Um zumbi chamado Ideli.

A decadência de Ideli Salvatti é digna de pena. Vaga como um zumbi pelos corredores do Palácio do Planalto, sem delegação para nada e sem ser informada de coisa nenhuma. A arrogante Ideli caiu em desgraça. Nem mesmo um lugar na chapa majoritária do PT em Santa Catarina está conseguindo. O Painel da Folha de hoje publica que ela está tão escanteada da articulação política que, após a reunião em que o PMDB decidiu abrir mão de indicar novos ministros, ligou para um peemedebista da Esplanada para saber o que estava havendo. Do outro lado, ela ouviu: "Ministra, está tudo nos jornais". Aloizio Mercadante, novo titular da Casa Civil, foi indicado pela presidente para assumir o comando das negociações com os aliados e deve conversar novamente com Michel Temer na terça-feira.

12 comentários

PF remove delegada que investigava papel de Lula no mensalão. A delegada federal Andrea Pinho, que chefiava a investigação sobre a participação de Lula no mensalão, foi removida nesta sexta da Delegacia de Crimes Financeiros para a Divisão de Desvio de Recursos Públicos. O inquérito foi aberto a partir do depoimento prestado por Marcos Valério, que implicou o ex-presidente, afirmando que ele tinha conhecimento do esquema que resultou na condenação de 25 pessoas, entre elas José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e João Paulo Cunha. O inquérito, que tramite sob sigilo, será tocado por outro delegado que, entrando agora, poderá pedir novas diligências ou até mesmo o arquivamento do caso. Andrea Pinho vai deixar o prédio da superintendência da Polícia Federal no DF, onde atua, para trabalhar na sede da Polícia Federal em Brasília, onde trabalha o diretor-geral, Leandro Daiello, que determionou sua remoção. #EUTENHONOJODOPT ! Marcelo Carvalho.

Reply

Essa Ideli foi plantada aqui em Sta Catarina pelo PT, fora com essa nojeira, volta pro teu estado.

Reply

Essa petralhada é tudo psicopatas vigaristas. Tudo mau caráter. Quando ficaremos livres destas coisas?

Reply

Outra imbecil, alem da presidente.

Reply

Coronel,

Até hoje eu não compreendo como uma "tipa" destas subiu tanto na hierarquia do PT.

A única explicação plausível, é que o resto da canalhada é igual a ella!!

JulioK

Reply

Coronel,
como se dizia antigamente: todo castigo para um corno é pouco. A "competente" ministra, aliais, como toda "thurma" petista, está tendo o que merece.

Reply

Quando é que ela vai pagar as passagens aéreas feitas nas aeronaves da FAB? E as lanchas?

Reply

Este país só vai melhorar quando esta ralé for colocada "no olho da rua"!
FORA GENTALHA INCOMPETENTE!!!!
FORA pt!!!!!
FORA dilma!!!
FORA JÁ DAQUI!!!!

Reply

A senhora que é diarista na minha casa, tem maior compostura e presença do que esta "ministra" e seguramente mais capacidade gerencial do que esta trolha.
Volte para o seu estado SC "coitados" e arranje um emprego de "Tia do café" em alguma prefeitura.

Reply

aaahhhhghhh, vomitei.


"PAÍS RICO É PAÍS HONESTO"
Aécio, é a sua vez.

Reply

A ideli não é de SC, ele é paulista.

Reply

Coronel, sem machismo ou deméritos às mulheres brasileiras que, em sua maioria merecem os nossos respeitos, porém, ao ver estampada a foto dessa Ideli, cabe aqui uma análise: Qual a nota que poderíamos dar ã Ideli e as demais mulheres que compõem o executivo, cujo mandatário maior é também uma mulher?

Reply