Petistas comemoram: mensaleiros não são mais quadrilheiros, são apenas corruptos.

Petistas comemoraram ontem a decisão do STF, vista por eles como "o fim de uma farsa", e centraram críticas no presidente da corte e relator do processo do mensalão, Joaquim Barbosa. Ex-ministra da Casa Civil de Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi ao plenário do Senado dizer que ao levantar suspeitas contra colegas, Barbosa coloca em dúvida sua própria indicação. "Ele abre mão da argumentação jurídica e técnica para insinuar que o processo de escolha careça de seriedade e responsabilidade. Estaria sua indicação também sujeita à suspeição?", disse. Os ministros do STF são indicados pelo presidente da República e aprovados ou não pelo Senado. Barbosa entrou no STF por indicação do ex-presidente Lula, em 2003. Por meio de sua assessoria, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, disse que "caiu a farsa do crime de formação de quadrilha". (Folha Poder)

19 comentários

COISA DE POBRE

Quer o País Que Presta queira ou não, tem que "aceitar" o veredicto do STF-R (revisado, pelo PT, e revisor): criminosos ricos, famosos e poderosos não formam quadrilha, ainda mais se forem de criminosos de estimação. Quadrilha é coisa de pobre. A denominação que melhor se aplicaria a um bando deles é "'Sofisticada Organização Criminosa", que nem sequer existe no Código Penal, estando, portanto, fora do alcance da lei.

Reply

Não importa agora o que o STF aparelhado definiu. O que todo mundo sabe é que a quadrilha existiu e que infelizmente não se aplica somente ao partido que está no poder, todos são guais.

Reply

Coronel,

Dna-Barbie-Amiga-de-Pedófilo como excelente PETRALHA que é desvirtua a verdade.
Tão bonitinha e tão ordinária. Podre até a raiz.

Dna Barbie- quem não obedeceu a parâmetros técnicos foi o Borroso-Petralha-Horroroso ao desvirtuar todos os conceitos jurídicos para defender seus asseclas, comparsas que lhe pagaram 2 milhões de reais sem licitação!

O Brasil inteiro enxerga com NOJO o que sua camarilha está fazendo Dna Barbie! E no Paraná a sra não bota o pé!

PT = Quadrilha = Facção Criminosa

FORA PT!
FORA LULA!!

Flor Lilás

Reply

"Os ministros do STF são indicados pelo presidente da República e aprovados ou não pelo Senado."

Quem foi que disse que o nosso Senado é confiável?

Este foi o grande erro da nossa constituição. Deixar que bandidos nomeassem juízes para a mais alta corte brasileira.

Reply

Queiram os calhordas togados ou não, independe das falcatruas e apelidos que deram, essa corja do mensalão é uma quadrilha e ponto. Faltam muitos ainda para serem pegos, mas como sempre digo, é inevitável, fruta podre cai do pé por si só. Ainda veremos a quadrilha toda na papuda. Questão de dias.
Bom será quando os cínicos que os absolveram estiverem junto também. Ganharam hoje essa luta, mas O BEM GANHARÁ A GUERRA.

Reply

Apesar desta quadrilha ter comprovadamente falido o Brasil deixando rombos por todos os lados. Infelizmente a quadrilha acabou aumentando tendo inserido nela, alguns ministros do STF.

Reply

Vamos fazer um movimento para que o Excelintíssimo Ministro Joaquim Barbosa seja candidato a Vice Presidente, ou pelo menos ao Senado. Daí sim o corruptos socialistas serão colocados no seu insignificante e imundo lugar.

Reply

Vamos espalhar por aí a fora; ELES SÃO "SÓ" LADRÕES DA coisa pública porque não roubavam em grupo fixo.

Reply

Se tivéssemos um Senado realmente sério, não teríamos juízes de pouca seriedade. Sabatinar candidatos ao STF indicado pelo poder Executivo não pode ser apenas protocolo.
E essa Gleise é uma figura patética. Agora parece soltar a voz. Por que não fez a lição de casa enquanto foi chefe da Casa Civil? Ou melhor, Casa Covil - pois alí só entra membros da matilha?

Reply

QUER DIZER QUE SER CORRUPTO É MENOS CRIME DO QUE SER QUADRILHEIRO???? SÓ NA CABEÇA DESTES ESQUIZOFRÊNICOS ALOPRADOS. NÃO TEM MESMO LIMITES PRA ESTA GENTE DO PT MENSALÃO, E, NEM VERGONHA NAS FUÇAS.

OS CARAS:

Reply

CONCURSO PÚBLICO PARA JUIZ DO DO STF. E PRA ONTEM.

Reply

Só que tem cocô na cabeça comemoraria um troço desses,....Mas eles têm,.....Por isso estão festivos atolados na merda da safadeza,....

Reply

A idiota marionete da bebum tem que defender seu antecessor. Os ministros novatos que foram nomeados pela bebum não levaram em consideração que os criminosos não eram criminosos comuns, mas sim pessoas que deveriam estar defendendo povo brasileiro. O escroque do Dirceu, ex ministro do lula, o ex presidente do Congresso, e um deputado. Esses três deveriam estar defendendo o povo e não colocando dinheiro suado do povo brasileiro em paraísos fiscais. So por isso eles deveriam ter que ficar em prisão fechada mais de 30 anos com todos os poderes políticos cassados. Quem não viu isso foi a vagabundagem do Supremo que embora tendo sido indicados pelo bebum I e II, não deveriam estar defendendo o pt. O pt não e a nação e um partido de merda que não serviu nem para administrar o pais deveria sempre ficar na oposição porque são um bando de otarios, sem caráter e que estão vendendo todo o patrimônio e o suor do povo brasileiro. Farsantes vagabundos que nunca trabalharam e arruaceiros. E o Presidente atual do pt mostra que e um marqueteiro de merda jogando a bosta debaixo do tapete. Bolsa isso, bolsa aquilo. Gerentes de merda que não podem administrar um pais e muito menos as finanças deste pais. Foi mostrado um vídeo desse Ze de merda Dirceu, fazendo uma reunião com o lula dentro do planalto, quando ele viu uma pessoa fora dos que deviam estar la, ele disse quem deixou ele entrar? Não pode deixar ninguém estranho entrar, vocês não sabem o que pode resultar disso eu sei. Entao se em segredo e não queriam ninguém estranho, não deviam estar fazendo boas coisas. Onde foi parar este vídeo. Deve estar nos porões do planalto com a bebum 2 domando conta. Pobre povo brasileiro nas mãos desses safados, sem vergonhas, mentirosos e inúteis. Cuidado com a maquininha dos votos já deve estar adulterada que nem o painel do senado. Esses políticos de merda são mestre nisso.

Reply

Não existe mais formação de bando ou quadrilha, só associação criminosa e se ao saírem voltarem ao ofício de corruptos VÃO SER CONDENADOS COMO ASSOCIADOS AO CRIME, até lá Aécio já é presidente e vai limpar o SCF.
1- restabelecer o AI-5 dos governos militares que foi ilegalmente por Geisel revogado, teria que ser uma emenda supressiva à constituição e a PEC não foi mandada por Geisel.

Em recesso do SCF decretado Aécio deve nomear novos juízes e cassar os onze juízes que estiverem lá.

Impor a supressão do limite de idade para ser considerado maior de idade ( seria idade mental ).

Decretar a reversão do populismo que deu cargo de general a bandidos como o Carlos Lamarca e a extinção das imorais pensões e aposentadorias por perseguição e a de invalidez de Lula, devolver o dinheiro dos últimos cinco anos.

Banir PT e legendas esquerdistas e convocar uma Assembleia Nacional Constituinte para definição das cláusulas pétreas como o direito à vida desde a concepção e proibição do aborto inclusive a estupradas.

*** Estupradas poderiam doar o fruto indesejado sem o ver e ter tratamento psicológico.
Aborto necessário, o médico teria que fazer B.O. de homicídio em legítima defesa da vida da mãe.

etc... Depois revogar o AI-5 e governar em democracia.

Reply

cel,

Deixando de lado o resultado de ontem que definiu que não é quadrilha, a realidade é assustador, são bandidos vigaristas, um defendendo o outro (exemplo é essa loira ai), num formato de mafiosos com uma estrutura grande indimensíonavel, com muito dinheiro em caixa para comprar quem eles necessitar.

Reply

E o corno do marido da loira só rii, enquanto seu amante que exerce altos cargos em Itaipú, deve estar "arrecadando" grana pra campanha dela ao governo do nosso estado. - Acorda Brasil.....

Reply

O crime de ASSOCIAÇÃO MAFIOSA não existe no ordenamento jurídico do Brasil, na Itália sim e a pena é PRISÃO PERPÉTUA SEM CONDICIONAL em presídios de segurança máxima ou cárcere duro ( parecido com RDD do Brasil ) sem progressão penal.

MENSALEIRI SONO TUTTI MAFIOSI.

Reply

Coronel,

por favor OLHE O SPAM!

Abraço
Flor Lilás

Reply

Acho engraçado a manifestação da petista Gleisi Hoffmann, em favor dos quadrilheiros, curiosamente essa senadora não demonstrou tanta preocupação com as crianças e adolescentes quando levou para assessorá-la na Casa Civil o ex-prefeito de Realeza, o pedófilo Eduardo Gaievski, acusado pelo Ministério Público do Paraná de cometer 28 estupros, 14 deles cometidos contra vulneráveis (menores de 14 anos – uma das vítimas tinha 5 anos de idade).

Reply