíba, do senador Vital do Rêgo, pivô da crise por não aceitar o ministério do Turismo para não trair seus colegas da Câmara; e, por fim, Tocantins e Goiás, ambos estados dominados pelo PSDB. Estes estados representam muito para os caciques do PMDB mas, em termos de votos para presidente, apenas 11,5% do eleitorado, pouco mais de 16 milhões de votos num total de 140 milhões. Dilma está apostando tudo no racha entre Câmara e Senado, entre a casa legisladora e a casa revisora. É uma aposta no escuro. 

20 comentários

Depois o PT ganha o senado e pronto. Golpe no PMDB e no Brasil. O PT esta jogando para ganhar SP, RJ e PR e aí sim quebrar os partidos de oposição.
Ventos terríveis esperam o país logo em frente.

Reply

Coronel,

Já foi dito que em uma explosão nuclear mundial, somente as baratas sobreviveriam.

É assim que pensam os integrantes do PMDB.

JulioK

Reply

Coronel,
graças a Deus a Anta está cada dia mais ... Anta.

Reply

cel,

Será que ela tem aquilo roxo?

Reply

Será que o PMDB vai cair nessa, Coronel?

Reply

E dizer que não tem senador trouxa
nessa armação [é ain da pior do que o jopgo sujo dela...

Reply

Flor Lilás,

Leia o artigo chamado “ O EXÉRCITO FANTASMA” do escritor Milton Pires (também militar de reserva) publicado no blog de Aluízio Amorim. Link segue abaixo. Vale a leitura!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/o-exercito-fantasma-e-os-apelos-por-uma.html


Chris/SP

Reply

OFF

Esta VERGONHA tem como cúmplice a D. Dilma Rouseff, uma ex-terrorista que agora está no poder querendo nos impor este modelo de fracasso socialista.

Leiam o Texto de Rodrigo Constantino, abaixo:

VENEZUELA: FILAS ENORMES PARA OBTER COMIDA E BRAÇO MARCADO FEITO GADO

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/socialismo/venezuela-filas-enormes-para-obter-comida-e-braco-marcado-feito-gado/


Porisso, nas próximas eleições:

NÃO VOTE NULO!
NÃO VOTE EM BRANCO!
VOTE CONTRA O PT!


Chris/SP



Reply

Essa mulher é uma destrambelhada,é quase impossível alguém entender o que ela fala,por isso o PMDB está mais perdido que cego em tiroteio.

Túlio Xavier

Reply

Infelizmente de boba a Dilma não tem nada. De que adita discutir o problema com a pluralidade de estados, que tem na Câmara se pode discutir com meia dúzia de nordestinos os mais fisiológicos do Brasil. Olha só a foto e comprove.

Reply

RACHAR O PMDB é levar 1/2 para o Eduardo Campos, 1/3 ao PSDB e poucos irão se filiar ao PT, isto depois do pleito senão não terão legenda para concorrer, com 1/3 apoiando Aécio e principalmente no Rio de Janeiro onde INEXISTE UM PSDB, o PMDB será o PSDB carioca/fluminense e garantirá o GAME-OVER do desgoverno Dilma.

Reply

11 de março de 2014 08:43

Assustador.

"O verdadeiro exército petista está entre os integrantes do MST e da gigantesca massa carcerária brasileira, hoje mais de meio milhão de condenados, que esse Partido criminoso controla com mão de ferro"

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/o-exercito-fantasma-e-os-apelos-por-uma.html

Não foi por acaso que as nossas FFAA foram sucateadas, e agora...

Reply

Coisa mais simples acalmar a ala rebelde do PMDB: É só criar mais uns tres ministérios e entregar a estes mercenários

Reply

O tal raupp é de Rondônia, mas Roraima não teve muito melhor sorte: ficou com o jucá.

Reply

cel,

Ou essa imbecil é muito inteligente ou é muito burra, porque racional e coerente ela não é.

Reply

Investidores já enxergam que governo endivida Petrobras para facilitar futura venda de ações da União.
Aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

CEL

Cleber Silveira às 08:45 h acima:

Quero parabenizá-lo pela publicação do link para o documentário Stalin - O Assassino Comunista. Estou vendo por partes esse documentário e, até aos 30 minutos de exposição, deparei com muitas práticas como as que ocorrem hoje no "governo" comunista do PT, são elas: a maquiagem, a falsificação, a mentira e a manipulação de informações, escondendo a realidade da população. Qualquer semelhança não é mera coincidência.


Índio Tonto/SP

Reply

MEU DEUS, PROTEJA O BRASIL. LIVRAI-NOS DOS PERIGOS DO COMUNISMO. QUANDO PENSAMOS QUE ELE ESTÁ POR UM FIO OS GOVERNANTES BRASILEIROS QUEREM TRAZÊ- LO À BAILA. ELES DESARMARAM OS BRASILEIROS E ARMARAM OS BANDIDOS...LEMBRE-SE BEM DISTO.

Reply

Coronel

PMBD,e demais Partidos tudo é uma coisa só,pois se fossem, diferentes havia oposição no Brasil forte,e já pedido de imptman contra a Presindenta,por Crime contra Improbidade Administrativa,por usar dinheiro do Brasil para Financiar o Comunismo em outros Países Ditadores

Então o Brasil não tem oposição! porque todos tem o rabo preso,todos estão ou a maioria estão com seus rabos presos,seja direta ou indiretamente envolvidos em Corrupção,o Senado e Câmara dos Deputados viraram Balcão de Negócios há muito tempo

Reply

Chris, 11 de março de 2014 08:32

li os escritos. Realmente muito preocupante. Somado aos comentários neste post sobre o comunismo, francamente sendo instalado no Brasil pela canalha vermelha, minha angústia somente aumenta.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Por favor, Coturneiros, enviem o site que a Chris mandou para seus contatos, em especial os militares conhecidos:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/03/o-exercito-fantasma-e-os-apelos-por-uma.html

Por favor, Coturneiros, enviem o site que o Cleber Silveria mandou do filme de Stalin para todos - família, amigos, conhecidos:
Stalin - O Assassino Comunista - Documentário
https://www.youtube.com/watch?v=ybBRrzdQF20

O BRASIL NÃO É VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!

Flor Lilás

Reply