A assustadora mensagem de Franklin Martins para José Dirceu.

O terrorista Franklin Martins, em 1969.

Hoje o mensaleiro corrupto José Dirceu completou 68 anos. No lugar onde deveria estar. Na cadeia. Seus amigos e parentes gravaram vídeos para serem levados para ele, além de mensagens. Franklin Martins redigiu um texto assustador, tendo em vista o seu passado de terrorista e sequestrador. Leiam:

"mais cedo ou mais tarde, a verdade prevalecerá. Quem julgou sem justiça e condenou sem razão, também será julgado e condenado um dia."

Há na frase uma nítida ameaça aos ministros do STF e a confissão de que existe, em andamento, um projeto para dissolver o Supremo Tribunal Federal, cujos ministros são vitalícios, o que consiste em claro ataque à ordem constitucional. O que o STF julgou não tem retorno, a não ser com um golpe de estado.  Ninguém pode pregar que um ministro do Supremo será julgado e condenado, a não ser que defenda o fim do Estado de Direito.

Franklin Martins, em 1969, integrou o grupo da Ação Libertadora Nacional e do Movimento Revolucionário 8 de Outubro que cometeu o crime hediondo de sequestro do embaixador americano Charles B. Elbrick. Foi ele que redigiu o manifesto lido à Nação, onde fazia a seguinte ameaça:

"A ditadura tem 48 horas para responder publicamente se aceita ou rejeita nossa proposta. Se a resposta for positiva, divulgaremos a lista dos quinze líderes revolucionários e esperaremos 24 horas por seu transporte para um país seguro. Se a resposta for negativa, ou se não houver resposta nesse prazo, o sr. Burke Elbrick será justiçado."

Os militares libertaram os quinze presos, entre os quais José Dirceu. Anos depois, Dirceu está preso pelos seus crimes. Franklin Martins, que ameaça ministros do STF, vai coordenar a campanha de Dilma Rousseff. É assustador. 

20 comentários

Acho que a mensagem de franklin martins, ainda que não seja seu objetivo, é o anúncio da redenção:
" mais cedo ou mais tarde, a verdade prevalecerá."

Reply

É uma mafia.

Reply

Não, prezado Coronel. Nós não nos assustamos com esse pilantra. O erro dos militares foi liberar os facínoras em troca de um embaixador. Mas esse culiforme fecal ambulante não assusta ninguém. Tomara que eles prossigam nesse projeto de escravizar o povo brasileiro, porque assim teremos uma nova chance de livrarmos o País desses vermes.

Reply

Espantoso esses terroristas em 'stand by' prontos para aplicarem o golpe que não conseguiram em 64, e todos esses &ˆ%$#@ atuando em plena liberdade, sem ninguém que os impeça de ir avante nesse abominável projeto de poder do PT. NOJENTOS.
O BRASIL SEM AUTORIDADES QUE FAÇAM VALER AS LEIS, QUE FAÇAM JUSTIÇA.

SERÁ QUE DESMUNHECARAM, OU SE VENDERAM PARA OS TERRORISTAS?

Reply

Trata-se de um covarde que, ao longo dos anos, se travestiu de jornalista cordeiro. O tribunal para o Franklin Martins já tem veredito: culpado, por lesar a pátria. A pena será dada no momento certo, sem dó! O povo não perdoa!

Reply

Não passarão!


Lanterna.

Reply

Coronel, fora do tema. No é notícia, Padilha não para de falar mal de São Paulo. Pô, descobri que moro no pior estado da federação. Fala mal das polícias, dos investimentos, das estradas, dos médicos (saúde), dos portos, das indústrias, aqui não funciona nada. O repórter levanta a bola, pra ele meter o pau no estado, o Alckmim pra ele é um ...., pois não faz nada no Estado, vontade de vomitar!!!VOLTA PRA CASA PADILHA!!!

Reply

Estaria fazendo "tutu" nos outros, gosta de fazer ameaças, os comunistas stalinistas são assim; vem aí a passeata pedindo a volta dos militares.
Bem disse, melhor profetizou o Pres. Figueiredo: um dia vcs quererão a volta dos militares e nessa passeata o povo se manifestará nesse sentido!

Reply

Coronel,

O Senado pode julgar um Ministro do STF.

O caminho do PT para justiçar o Min. Joaquim Barbosa é "por ai".

O probleminha do Franklin é que, desta vez, ele não vai "chegar lá"!!

JulioK

Reply

As sentenças podem ser alteradas e basta uma PEC aprovada que dê todo o poder à presidência da República em abrir uma revisão criminal e também o de ANISTIAR OS CONDENADOS com uma delimitação de quais condenações e quais ações penais estão anistiadas.

O Dirceu seria anistiado, o caso dos trens ( mensalão do dem, pedb ) NÃO TERIA PERDÃO, poderia apressar todo o trâmite de julgar temendo a prescrição, A PENA JÁ FOI DECIDIDA, 22 ANOS PARA O EX GOVERNADOR AZEREDO e decidirão se é 22, 25 ou 100 anos de cadeia.

Decreto-emenda constitucional é uma solução do PT para alterar o que quiserem, basta uma PEC dar o poder do(a) presidente emendar a constituição por decreto simples sem votação no congresso.

O ACIMA TEM MUITA ASNEIRA MAS A CACHOLA DA DILMA É PIOR QUE MINHA IMAGINAÇÃO e terroristas podem até pré-julgar para o STF depois só fazer a confirmação ou aumentar ( aumento de pena ), absolvição seria automaticamente ato de revisão criminal, julgado contra as provas dos autos do PT.

Ato Jurídico perfeito não seria mais garantia, só petista poderia exigir do SUPREMO CIRCO FEDERAL ou o SCF ( com Lewandowsky presidente e Barroso como relator e mais nove juízes que jurem pela bandeira do PT lealdade ao partido).

NOJO DO GOVERNO E UMA ANISTIA DARIA A NÓS DIREITO DE PEDIR ASILO POLÍTICO OU SOCIAL AOS EUA e até no pequeno Paraguai.

Reply

Cel...Cel...

Porque este "eco", essa raça são as mais cagonas que se tem notícia, ainda mais sendo brasucas.
Se o bicho pegar algum dia, coisa que duvido, pois o país continua dormindo em berço esplêndido, essa tal de Franklin vai falar fino fino.
Em resumo, borra botas todos eles.

Reply

CORONEL ESSE CARA JÁ MORREU E NÃO SABE .....COMUNISTA VELHO .... NÃO EXERCE INFLUENCIA EM MAIS NINGUEM ...ESTA SOBREVIVENDO DAS MIGALHAS.... SERÁ DERROTADO E LEVADO AOS OSTRACISMO DOS INÚTEIS QUE SÓ PREGOU MORTE DOS IRMÃOS DE PATRIA .... UMA DESGRAÇA NACIONAL

Reply

Não duvido nada de que o ÚLTIMO ato da desgovernanta seja o de libertar os criminosos, assim como fez o safado do lula com o battisti.
Quanto a esse terroristazinho de araque, que mama no capitalismo, deveria se mudar para cuba ou ser porta-voz do maduro. Esse merece o "paredon".
Hoje, entendo e lamento muito que os militares não tenham terminado o serviço. Não estaríamos passando por esta tormenta chamada pt.

Reply


A mensagem dele é profética:
"-Mais cedo ou mais tarde a verdade prevalecerá".....
Será no dia em que pegarem o chefão que nunca sabe de nada......

Reply

Não servirão nem para esterco.

Reply

Esse Franlin Martins é um vadio mesmo. Quando ele fala em julgamento, deve estar se reportanmdo ao Juízo Final, onde terá que prestar conta sobre todos os seus atos terroristas aqui na Terra. Pode aguardar Franklin Martins, porque que o seu julgamento também chegará!

Reply

Deixa esse cão sarnento latir. Latir é só o que ele pode.

Reply

Três colocações:1) Não cabe recurso em decisão com trânsito em julgado (estamos falando das condenações já impostas aos criminosos mensaleiros); 2)Qualquer outra decisão em anular a decisão com trânsito em julgado, viola, fere a CF, portanto, é golpe de estado; 3)Como bem colocado acima, por um leitor: "faltou terminar o "serviço", e hoje, não estaríamos mais na iminência da tomada do poder pelos comunistas, sob os olhares de inércia das FFAA.
Cordialmente,
Advogado

Reply

Alguns casos, infelizmente, só são resolvidos com boa pontaria. Estamos em uma pátria de analfabetos funcionais, anestesiados pela bolsa família que não cumpre suas funções a não ser da compra de votos...

Reply

Os militares eraram de não ter metido uma bala no rabo desse vagabundo socialista!

Reply