Depois de mamar 11 anos na vaca petista, Campos ataca Dilma. É crítica sincera ou eleitoreira?

Pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB-PE) fez na manhã desta segunda-feira (10) duros ataques à gestão e à postura política da presidente Dilma Rousseff. Segundo ele, a petista tem dado demonstrações de que não pretende debater sobre o país.
 
"Tem muita gente que quer interromper o debate. Sequestrar todas as alternativas para fazer um jogo simplesmente polarizado, do nós e eles e se negar a participar da discussão efetiva sobre o futuro do pais", disse Campos. "Vão tentar interditar em 2014 o debate sobre o Brasil. Meu pessoal faz um relato das reuniões que ocorreram entre partidos e veículos de comunicação na semana passada. Há uma atitude muito clara, já determinada, das pessoas que representavam a presidenta da República de fugir do debate. E o Brasil não pode admitir."
 
Campos falou sobre o assunto em palestra a empresários na Associação Comercial de São Paulo. "Todos nós respeitamos a presidenta, mas ela não tem o direito de fugir ao debate. Ela precisa vir para o debate. Para que possamos ser todos nos humildemente julgados pela consciência do povo brasileiro", concluiu.
 
Campos disse ainda que o país vive "uma crise de confiança, mais do que uma crise econômica". Segundo ele, criou-se um muro entre os "políticos de Brasília" e a "vida real". "A população foi às ruas para derrubar o muro", disse Campos numa referência às manifestações.
 
Em nova crítica ao governo Dilma, disse que o país não pode jogar seus problemas para debaixo do tapete. "Nós temos uma crise de confiança, uma crise politica. E não se resolve a crise escondendo. Crise não se resolve dividindo o país. Crise a gente enfrenta com unidade", afirmou, após dizer que o governo tem investido no discurso "nós" contra "eles".  Por fim, numa crítica ao estilo de Dilma, disse que, se o presidente for "um gerente, perde a visão estratégica". (Folha Poder)

9 comentários

CORONEL: (fora do post) Estou desconfiado e já faz algum tempo que Fidel Castro JÁ MORREU HA MAIS DE 6 MESES. Será que sou só eu que percebo isso , que estão escondendo a morte do ditador? Com qual interesse?A ultima foto que Dilma tirou com Fidel na ultima visita a Cuba, foi COM UM BONECO DO MUSEU DE CERA, em Havana!

Reply

>>

Basta acontecer um segundo turno entre a ex-assaltante de bancos e Aécio Neves que esse cretino estará no palanque da petralha, babando nas bolas do Barba!

Esse coronel nordestino nem merece atenção.

<<

Reply

CAMPOS,é o plano B do Lulla,tanto Campos,Marina e Dilma são fantoches para Lula vir de salvador da Patria em 2018,só cego é que não ve,nossa Única chance é Aércio,milicos ja estão aparelhados estão servindo de capataz para os cubanos e a farra Aéria de jatinhos particulares da grande Besta bolivarianas.

Reply

Coronel,

As duas!!

A pergunta que fica é: se sabia da sacanagem por que não denunciou antes??

JulioK

Reply

esse cara não me convence

Reply

Não te entendo. Você afirma que o objetivo é tirar a Dilma e o PT do poder. Lima comentários que não mostrem entusiasmo com o dersempenho até agora do Aécio e sabe, ou acredito que sim, que o único jeito de tirar eles do poder é minar a garantida votação que eles tem no Nordeste e isso só acontece se um filho da terra conseguir empolgar os eleitores de lá. Certamente pela experiência de 2006 e 20010 já vimos que não é um candidato do PSDB que conseguirá isto, mas o Eduardo Campos consegue. Então meu caro vamos preservar o cara e torcer para no 2º turno ele estar, como está prometendo, do nosso lado.

Reply

Logomarca do PSB escanteia o amarelo e privilegia o vermelho, cor-símbolo do PT
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/politica/wp-content/uploads/2014/03/10/geraldo-logo-amarelo.jpg Os logos do PSB sempre tiveram vermelho e amarelo. Afinal, são as cores oficiais da legenda.
Na campanha de 2012, quando Geraldo Julio foi eleito prefeito do Recife, o amarelo imperou.
O símbolo maior foi um capacete (amarelo ovo) cuja intenção era passar a impressão que o candidato era um “operário” ou tocador de obras.
No entanto, as inserções estaduais do partido este ano – foram veiculadas na semana passada e se repetirão nesta segunda e na próxima quarta – o vermelho predomina.
E, o mais curioso, o amarelo sumiu. O fundo é totalmente “encarnado” a pomba e os dizeres surgem em branco.
Vermelho, vale destacar, é a cor-símbolo do PT, sigla com a qual o PSB, presidido pelo presidenciável Eduardo Campos, rompeu em setembro de 2013, após 11 anos de aliança.
http://blogs.diariodepernambuco.com.br/politica/wp-content/uploads/2014/03/10/PSB-cor-vermelha1-e1394479776552.jpg

Reply

EU JÁ VENHO FALANDO A MUITO TEMPO, UMA VEZ PETRALHA, SEMPRE PETRALHA!! ESTÁ NO DNA.

OS CARAS:

Reply

Coronel,

falso como uma flor de cêra.
Tudo teatro. Não tenho qualquer dúvida.

Flor Lilás

Reply