Ciro Gomes falando tudo pra Dilma.


Assistam o que Ciro Gomes pensa da Dilma Rousseff. E são aliados.

10 comentários

ESTE PEDIDO É DIRIGIDO Á ESGOTOSFERA....Lula pede fim do 'jogo rasteiro da calúnia' na internet
DE SÃO PAULO

30/01/2014 15h29

Ouvir o texto
Mais opções
PUBLICIDADE
O ex-presidente Lula criticou o "jogo rasteiro da calúnia, do baixo nível" na internet. Em vídeo divulgado nesta quinta-feira (30) em seu perfil no Facebook (assista abaixo), o petista disse ainda que a rede pode ajudar a democracia.

"Quando você calunia, você não politiza, você não educa, não produz um fruto." disse Lula durante o vídeo de quase sete minutos. "Eu acho que a internet é uma arvore que pode produzir frutos novos todo santo dia se a gente tiver, ao sentar na frente de um computador, interesse de que alguém aprenda algo mais".

O ex-presidente defendeu ainda a liberdade na rede e disse ser contra qualquer veto ou censura, mas disse ser "favorável a responsabilizar as pessoas que usam a internet". "Eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas se eu for irresponsável, eu posso matar alguém ou posso morrer", comparou.

Falando diretamente para seus seguidores no Facebook, Lula disse ainda que não é preciso ficar com raiva de ninguém em debates na internet. "quando alguém lhe criticar também, aceite. Isso faz parte da democracia", disse.

Ele disse ainda que um dos objetivos do governo Dilma é levar a banda larga para todo o país. "Eu gostaria que vocês ajudassem a fazer isso. Ajudassem criticando, ajudassem apoiando. Ajudassem mostrando os defeitos que existem, onde não está acontecendo" disse ele, se dirigindo novamente a seus seguidores.

Reply

>>

Ciro Gomes não falou nada que não seja "bissulatamente" verdadeiro!! Assino embaixo do que o cara falou. Pena que é meio maluco e sua fala jamais será levada a sério.

<<

Reply

R$1.013.657,26 em 8 dias.

Reply

Mais pura verdade! Até Ciro Gomes sabe a farsa e o crime que é este Maus Médicos!!!

Reply

É tudo farinha do mesmo saco, se descobrir qual deles é pior ganha um prêmio. Só dá picareta.

Reply

Se são aliados, e Ciro Gomes pensa e disse tudo isto sobre a governanta, imagine se não fossem aliados. Eu, hein!

Quem tem Ciro como amigo, não precisa de inimigo...

Melhor parar por aqui!


Chris/SP

Reply

E os não aliados então, que dirão?
Vá para Cuba, aqui não é seu lugar; sua cama está feitalá!

Reply

Não consigo entender a criatura denominada Dilma. Ela fez bobagens gigantescas em 3 anos de mandato, e só pensa em re-eleição. Acho que é uma unanimidade considerar Dilma um jumento. Mas mesmo o pior doente mental vê que o Brasil explodirá com mais um mandado da dona redonda. Será que é isso que ela quer? Entrar para história com aquela que acabou com seu país?

Reply

Chris/SP 30 de janeiro de 2014 20:21

adorei ouvir tudo o que ele disse.
Esculhambou com a Dna Dilma...
Delícia das delícias!

O Aécio tem que usar isso na Campanha. Mostra a gravação e diz:
se até os aliados pensam isso della…

Divertidíssimo Chris. Muito bom para nós.

Abraço fraterno!
Flor Lilás

Reply

cel,

Precisa olhar pra esse cara com os dois pés pra traz. Afinal ele fala um monte antes da eleição dos petralhas, mas na hora da campanha trabalha ativamente para eles ganharem a eleição. Então é um mafioso dos grandes.

Reply