Apanhando nas redes sociais, PT vai fazer "media training" para "militontos".

Havia uma lenda que o PT dominava as redes sociais. Não domina. Nunca apanharam tanto na internet. Nem o peso do dinheiro está ajudando. Agora o partido resolveu "ensinar a fazer página de facebook". Leiam, abaixo, matéria da Folha de São Paulo.
 
O PT pretende fazer encontros com internautas de movimentos sociais para articular uma atuação na internet.  "Existe uma presença conservadora nas redes, de pessoas que defendem a volta da ditadura, o [deputado federal Jair] Bolsonaro", disse o secretário nacional de Comunicação do partido, o vereador José Américo (SP).
 
Segundo ele, a ideia é organizar uma resposta progressista a essas ideias.  "Vamos fazer algo mais amplo, que reúna movimentos sociais, não só militantes do PT", disse Américo, após reunião na sede do partido em São Paulo. O encontro discutiu exatamente a estratégia de comunicação do PT.
 
Além dos encontros, o partido vai promover também oficina com seus militantes para aprimorar a presença nas redes. "Vamos ensinar a fazer uma página no Facebook", exemplificou Américo. Já existem cinco desses encontros marcados no Estado de São Paulo.  Todos os sites estaduais também devem passar por mudanças. O site nacional do partido será reformulado e passará a funcionar como uma agência de notícias do PT. O novo formato deve estrear em março.

25 comentários

Recado ao Mane do PT.
Entao voces nao sabem que as pessoas que usam a internet sabem ler?
Va fazer sua propaganda suja entre os analfabetos.

Reply

Não podemos cantar vitória! Mantemos a disciplina da tropa!!!

Mas que o PT está apanhando na internet como nunca. Ah... Isto está! Ao combate!!!

Reply

Um exemplo da surra que o PT está levando pode ser vista em http://www.youtube.com/watch?v=Tpq87dfNOhI

Gente, é um vídeo publicado por TV de sindicato. Lá está o molusco cercado de puxa-sacos e falando besteira. Resultados: 90% de negativação e uma infinidade de "amenidades" nos comentários! Vamos acabar com o PT!!! Na internet e nas urnas!!! Se forem fazer mesmo o diabo? Ah... O futuro mostrará!

Reply

Como os petralhas perdem tempo...

Pior, alugam penas de subjornalistas com dinheiro público!!!! Isto é de lascar!

A isto chamo de desespero !!!


Chris/SP


Reply

Coronel,
vão fazer o diabo para ganhar essas eleições. Isto dito pelo próprio Diabo.

Reply

A mulher eh abusada...

Foi pra internet dizer que pagou a conta do restaurante do proprio bolso...

Mostra o extrato, madame!

Reply

Não existe blogueiro alugado que consiga enfrentar a verdade. Por exemplo, o caso da tal parada técnica muito mal explicada em Portugal. Os blogueiros de aluguel tem que mostrar que a suite de diária de 27 mil reais foi paga com cartão pessoal, que os vinhos idem. Nossa, que salário bom. E que houve realmente muito trabalho em Davos. E explicar muito bem porque o Brasil deve gastar quase 3 bilhões com o tal porto cubano.

Reply

Não frequento Orkut, facebook nem outro veículo qualquer que obrigue a inscrição antes que se possa acessar. Única exceção era o msn, pois a única exigência era ter conta no Hotmail. Quando a Microsoft mudou as regras, eu cai fora e não uso mais seu sucessor. Só opino em blogs que não exijam que nos inscrevamos e façamos logins especiais. É o caso do Coronel e do blog da veja e de uma série de outros onde a única formalidade é informarmos o nosso nome e o nosso endereço de e-mail. Quando vejo um blog que não satisfaça meus requisitos mínimos de qualidade, eu simplesmente ignoro e não frequento. Portanto esta força tarefa do pt pode até fazer barulho mas não vai me atingir, pois os espaços frequentados são selecionados e ponto. Eu pessoalmente não consigo me imaginar seguindo alguém ou participando destes círculos de relacionamento na internet. Vejo o monte de lixo que aparece nas telas dos computadores das minha filhas, recheados com um monte de bobagens, e me assusto. Se você pedir a este mesmo pessoal que mande um e-mail com um texto coerente e com mais de duas linhas eles não conseguem. Por este motivo não estou preocupado que me atinjam, mas tenho pena de quem se deixa levar por estes caminhos. Cada cadastro e log in que te obrigam a fazer para frequentar um determinado espaço na internet, está te medindo e ao mesmo tempo limitando seu raio de ação. Essas medidas que o pt está adotando, são próprias para pegar incautos e desavisados, e sinto pena de quem se deixa atingir por este tipo de artifício. A força deste pessoal está no baixo nível de alerta e nos problemas intelectuais (percepção e compreensão) de quem lhes cede espaço. É uma questão de tempo para mudar. Se em mais ou menos tempo, vai depender dos usuários da Internet. Não opino nos espaços da Folha, do UOL, e em muitos outros, justamente pelos motivos acima. E cá entre nós, o nível do pessoal que frequenta e deixa sua opinião, no mais das vezes é muito fraco e vazio de conteúdo. Também não tenho nada contra pessoas aceitarem este procedimento. Apenas não concordo nem aceito e procuro ser coerente com minhas convicções. O pt não vai me pegar por ai.

Reply

"Algo mais amplo", para elles, são o PT e os movimentos sociais. Ou seja, além dos petralhas, incorporarão também os petralhas.


Lanterna.

Reply

Coronel,

acho que até a Band está vendida.
Mostrou Dilma em Cuba, ela falando que quem a acompanha para almoçar ou jantar tem que pagar sua própria conta, assim como ela paga a della!! Com a maior cara-de-pau.

Discurso do assassino Raul Castro falando em respeito às individualidades - referindo-se a espionagem dos USA. Impressionante como mentem como se realmente acreditassem nas suas gigantescas mentiras!!! "Liberdade individual" - esse assassino ousa falar em liberdade!!!!

Quando contaram que o PSDB abriu uma representação contra a gastança, o maldito do Boechat diz: precisamos lembrar que a mania de esbanjamento sempre ocorreu no Brasil, inclusive com os tucanos.

E para completar, quem viu deve ter ficado com nó no estômago: mais 2.000 "médicos" cubanos prontinhos para desembarcar no Brasil

Pobres de nós.
Que Deus nos proteja.

Flor Lilás

Reply

Antes de ensinar aos militantes como fazer página no facebook, será necessário ensiná-los a ler e escrever. Ops, esqueci que o analfabetismo só cresce no (des)governo dos petralhas.

Reply

Coronel,

Os caras não aceitam continuar apanhando dos 6% barulhentos na web, né ? rsrsrs

Continuam lutando desesperadamente pelos 100%. Vão quebrar a cara, amigo

Abs

Reply

O PT não consegue ir além nas redes sociais porque os próprios militantes sentem vergonha dos fatos que são postados. É tanta corrupção e incompetência no governo que os petistas não possuem mais argumentos: não acreditam nas próprias mentiras.

Reply

Propaganda de analfabetos que escreve frases decoradas a mando de um petralha chefe. Estes petralhas são engraçados demais. Eles são uma pida. A única coisa que eles sabem fazer é assaltar e ponto.
Estou mentindo petralhada bandida?

Vaza, demônio!

Reply

Cel.

O pARtIDO da piada pronta. Ensinar as bases será dificil , pois como analfabetos funcionais aprenderão.


Toloco.

Reply

Cel.

O pARtIDO da piada pronta. Ensinar as bases será dificil , pois como analfabetos funcionais aprenderão.


Toloco.

Reply

estao desesperados vao perde o tempo ja estamos preparados venha petralhadas so voçes para acreditar em voçes porque ja estamos vacinados.

Reply

Se tem um ótimo parlamentar no congresso, é o deputado Jair bolsonaro. Honesto, íntegro, honrado, com hombridade, entre outras tantas virtudes.

Reply

Reação do PT? Acho que é reação da parcela democrática da população que começa a ser sentida pelos petistas. Afinal, nada é de graça e alguém está pagando a conta da farra petista que começou em 2003. As pessoas "loiras e de olhos azuis" - como diria lula, estão cada vez mais revoltadas por serem injustamente agredidas e responsabilizadas por tudo que aconteceu de errado no país desde 1500, quando nem tinham nascido.
.
Em um ambiente ruim como esse, é natural que pessoas detestáveis como Jair Bolsonaro ganhem popularidade. É que ele, por mais que se esforce por ser ridículo, ainda parece ser de um bom senso muito superior a gente como Gilberto Carvalho e Maria do Rosário.

Reply

quero ver o melitonto colocarem a carinha deles com fotos na internet todos usam imagem que naum sao as deles com vergonha de se mostra que são ums vendidos.. quero ver se vão ter coragem de por a cara na internet e depois o povo do bairro todo sabe que ele é um vendido

Reply

Viva o Bolsonaro, único com culhões pra fazer oposição aos vermelho-fascistas. E viva o PP, que no Ministério das Cidades engana os vermelhos para municiar os verdadeiros verde e amarelos! hahaha
2018, o ano em que a direita governará o Brasil.

Reply

Coronel, querido!

Que bonito! Que lindo! Quer dizer que a direita reacionária é só o Bolsonaro? Quer dizer que elles estão em defasagem, os coitadinhos? E o Zé do Breu? E o Maluco do Megafone? E o Anão Maligno das botinhas cor de rosa? E o Mascate? Todo esse povo está há decênios doutrinando incansavelmente. Têm seus acólitos, é verdade, mas são sempre os mesmos, repetindo sempre as mesmas frases. Eu nunca deixo de tapar o nariz e descer ao esgoto, para ver como estão as coisas lá. Cada vez menos gente. Cada vez mais raivosos. Dá gosto ver!
Beijo, Coronel!

Reply

Coronel,

o Bolsonaro pode ser "destemperado" mas é um homem digno que defende com unhas e dentes aquilo em que acredita!

Defende o Brasil, a honra, a dignidade, a verdade, a família. É uma pena que se exalta, mas é uma das únicas vozes corajosas que temos contra as ratazanas vermelhas!

Flor Lilás

Reply

Querida Cuidadosa, 29 de janeiro de 2014 12:52

Tem um blog chamado O-Mascate.
É de alguém totalmente contra o PT. Está do nosso lado.
De que Mascate você está falando?

Abraço!
Flor Lilás

Reply

Elles nunca dominaram. Em nenhum momento. Nas enquetes que vi na internet, na última eleição, elles apanhavam de lavada. Com a exceção de praxe da esgotosfera né.

Reply