CPI da Petrobras dá resultados antes de ser instalada. Outro diretor envolvido na negociata de Pasadena é demitido.

Azevedo e Gabrielli: parentalha saqueando a Petrobras.

Em reunião na última quinta-feira, a diretoria da Petrobras decidiu exonerar o engenheiro José Orlando Azevedo do cargo de diretor comercial de uma de suas subsidiárias, a TAG (Transportadora Associada de Gás). Primo de José Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, Azevedo presidiu a Petrobras America entre 2008 e 2012 --por indicação do parente--, período em que a petroleira esteve envolvida na disputa judicial com o grupo belga Astra Oil pelo controle da refinaria de Pasadena. Apesar de a reunião ter ocorrido na quinta, a estatal confirmou a informação apenas ontem, por meio de nota. "A substituição do senhor José Orlando Azevedo foi uma mudança de caráter gerencial rotineira", diz o texto. A informação havia sido antecipada pelo jornal "O Globo".

4 comentários

Na verdade, ele não foi "demitido".

Isto é mais uma jogada do governo tentando se antecipar às investigações que, com toda certeza, chegarão a estes personagens!

É LAMA PARA TODO LADO!

Reply

QUE RESULTADO??? TIRA UM DIRETOR LADRÃO E COLOCA OUTRO, ISTO É RESULTADO??? RESULTADO PRA MIM É O IMPEACHMENT DA DENTUÇA BOBONA, ISTO SIM!!!

OS CARAS:

Reply

Cel,

Estão criando um monte de bode, sendo que o bode é uma só, a gerentona. Ah.. é uma cabra.

Reply

Quero ver a CPI levar a demissão da Goverrnanta.

Reply