Feliz ano novo.

Nos 365 dias de 2014, faça a sua parte do Brasil que precisa mudar. Reprodução autorizada. Clique para ampliar e copiar. Obrigado a todos e todas.

26 comentários

Prost Neujahr, Coronel.
Sigamos na luta.
Artur Von Hansa Humboldt

Reply

Um Ano Novo pleno de realizações. Que seja o ano de redenção da democracia no Brasil,onde sua contribuição é preciosa.

Reply

Aécio 52,8% HAHAHA...

Reply

Eu avisei que ia sair para cidades do interior do brasil.Com exceção de curitiba, foi vc não coronel? , os outros 3 são de cidades desconhecidas do interior...eu avisei, aí tem truta!

O concurso 1.560 da Mega Sena da Virada, com prêmio de R$ 224,6 milhões, premiou quatro apostadores e teve as seguintes dezenas sorteadas: 30 - 47 - 53 - 38 - 20 - 36. Os bilhetes sorteados são das cidades de Curitiba, Palotina (PR), Maceió e Teofilândia (BA).

Reply

XÔ 13 !

Reply

Eeeeeeh,feliz 2014 Coronel e Nariz Gelado!!!!!

Nome Próprio

Reply

Que seja este o ano da mudança, e mudança para melhor!
Feliz Ano Novo!

Reply

Agradeço a tua companhia durante 2013, as belas matérias e votos de um 2014 maravilhoso, com a derrota dos PTralhas...
abraços,
déia

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Feliz 2014!! o ano é nosso e vamos a luta!!! abraço!

Reply

FELIZ 2014! Isso é que é ser macho Coronel, o que está escrito na folhinha vale como uma manchete para o futuro. Não temos outra saída, ou o Aécio vence e põe o Brasil na rota do desenvolvimento, ou essa formiga cabeçuda e incompetente afunda o Brasil. Essa canalha vive de detratar o regime militar que nos livrou do comunismo, e enganam o povo sem a mínima necessidade. Canalhas, não há outra palavra para definir esse governo. VAMOS FAZER DESSE BLOG UMA TRINCHEIRA DA DEMOCRACIA.

Reply

cel,

Que este prognostico se concretize:

Aécio 52,8 x Dilma 47,2

Isso é bom para o Brasil,
Isso é bom para o povo.

Reply

Coronel,

esse PETRALHA atrevido tem que sair rapidinho daqui: 31 de dezembro de 2013 23:24

Comece o Ano Novo dando coturnadas no traseiro dos petralhas Coronel!!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

OFF - CBN 2

Acho que eu dormia quand ouvia coisas na CBN ou os repórteres estão aberta e francamente mais Petralhas do que eram…

Desta vez Kenedy Alencar dizendo que a campanha será difícil para o PSDB por causa do possível julgamento do mensalão mineiro e do problema de São Paulo com as coisas do metrô.

O cretino não disse 1 palavra sobre a influência do MENSALÃO, da PRISÃO dos mensaleiros!! Do impacto da inflação, da destruição da nossa economia!
Pelo contrário, disse que o pronunciamento da presidente foi bom, demonstrando que as coisas serão controladas! Alguma falácia desse tipo!

Deus nos ajude!
Deus nos proteja e nos livre dos comentários tendenciosos dos Kenedys Alencar e das Mirians Leitão da vida…

Coturneiros - ouvidos bastante criteriosos ao ouvir a CBN!
Preciso acrescer algo a um dos meus mantras:
Olho Vivo, Faro Fino e Ouvidos Afiados!!!

Flor Lilás

Reply

31 de dezembro de 2013 22:57

Diria que é fundamental, para que as futuras gerações que sonham com um Brasil com "Ordem e Progresso".

A frase, "O que me preocupa não é o grito dos maus , mas o SILÊNCIO dos BONS"(MK), certamente é inquestionável.
Que os homens de boa vontade levem a todos, mesmo a desconhecidos, esse blog, do Rodrigo Constantino, do Reinaldo Azevedo...porque há muita gente, mesmo de nível superior, que desconhece essas fontes do saber. Foi assim, faz tempo, que cheguei aqui, uma pessoa desconhecido me passou um pequeno bilhete onde estavam impressos os sites do coturno e do Ra.
Feliz Ano 2014 e que Deus nos proteja.

Reply

Coronel eu compartilho tudo da sua página e mais um pouco aqui ó. https://www.facebook.com/VerdadeSemChicanalha?ref=hl
E farei mais isso em 2014 , para tirarmos os malditos PETRALHAS do poder. Abc e feliz ano novo.


https://www.facebook.com/VerdadeSemChicanalha?ref=hl

Reply

GERENTONA DE ARAQUE
GROSSERIAS E MALUQUICES FAZEM DE DILMA A VERDADEIRA “BOBA DE CORTE”
ELA GRITA, ABANDONA ASSESSORES EM AEROPORTOS, MAS É SEMPRE EMBROMADA

Claudio Humberto

Reply

Deus te ouça !
Feliz 2014 !

Reply

Em primeiro lugar, FELIZ ANO NOVO, Coronel !

.
Depois uma sugestão : Porque o senhor não coloca ali no cantinho especial os links para o e-books ( Amazon é um deles ) ) que o partido da quadrilha está comprando nas livrarias para que o povo não leia o LIVRO DO TUMA FILHO ?

Reply

Feliz 2014!!! Sem pTralhas em 2015!!! Aécio neles!!!!!!!!!

Reply

A foto do petralha dos oios azuis diz tudo.

A esquerda toda é uma merd@ , não ví nenhum que deixe de se borrar no final de sua papagaiada pessoal. Começam saudando a democracia , mas assinam qualquer barbaridade para destruí-la.

Reply

.
...é anonimo de 00:26, que o diga Álvaro Dias que tem denunciado a falcatrua e ninguem faz nada.

Reply

CEL,

Atenção atenção, PeTralhas comemoram o inicio de 2014 com choros e lágrimas. Chorem PeTralhas chorem, chorem bastante, seu dia está chegando. Quá quá quá quá qua...


Índio Tonto/SP

Reply

Xô Petralhas!

Gabriel-DF

Reply

CEL,


Coronel, se puder publicar os trechos abaixo da entrevista do historiador Villa à revista Época seria muito interessante e útil:

ÉPOCA – Como o senhor explica, então, os altos índices de popularidade de Dilma nas pesquisas?

Villa – Essas pesquisas não servem para nada. Não permitem a compreensão da realidade, até pela forma como as perguntas são feitas pelos institutos de pesquisa e respondidas pelos entrevistados. As pesquisas dão apenas uma noção de como as pessoas veem o debate político. Mesmo tendo uma parcela considerável dos eleitores, o PT nunca venceu uma eleição presidencial no primeiro turno. Em 2002, quando era oposição, ganhou no segundo turno. Em 2006 e 2010, quando era governo, idem. Em 2010, até uma semana antes do pleito, diziam que Dilma teria 54% dos votos no primeiro turno. Teve 46%. Sempre há uma superavaliação da popularidade do governo. Se os índices de popularidade fossem tão altos, o PT teria ganhado as eleições no primeiro turno, especialmente em 2006 e em 2010. Em 2010, apesar da derrota, a oposição recebeu 44% dos votos no segundo turno.

ÉPOCA – Em sua opinião, o que levou o PT a ganhar três eleições seguidas?

Villa – Com o Bolsa Família e o “Bolsa Empresário”, bancado pelo BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), o PT estabeleceu uma sólida aliança entre a base da pirâmide e o grande capital. Levando em conta que o Bolsa Família tem 13,5 milhões de famílias cadastradas, e cada família tem, no mínimo, três eleitores – o pai, a mãe e um filho com mais de 16 anos –, só aí são 50 milhões de pessoas, o equivalente a quase um terço do eleitorado. Ao mesmo tempo, o governo se aliou a grandes proprietários de terra, construtoras e aos setores mineral e industrial. O BNDES virou um instrumento de enorme eficácia para fortalecer essa aliança entre o PT e o grande capital. Essas alianças, no topo e na base da pirâmide, alcançaram tal solidez que, hoje, é muito difícil rompê-las. A oposição não consegue entender que essa estrutura precisa ser rompida, mas só pode ser rompida fazendo política. A oposição não sabe fazer política. Quer chegar ao poder sem fazer política. Não por acaso, foi derrotada nas eleições de 2002, 2006, 2010. Ao que tudo indica será derrotada em 2014 de novo.

ÉPOCA – A que o senhor atribui essa fragilidade da oposição?

Villa – De um lado, o PSDB, o principal partido de oposição, não é um partido de fato. Está na oposição, mas não é oposição. É curioso. No populismo, o símbolo maior da oposição era a UDN. Nos tempos mais recentes, o PT. Qualquer oposição age diuturnamente criticando o governo e buscando uma aproximação com a sociedade, pensando sempre na próxima eleição, como fazia o PT no governo Fernando Henrique. O PSDB, não. A impressão é que o PSDB se sente constrangido de ser oposição. Parece que executa essa tarefa com desagrado. A oposição tem de ser agressiva. Quando o governo apresentar seus projetos, a oposição tem de se levantar, falar que tudo aquilo está errado, como a gente vê na Inglaterra, na França, em Portugal, na Espanha, na Alemanha, nos Estados Unidos.


Atenção, atenção PSDB, atitudes e caldo de galinha não fazem mal para ninguém. Cuidado, quem sabe faz a hora e não espera acontecer.

Índio Tonto/SP

Reply

Vou mais além Cel,do jeito que andam as coisas por aqui,vai ser Aécio 60% a governanta 40%.Deixem eles continuarem de salto alto.Feliz 2014 a todos.

Túlio Xavier

Reply

Coronel, eu coloco outro resultado, NO PRIMEIRO TURNO AÉCIO VENCEU.

AÉCIO NEVES - -50,05%
Eduardo Campos -17,9%
Dilma PT - 21,9%
"bichinha" PSOL- 0,05%

*** o biba com nome de carro coloquei com pseudônimo entre aspas porque roubará 0,05% da Dilma.

**** O Eduardo Campos fez acordo com o PSDB e em SP a MOGNO quer o PT na pele PV com candidato petralha no lugar do Alckmin, o Aécio mais o Eduardo Campos vão dobrar o PSB paulista e CALAR A BOCA DA EX-PT ERUNDINA, quem já apoiou FHC e foi ministra e expulsa do PT terá que obedecer ao Eduardo Campos, ele é apenas um adversário de Aécio e ambos não lançarão candidatos a governador no estado do outro, fortalecer ambos os partidos para APOIAR O CANDIDATO QUE VENCER, entre os dois, eu não duvido que haja um ACORDÃO e Eduardo Campos não saia candidato a vice de Aécio e o partido que tiver mais deputados federais e senadores TERÁ O PODER, se o PSB tiver mais deputados que o vice seja PRIMEIRO-MINISTRO DE AÉCIO e juntos derrotem a malta petralha, E.Campos conhece o BEABÁ DOS RATOS, A LÍNGUA PETRALHA e porá o PT na oposição.
-
Quem não garante que o PAULO SKAF não seja o VICE-GOVERNADOR DE ALCKMIN, o todo-poderoso da Fiesp um BOLIBURGUÊS, ninguém rico é comunista.

Reply