Não era uma quadrilha?

A foto acima foi clicada em plena vigência do Mensalão. Era o início do governo Lula. O crime de quadrilha presume a associação de três ou mais delinquentes para a prática de delitos. Os três sorriem na foto. Os três comandam o PT. Os três estão sentados no mesmo lado da mesa. Quem estará na negociação do outro lado? Seis ministros do STF, naquela que ficou conhecida como a "tarde triste", olharam para esta foto e concluíram que os três não agiram de comum acordo, não estavam associados, não eram os supremos dirigentes do PT quando explodiu o maior escândalo de corrupção da história política do país. Para estes ministros, os três que sorriem na foto foram apenas ladrões solitários, agindo de forma isolada, cada um roubando um pedaço dos R$ 100 milhões dos cofres públicos. O crime de formação de quadrilha caiu, porque seis juízes se associaram para negociar, de forma vergonhosa, a absolvição destes três corruptos que, por quadrilha, já estavam condenados na mesma última instância do Supremo Tribunal Federal.

44 comentários

Coronel,

era apenas um bate-papo-inocente-e-genuíno-entre-bons-amigos.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

off GRAVÍSSIMO!

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/um-video-do-horror-que-vive-venezuela.html

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
Livrem-nos desse mal satânico chamado PT e da Força de Segurança Nacional - braço armado dos comunistas!!

GENERAL HELENO! CORONEL USTRA!!

SALVEM-NOS POR MISERICÓRDIA!

NÃO QUEREMOS O COMUNISMO!

NÃO QUEREMOS SER A VENEZUELA!

Brasileiros - abram os olhos!

Flor Lilás

Reply

A "base aliada" do PT no STF tem razão,Coronel: eles não são, mesmo, uma quadrilha. Quadrilha é coisa de pobre. Como já escrevi alhures, bandidos ricos, famoso e ricos não formam quadrilha. Podem formar, isto sim, uma Sofisticada Organização Criminosa. Que não existe no Código Penal. E que está fora do alcance da lei.

Reply

Pode colocar mais dois nomes na quadrilha.

Reply

Coronel, inclua no grupo dos maquiavélicos petistas do supremo o Celso de Mello, que ajeitou as coisas para um novo julgamento e, como não faria diferença no resultado, votou contra os mensaleiros, para fazer média e ficar bem na foto. Grande safado !

Reply

Ouça.


http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/walter-maierovitch/WALTER-MAIEROVITCH.htm

Reply

como lampiao eles sao um BANDO.........

Reply

Acho que a quadrilha é a mesma.

Reply

Uma quadrilha se fez para livrar outra.

Uma quadrilha lava e limpa a outra.

De quadrilha em quadrilha o Brasil se acaba!

Ninguém com o minimo de bom senso esperava outra coisa.
Seria os ministros petistas do STF canalhas? Algo pior?
De nada valeu o voto de Celso de Mello fazendo contra-dança com Lewandowsik e se mostrando indgninado. Já sabia que os bandidos estavam livres.

Rodrigo Cortes

Reply

Ótimo texto de RA, hoje, na Folha.

FORA DO ARMÁRIO

http://www1.folha.uol.com.br/colunas/reinaldoazevedo/2014/02/1419030-fora-do-armario.shtml


Chris/SP

Reply

Coronel,

No próximo mandato presidencial, o STF poderá ficar ainda pior, como deu a entender o Ministro Joaquim Barbosa. Só vai dar petralhas por lá, ou seja, ficará ainda pior do que é hoje. Já pensou se o PT ganha as próximas eleições?

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/independencia-do-supremo-no-proximo-mandato-presidencial-podem-ser-nomeados-ate-5-novos-ministros-do-stf/


Chris/SP

Reply

É...TEM RAZÃO...NÃO É QUADRILHA NÃO. É UMA MÁFIA!!!!!!

OS CARAS:

Reply

Uma mão lava a outra, e juntas lavam uma quadrilha inteira.

Nome Próprio

Reply


A esta altura, isto pouco importa...
É apenas um aspecto formal..
O importante mesmo, é que no senso critico do brasileiro pensante, não resta a menor dúvida que os caras são quadrilheiros..
O resto é defesa de sinecuras e de benesses......
Quanto a esses juizes pedem usar a retórica que quiserem, mas não conseguirão enganar a si próprios , e enxergarão a mesquinhez sempre que se olharem num espelho

Reply

Cel, definitivamente, indiscutivelmente, é uma quadrilha. E que a quadrilha do STF, não queira nos fazer de palhaços.

Reply

Com toda a ajuda do stf, posso dizer para TODOS os petistas: os capôs SÃO TODOS BANDIDOS!,
COMETERAM CRIME DE CORRUPÇÃO, SÃO CORRUptOS!!! CORRUptOS!!!!!!
Estão na CADEIA!
Sujaram os dedos com tinta e tiraram aquela foto de frente e de perfil que identifica os criminosos.
Não adianta suavizar a pena, SÃO e SERÃO SEMPRE CRIMINOSOS, BANDIDOS CORRUptOS!

FORA GENTALHA!!! FORA pt!!! FORA!!

Não vote nulo. Não vote branco.
#VOTE CONTRA O PT!

Reply

coronel !
sou seu fã de carteirinha.
porém não adianta nada esse esperneio todo se o pt for lá no norte e nordeste e conseguir os votos que precisa.aqui no rio de janeiro a maioria das comunidades carentes ( que não paga água nem luz )votam nessa corja e saõ predominantemente nortistas e nordestinos sem nenhuma preocupação em estudar para conseguir bons empregos mas só bolsa familia.
acontece se a oposição não comprar materias e veicular nos meios de comunicação não adiantará nada pois o que o pt aposta é na desinformação e e na contra informção.não adianta nada o fernando henrique da uma de polido que o pt com suas falcatruas vão engolir ele todinho.
em resumo ou voce coronel se une a outros descontentes que tem midia como arma e alguns empresários para colocar materias pagas para pelo menos encarar o pt de igual para igual ou amigo vamos chover no molhado.
marcelo muniz

Reply

Aécio Neves disse que quem muda o Brasil somos nós e Joaquim Barbosa com outras palavras repete o mesmo . Seremos os únicos responsáveis pelo que vier a acontecer em outubro, informação sobre o que está a caminho temos de sobra e Marco Aurélio de Melo disse muito bem, vamos para a rua protestar contra tudo que aí está e chega a eleição devolvemos todos que aí estão para continuar a obra macabra que está prestes a ser concluída, votam sem critério, no dia da eleição, quando temos a oportunidade de mudar o país, eleitores preferem curtir uma praia.Quando a coisa piora vamos para a rua, aí já é tarde demais. É melhor ocuparmos as ruas em outubro e curtir a praia depois do que contrário.

Reply

É a Republica Constitucionalista Bolivariana Brasileira, que nasceu ontem, 27/02/2014, quando o STF, foi abatido pelos 6 petistas/bolivarianos: Barroso, Toffoli, Rosa Weber, Lewandowisky, Carmem Lucia, Zawasky. São maioria, são descarados. Como o Executivo já está dominado pelo Luiz da Silva/ Dilma(mais de 22 mil nomeações), como o Legislativo já está dominado com a base aliada(milhares de reais, 39 ministros), tombou ontem a última das instituições o Judiciário. Os bolivarianos petistas, fichas sujas, são maioria no STF.
O que fazer? Sabemos. Tá na hora.

Reply

E onde está essa porcaria de oposição que no máximo solta notinhas à imprensa mostrando contrariedade? Nem indignados ficam. É o fim da picada.

Reply

O PT não abandona os seus ladrões, a não ser que eles rompam a lei do silêncio, como fez Pizzolato. Para seus líderes, sempre existe uma vaquinha leiteira fornida para ajudar.

Reply

O PT não abandona os seus ladrões, a não ser que eles rompam a lei do silêncio, como fez Pizzolato. Para seus líderes, sempre existe uma vaquinha leiteira fornida para ajudar.

Reply
Jurandir D'almeida mod

O PRÓXIMO PASSO...

Assim que Barbosa sair, e for indicado mais alguém de confiança do PT para o STF, um dos primeiros passos será a colocação em pauta de votação de um novo questionamento da LEI DE ANISTIA de 1979. O cenário para este previsível espetáculo já está armado pela tal “Justiça de Transição” (aliás, ninguém explica: transição para quê, nem para onde?), que é um movimento patrocinado por uma ONG financiada por recursos transnacionais.

UM DE SEUS ALVOS PRINCIPAIS É ACABAR, DEFINITIVAMENTE, COM QUALQUER HEGEMONIA DAS FORÇAS ARMADAS. A punição exemplar de alguns militares como “criminosos torturadores” simbolizará a desmoralização final da instituição militar – que é a garantidora efetiva da soberania. Viabilizada pela revogação unilateral da Lei de Anistia (punindo apenas os agentes do Estado e não os militantes meliantes de esquerda que roubaram, mataram, sequestraram e praticaram atos de terror na Era pós-1964), a esquerda cumpre seu objetivo primordial no serviço que presta à Oligarquia Financeira Transnacional: QUEIMAR O FILME DOS MILITARES PARA QUE NÃO POSSAM ESBOÇAR QUALQUER REAÇÃO – PARECIDA COM A DE 1964.

Reply

cel,

É o inferno em vida. O que o povo fez para merecer uma coisa dessas?
Roubam na nossa cara, e não podemos fazer nada.
Corrompem na nossa cara, e não podemos fazer nada.
São cínicos na nossa cara, e temos de engolir.
Mentem na nossa cara, e nos sentimos um idiota.
São velhacos na nossa cara, e ficamos quietos.
São incompetentes todos os dias, e temos de engolir.
São mafiosos no nossa cara, e aceitamos resmungando aqui.
Enganam a todos nós e sentimos idiotas.
Não trabalham e ficamos quietos.
São vagabundos e aceitamos.

Já pensou se eles ganharem a eleição de novo, o que teremos de engolir?

Reply

De quadrilha para co-autoria.Sordidez "essetefeana".

Reply

Vejam aqui neste link o comandante da polícia militar tendo que dar satisfação para uma ONG. Por que esta mesma ONG, não procura saber do Maduro sobre a violência, inclusive com várias mortes das milícias cubanas na Venezuela?
Estas ONGs deveriam se tocar. As leis brasileiras foram feitas por bandidos.


http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/pm-sp-diz-a-ong-internacional-que-a-sociedade-que-e-violenta

Reply
SO SAIRAO A FORÇA mod

Vamos acordar, com o aparelhamento do STF fudeu tudo, vao ganhar no voto ou no roubo das urnas eletronicas, nao pode nem haver eleiçoes, porra que tanto medo todos teem dos militares, eles fizeram algo parecido com o que ocorreu nestes ultimos 12 anos? Sinceramente podia ser muito bonitinho execrar a ditadura militar, mas vendo essa que estamos vivendo,sinto saudades das FFAA?
Acho que na justiça nao conseguiremos mais nada, apesar do brasileiro ser passivo, nao belicista, chegou a hora da porrada, guerra civil etc, e depois que começar nao acredito que as FFAA deem respaldo a esses canalhas, ainda que seja necessario um levante de coroneis ou de tenentes ou de sargentos, mas e melhor o Brasil ir para as ruas aos milhoes e pedir para bisar 64, e que enjaulem a corja por seus crimes, e se restar algum vivo ao sair da jaula, sejam banidos por lesa patria para sempre.

SO SAIRAO A FORÇA

Reply

Dilma indicou os dois togados que livraram os quadrilheiros da cadeia.

É JUSTO AFIRMAR QUE DILMA ABSOLVEU OS QUADRILHEIROS DE SEUS CRIMES!!!

Espalhem usto, é o fim da capivara vermelha!


Lanterna.

Reply

Esta quadrilha é quadrilha desde a década de 60, 70 em que os militares tiveram que intervir porque eles assaltavam, praticavam atos terroristas com bombas, matando pessoas inocentes, sequestravam, sequestrando, inclusive, embaixadores e justiçavam os próprios colegas. Provocavam terror na população brasileira naquela época. Agora mais do que nunca porque estão no poder. Protegem bandidos e deixam a população marginalizada.

Reply

SO SAIRAO A FORÇA, 28 de fevereiro de 2014 12:25

com a alma trincada de medo e horror, lamento concordar com você…

Que Deus tenha misericórdia de nós.

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
SOCORRO FORÇAS ARMADAS!

Flor Lilás

Reply

Só para recordar: com que parece essa reunião com figuras do 1° escalão do governo?


http://www.youtube.com/watch?v=47r5AxU360U#aid=P7fiYkocQMg

Reply

tinha que fuzilar

Reply

É a verdadeira quadrilha dos IRMÃOS METRALHA!!!

Reply

Depois diz que não era uma quadrilha.....

LULA com Zé José DIRCEU em reunião fechada, SABIA SIM!!!

http://www.youtube.com/watch?v=KLJ7F4t4LvI

Reply

Coronel,
é a canalha assumindo o mais importante posto de uma república. Acredito que teremos de mostrar a essa corja que eles não mandam na honestidade e na ética do povo brasileiro.

Reply

Coronel,

so uma pequena correção: quadrilha são MAIS de três pessoas (e não três ou mais).

Abraco,
Adolfo

Reply

Coronel, falei besteira, desculpe. 3 ou mais pessoas já eh quadrilha, você esta certo.

Adolfo

Reply

Falar em Dilma...Por onde ela anda hein? Sumiu da mídia, tá se escondendo de ter que falar sobre a Venezuela e sobre a esculhambação que ficou o STF, patrocinada por aqueles paus mandados por ela? Estranho isso né? Sumiu ela e seu padrinho 51.

Reply

Corona, era grupo de oração...

quadrilha, que absurdo...

Reply

tem petralha nos comentários muito cuidado com os falsos coturneiros.

Reply

Bacana!
Agora coautoria virou sinônimo de quadrilha .
Me poupe
Está formada a República Bolivariana Brasileira

Reply

Caro Anônimo de 28 de fevereiro de 2014 22:35


não consegui identificar qualquer petralha nestes comentários. Quem você acha que é petralha aqui e agora?

A Chris/SP também nada acusou e temos OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Flor Lilás - 07:48
Anônimo - 22:35

Acabei de acessar o blog, dia 1º, às 08:38.

Não identifiquei nenhum petralha nos comentários, nem disfarçado.


Bom dia a todos


Chris/SP


Reply

https://www.facebook.com/photo.php?v=689317997798317…Coronel:Permita-me divulgar esse vídeo de um brasileiro que tem vergonha na cara.
Não preciso falar muita coisa,pois esse cidadão brasileiro, sub-oficial da Marinha falou por mim,falou pelo brasileiro que tem vergonha na cara.
A coragem desse cidadão demonstra o repúdio,o nojo do que está sendo feito por essa quadrilha de safados ao Brasil e ao seu povo(o decente,o que tem vergonha na cara)Obrigado a vc cidadão pela coragem!

Reply