Tem briga no PT para controlar as redes sociais.

Franklin tomou o controle da internet do núcleo do PT. PT esperneia para não perder o protagonismo na campanha da reeleição de Dilma.

Há uma guerra surda e suja pelo controle da internet do PT. É "controle social da mídia" rachando o próprio partido. Hoje o Painel da Folha informa que,  com anuência de Dilma Rousseff e Lula,  Franklin Martins cuidará de imprensa e redes sociais na campanha de reeleição. Segundo um ministro, o desenho isola a Pepper Comunicação, empresa que presta serviços para o PT, que deverá cuidar apenas de campanhas estaduais do partido.

Petistas trabalharam para afastar a Pepper do comando da campanha após texto divulgado no último dia 7, chamando Eduardo Campos de "playboy mimado'', que foi considerado grosseiro pela cúpula petista. O texto é de Leandro Fortes, contratado pela Pepper, aprovado por Alberto Cantalice, vice-presidente do PT.

Já o Estadão informa que a Pepper apresentou um modelo de site ao PT, com o objetivo de  transformar as páginas de legenda em um portal de notícias. Segundo Cantalice, a ideia é arregimentar uma legião de militantes com nome, rosto e orientação política clara para se contrapor à imagem de campanhas subterrâneas na rede, difundidas desde as eleições de 2010. "Nós vamos para as redes sociais mostrando a cara, ao contrário de outros partidos por aí que usam robôs para espalhar mentiras".

O PT já possui uma rede de blogs patrocinados por empresas públicas, mas vem perdendo a guerra da internet para a militância de oposição que, mesmo sem liderança, explora cada fato negativo do governo petista. Não são robôs. São a maioria estrepitosa da rede que vem causando estrago à imagem da presidente, fora os demais movimentos como o #naovaitercopa. 

19 comentários

Nem adianta a Pepper ou qualquer nome que tenha cargo no PT tentar jogar nada de negativo nos internautas que espontaneamente fazem a oposição nas redes sociais. Não vai colar. Os oposicionistas de internet têm conteúdo próprio mesmo compartilhando o que é produzido por outros. Têm argumentação em debate, até mesmo no Facebook, onde geralmente não há debate. Têm, acima de tudo, a ciência exata das suas escolhas e estão dispostos a defendê-las.

Este é o diferencial, que empresa alguma ou quem quer que comande a internet do PT é capaz de destruir: a consciência que nunca está à venda.

Reply

O pt está dando os últimos suspiros de vida e não se toca ! Graças ao bom Deus,todo este sufoco que este maldito partido político nos deu,está para acabar com a vitória do Aécio Neves !!!

Reply

Coronel,

a Regina Brasília disse tudo:

consciências que nunca se vendem!!!

Flor Lilás

Reply


Este bandido confesso faz parte da pior escória do lullo-petismo.

Ele e o g.carvalho representam o que de pior existe no quadro político da atual anarquia em que se encontra o nosso país.

São comunistas retrógrados que pregam teses marxistas violentas, tentando envolver a massa de manobra para o ódio racial e social.

Muito cuidado com estes quadrilheiros.

Sem dúvida alguma, o Coturno Noturno vai ser um dos alvos escolhidos.

Reply

Coronel,
não adianta, perdeu e estão em desespero.

Reply

Pois que venha a canalha Coronel, por aqui não passarão! Vamos ganhar essa guerra com honestidade e honra. Pau nos petralhas!

Reply

A fala deste indivíduo me lembra o Assassino de reputações. Como são contraditórias suas falas, atitudes e tudo o mais.
É bom que ele saiba que estão acostumados a lidar com analfabetos, inclusive os militontos COMPRADOS que não expressam CONHECIMENTO, consciência, apenas vende o "peixe".
NÓS DA INTERNET QUE FAZEMOS OPOSIÇÃO, NÃO RECEBEMOS DINHEIRO PARA FAZER PROPAGANDA ENGANOSA, PORTANTO, EXPRESSAMOS SEGUNDO O NOSSO CONHECIMENTO, A NOSSA CONSCIÊNCIA.
PAREM DE SUBESTIMAR O POVO BRASILEIRO QUE JÁ ESTÁ DE SACO CHEIO DE SER LUDIBRIADO, ENGANADO.

Marilene

Reply

Boa, Regina Brasília!!

Viva a inteligência e a independência de quem pensa.

Reply

Coronel,

juiz do TRE proibiu a veiculação de duas mensagens no facebook em relação à Barbie.

Leiam aqui:
http://ucho.info/gleisi-hoffmann-revela-essencia-ditatorial-e-recorre-a-justica-para-censurar-perfis-no-facebook

Os horrosos petralhas trabalhando arduamente para impor a Barbie-amiga-de-estuprador-pedófilo ao governo do Paraná!

Que Deus nos ajude!

Flor Lilás

Reply

Gostei do que a Regina Brasília disse. Votei no PT até aparecer o escândalo do Mensalão. Durante muito tempo acreditei na bandeira mentirosa deles de " ética na política" e, como muitos brasileiros de bem, fui enganada. Jurei que ia combater essa praga da mesma forma com que fiz campanha a favor deles. Digo mais, uma parte da militância antipetralha é formada de petistas arrependidos como eu, que sabem como a cabeça de esquerdopatas funciona... Pode demorar, mas essa corja vai sair do poder.

Reply

Coronel querido!

Passando rapidamente apenas para, mais uma vez, cumprimentar a Regina Brasília pelo excelente texto e pelo arguto ponto de vista!

Beijo, Coronel!

Reply

Esse partido imundo e todos os seus lacaios têm que cair o mais rápido possível, para o bem deste país.

Reply

SONHO NEVES BENFAZEJAS COM FOLHECAS DE ESPERANÇA DERRETENDO EM CORGOS PLÁCIDOS, FLOCOS DE PAZ E CONCÓRDIA... ao tempo que negra NUVEM conturba e envolve a PETRALHA,com a TURBA delinquente!SOU UM SOLDADO DE CRISTO: MORREREI TRANQUILAMENTE PELA SANTA EUCARISTIA, PROFLIGANDO O COMUNISMO!Já, metaforicamente, desensarilho o fuzil e ponho a bala na agulha! PTOSE PETRALHA À VISTA!Até para ateus: ALVÍSSARAS! Só que a corja IRÁ COM IRA, não espernegar apenas,bracejar, escabujar: aliar-se-ão a Lúcifer para conflagrar com ódios as classes país afora!Com a ÁGUA VIVA DA FÉ, QUEM PUDER SE ARME COMIGO, NO ARMAGEDÃO PETRALHA, COMUNA E DESCOMUNAL na Terra de Santa Cruz. "DESPETEZEMOS" as plagas onde pisaram pés santos, de Frei Galvão a Irmã Dulce, de Nhá Chica a Anchieta ( citemos quatro entre mil!). MUNDIEMOS OS PETRALHAS, petista e BASE de apoio, adoradores de CHE, de MAO, de FIDEL facínoras!É assim que se vence o ódio. PAZ É GRAÇA QUE TEM PREÇO: A PERENAL VIGILÂNCIA! Não mais caiamos na LÁBIA E ESPARRELA COMUNÍSTICAS! REPUDIEMOS SEUS BROTOS, RESTOLHOS DE TODA SORTE QUE SÃO QUAIS OVOS DE SERPE! E então MUNDIFICAREMOS a Bandeira e a Pátria lindas, que acima de tudo amamos: LIVRE, ORDEIRA, CRISTÃ, JUSTA!

Reply

Ontem mesmo entrei num debate no facebook de um amigo que malhava o sarrafo no porto cubano.
Entrou um único petista defendendo a canalha, mas foi devidamente pisoteado por diversos outros comentaristas. Se eles dominam a internet eu não sei, mas que eu não estou vendo, ah isto não estou.

Reply

Parabéns, Regina Brasília por seu comentário, com esta linda frase:

CONSCIÊNCIAS NUNCA ESTÃO A VENDA!


Chris/SP

Reply

Mantemos a posição! A artilharia será pesada! Mas estamos vencendo!!! FORA PT!

Reply

Coronel,

realmente a petralhada quer desconstruir o Brasil de todos os modos.
Leiam essa:

http://ucho.info/gilberto-carvalho-endossa-proposta-absurda-do-ninja-pablo-capile-de-criar-territorio-livre-na-cinelandia

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Elles brigam, mas na hora H se juntam para roubar o Brasil!!

JulioK

Reply

DILMA IR A CUBA INAUGURAR O PORTO DE MARIEL CONSTRUÍDO COM DINHEIRO BRASILEIRO PERTO DE CAMPANHA DE REELEIÇÃO FOI UM TIRO NO PÉ!
DELA, logicamente e mostrar a que está no poder o PT para desviar, além de suas trapaças normais, o suado dinheiro dos brasileiros para o exterior e nós aqui com graves problemas na saúde, educação e estradas, muitas cidades em emergência, mais se parecendo ser uma cubana infiltrada no Brasil e montando a Copa para distrair o povo do que faz, além de superfaturadas, desse vez se phudeu para sempre. Amém...

Reply