Genoino usa a filha na apelação final.

A filha e a esposa de Genoíno. Atrás, um típico militante petista.
 
Hoje a filha de José Genoíno deu entrevista à Folha de São Paulo contando as agruras do pai. A única coisa que ela teve a dizer contra o pai permanecer na Papuda foi que ele estava tomando água de torneira. Ora, Dona Miruna Kayano Genoíno, mais de 40 milhões de brasileiros não tem acesso à água potável no Brasil do PT, muito menos beber água tratada da bica.
 
Outro exagero da Dona Miruna é que o pai é preso político. Leiam o trecho da sua entrevista:
 
Meu pai está proibido de emitir opinião, de dar entrevistas, e dizem que ele não é preso político. Então por que ele não pode falar? É preso político, sim. Meu pai foi condenado porque era presidente do PT.
 
Ora, minha senhora, o seu pai assinou empréstimos falsos, inexistentes, para desviar dinheiro público que poderia ter sido usado para levar água de torneira para alguns milhões de brasileiros. E não está dando entrevista porque condenado não tem esta prerrogativa.
 
Por fim, o ato final da tragédia montada pelo advogado do Genoíno e estrelada pela filha, desqualificando os nove médicos que já examinaram o seu pai, constatando a sua boa saúde:
 
Quando as pessoas falam que ele vai ficar alguns meses no semiaberto e depois já pode pedir progressão da pena, penso que não sei como ele vai chegar. Em uma semana eu vi como ele piorou, como eu vou pensar em meses? Oito meses? Ele não vai durar isso na prisão. Não vai.
 
A verdade é que estes bandidos do PT não esperavam pela cadeia. Os seus familiares devem ter ouvido todo o tipo de promessa de companheiros e advogados. Não contavam com meia dúzia de ministros honestos do STF.

28 comentários

Oh! Filha de Genoíno! Vá cagar no mato, como faz a maioria dos teus conterrâneos. Você está usufruindo das extorsões praticadas por seu pai, a começar do salário nababesco que ele obteve antecipadamente, mesmo permanecendo criminosamente na função de Deputado. Vá trabalhar, filha de Genoíno! Vá fazer alguma coisa útil. Seja alguém na vida, além de ser a filha de Genoíno, o alcaguete e assinante de contratos e cheques para roubar os trabalhadores brasileiros.

Reply

Agora é hora da turma apelar para o coitadismo. Na hora de roubar milhões para comprar apoio de parlamentares para dar golpe na constituição, eles não eram nenhum coitado, mas muito vigaristas.

Reply

Coronel,
manda ela dizer ao papai, bandido ladrão, devolver o que ele roubou.

Reply

ALEXANDRE GARCIA na Rádio independente, noticia que os exames médicos no sangue de Genoíno demonstraram que não continha as substancias dos remédios de controle de pressão, ou seja, ele deliberadamente parou de tomar os remédios para forçar a barra na intenção de manipular o noticiário e a justiça.

http://independente.com.br/player.php?cod=41584

TENTATIVA INÚTIL
Como dois laudos médicos não confirmaram a encenação do deputado presidiário José Genoino, o presidente do PT, Rui Falcão, cumpre a patética tarefa de tentar desqualificar duas juntas médicas de respeitados especialistas. Todos com PhD, nenhum obtido em Cuba.

http://www.diariodopoder.com.br/coluna/tentativa-inutil/

RESORT PAPUDA
Mensaleiros ainda são tratados com privilégios, na Papuda, apesar da proibição da Justiça. Transformados em camareiros, agentes afirmam, em off, que cumprem ordens do governo petista do Distrito Federal.

Reply

Coronel,

É verdade, ainda não caiu a ficha da PTzada!!

Se o tal Genuíno morrer na cadeia, por não cuidar da própria saúde, azar o dele!!!

O SUS fornece o medicamento grátis!!!

Não tem desculpa!!

JulioK

Reply

Cel

São as intereçadas nas aposentadorias sem IRPF.

Átila

Reply

preso nenhum da entrevista, minha fia...

seja ele preso politico ou não...

Reply

Minha filha, tens que ir à periferia ou ao interior nordestino e ver com os próprios olhos e teu cérebro (se é que ainda consegue discernir algo)o que se deixou de fazer com o dinheiro que teu próprio pai e outros comparsas surrupiaram do erário público. Isto sim é crime. Experimente você passar 30 dias na seca nordestina.

Reply

Coronel, Genuíno parou de tomar o remédio da pressão de propósito para montar todo o trama inicial, com participação de Deputados e Senadores da cúpula petista. Ainda bem que os médicos são isentos.

Reply

Mônica Bérgamo deveria ter vergonha na cara ao se fazer de porta-voz dessa quadrilha...

Reply

teu pai ê um cumunista assasino isto sim (rapaz que esquartejarao vivo no araguaia) corrupto,ladrao do dinheiro do povo, teria que mofar na cadeia

Reply

Deveria ter vergonha de participar deste dramalhão mexicano misturado com máfia comunista. O homem fuma, sempre teve vida boa, sempre foi politico petralha. O que fez de útil na vida? E agora quer continuar a vida boa na cadeia?
A imprensa deveria divulgar as benesses mensais da família, mamando nas tetas públicas.

Reply

Que mau há em ele tomar água de torneira? Ele é um guerrilheiro!!!
Ele já está "Vacinado", afinal, quando fazia guerrilha no Araguaia ele bebia água dos rios e riachos.
Cadeia nesse corruPTo mensaleiro.

Reply

É tudo encenação!!

Revolucionário, comuna, mamador é assim mesmo - Acusam os outros daquilo que elles estão fazendo errado.

Vou dar de novo esta informação, é bom que todo mundo saiba e divulgue - Esta moça foi colega de curso colegial de meu filho no Colégio Logos, escola tida como da "alta classe média paulistana".

Pois bem, o pateta do inGenoíno sempre teve dinheiro para pagar o melhor colégio para seus filhos e o mais sacana de tudo isto, é que este dinheiro sempre veio dos mandatos eletivos, ou seja, sempre fomos nós que pagamos os luxos do revolucionário deputado e de seus filhos.

Cambada de vagabundos e de enganadores. Só acredita nelles quem é muito trouxa (ou mamador)...


Sds

Reply

Ora, é só ele entregar o chefão e tentar uma redução de pena.
Agora, lugar de criminoso é na cadeia e ponto final !

Reply

O que tenho a dizer a essa "Miruneta" genuinamente cínica, é que DEUS A OUÇA, e que de fato não demore meses para mandar esse traste pro inferno, para que não tenhamos que aguentar esse ladrão do dinheiro público por muito tempo fazendo firulas para chamar a atenção. Que vá pros quinto dos enferno logo se juntar a Chaves. Um vagabundo a menos para viver as custas do contribuinte.

Reply

A preocupação da dona Miruna e da índia que está ao seu lado é acabar a teta onde mamam há anos sem trabalhar!

Quer convencer essa de "preso político"para arrancar mais uma indenização milionária dos cofres públicos. Descarada!

Vale fazer qualquer teatro na mídia pra ver se garante a sombra e a água fresca que elas têm há tempos as custas do povo.

Devolvam também a indenização indevida que ganharam com nossos impostos.

Reply

Acho que deveria perguntar quantos morreram na fila do SUS porque safados roubavam, essa é apalavra certa, os cofres públicos.
Que assuma as consequências de seus atos. As única palavra que deveria dirigir ao povo brasileiro seria um pedido de desculpas pelo que fez no presente e que tentou no passado. Será que colocar o povo sob as algemas do regime comunista não é atentar contra vidas.
Uma vergonha que um militante com o cartaz tem a audácia de vestir a camiseta com a estampa de um assassino. Que nojo.

Reply

quer apostar que essa sujeitinha vai se candidatar pelo pt, usando o coitadismo do papai ladrão.

Reply
Ranulfo Carabina mod

Oh filhinha do papai!
Nunca tomou aguinha da torneira....fazendo de coitadinha, com apoio desse jornaleco de terceiro escalão!
Esquece que o partido/ quadrilha do papai está no governo só 11 anos e não resolveu o problema de milhões de brasileiros que nem água da torneira tem....
Affff! Ainda bem que faz mais de 20 anos que não gasto r$ 1,00 com esse jornaleco chamado FSP!

Reply

Minha filha, vai trabalhar, pra comprar agua mineral, e leva pra ele na papuda.

Reply

Enquanto tirava proveito das maracutaias do pai, achava bonito, lindo e maravilhoso. Acho melhor essa guria calar-se, porque já tá feio demais esse xororô hipócrita dessa anti-brasileira. Vai prá CUBA, Miruna.

Reply

O falso herói foi condenado a regime semi-aberto. Vai passar o dia inteiro fora, e só volta pra dormir. E ainda reclama? Ora, faça-me o favor! Seja macho, deixe de choramingar!

Reply

A tal Miruna admite no texto que o mensalão existiu sim, foi comandado por Lula e seu pai foi participe dessa cretinice. Veja o texto do jornal|:

"Filha do deputado federal licenciado José Genoino, a professora de 32 anos diz que o pai não tem arrependimentos. O petista foi condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha no mensalão e, segundo Miruna, acredita que, "se esse é o preço que tem que pagar para que o projeto do governo Lula e Dilma funcione, ele paga".

Reply

Vemos esse tipo de dramalhão todos os dias. Quando bandido é pego com a "boca na botija", se dizem logo coitadinhos, inocentezinhos ... "sou trabalhador doutor...". Ora, se é mesmo o "homem corajoso" que diz ser, assuma a lambança que fez, e que todos nós sabemos que fez (só o chefe que diz não saber de nada ...). Pelo menos, de mim, terá algum respeito (mas só isso).

Reply

Redícula!!!! esta filha do coitadinho do Genoíno.

Manda deu paipai devolver o dinheiro que ele ajudou a roubar. Safado!


Chris/SP

Reply

po, compra um filtre de barro pra ele, baratinho

Reply

ELA SE DIZ SER PROFESSORA, JÁ TÔ COM PENA DOS ALUNOS DELA. DEVE SER UMA LAVAGEM CEREBRAL NOS JOVENS O DIA TODO, TIPO: CUBA É UM PAÍS LINDO, O GOVERNO DO PT É O MELHOR QUE TEM, E AÍ VAI. VOCÊ PAI, PRESTE ATENÇÃO NESTES PROFESSORES ALOPRADOS, NÃO OS ACEITE COMO PROFESSORES DOS SEUS FILHOS QUE ELES NÃO ENSINAM NADA QUE PRESTA.

Reply