Minha cabecinha continua a mesma, mas os meus cabelos.

A presidente Dilma Rousseff decidiu clarear os cabelos para parecer mais jovem. Desde o final de 2013, quando completou 66 anos, a presidente pediu que o cabeleireiro Celso Kamura acentuasse as mechas douradas para que sua fisionomia parecesse mais suave. Responsável pelo visual de Dilma desde 2010, Kamura prefere manter a raiz dos cabelos da presidente num tom mais escuro. Mas mesmo com um pedido pessoal da presidente, ele diz, negou-se a deixá-la ainda mais loira.

"No início do mês, a presidente me pediu mais luzes, mas eu não quis fazer para não forçar um visual que não é dela, sabe?", disse Kamura à Folha. "É verão e o tempo pede o loiro, uma cor mais suave. É mais claro, dá uma aliviada, uma rejuvenescida, mas não vou exagerar com ela", completou.

Durante evento em São Paulo ontem, Dilma apareceu com os cabelos mais claros do que o habitual mas Kamura garante que esse é o máximo a que pode chegar: "Já disse que não vou clarear mais do que isso", decreta. A presidente tem se preocupado cada vez mais com o visual. No meio de 2013, atingiu o auge do peso e entrou em dieta rigorosa. (Folha Poder)

8 comentários

Pode mudar a aparência física mas a imbecilidade não muda. Como os petralhas são apegados às coisas materiais.

Reply

Essa foto mostra como essa anta é a cara do Cascatinha, o 'meu garôoooto' do paipai Chico Anísio. A imbecilidade é a mesma.

Reply

O distinto cabelereiro não entendeu: quando ela pediu "mais luzes", era pra tentar acabar com o apagão!

Reply

E la vai barão no cartão cooperativo sigiloso. Por fora bela viola, por dentro pao bolorento. Continua a mesma pelega de sempre, mesmo gastando milhões não consegue melhorar. Pode botar macacão, chutar bola, querer mostrar as gengivas pensando que engana o povo. A pelegada mesmo de roupa nova parece sempre a pobretona que sempre foi.

Reply

cel,

Só dá pra mexer fora da cabeça, pois dentro não tem o que mexer, vai continuar burra e imbecil.

Reply
Paulistano Estressado mod


Há.há.há..quero ver mesmo é estilista capilar dar jeito naquele "cérebro" !!!Só em outra encarnação e olhe lá.. !

Reply

O ele deveria ter feito é passar titica de galinha, assim a parte externa ficaria = a parte interna.

Reply

Pois é, igualzinho a ex-primeira inútil. Gasta muito com visual, mas por dentro tá tudo podre. E a conta é pago com dinheiro dos impostos dos trouxas, claro, que com cartão corporativo.

Reply