Atendendo aos pedidos de Lula, o informante do DOPS, a PF desmente mais um dossiê dos "assassinos de reputações".

http://lh6.ggpht.com/_HZm55lfyLqs/S_72jCkf-LI/AAAAAAAAwFE/sllcVCnFeoE/s800/100627lulaevoRicardoStuckertPR.jpg
Lula e seu amigo plantador de coca, que vira cocaína, que chega no Brasil de helicóptero, mas também pelas estradas financiadas pelo BNDES na Bolívia.
 
Recentemente, Luiz Inácio Lula da Silva, mais conhecido pelo codinome Barba quando era informante do DOPS, segundo o livro de Romeu Tuma Jr, cobrou que a PF investigasse o caso do helicóptero assim como investigou o Mensalão. A PF está fazendo o seu trabalho. E ao fazê-lo transformou mais um dossiê dos "assassinos de reputações" literalmente em pó. Leia abaixo notícia de O Globo.
 
A Polícia Federal (PF) descartou nesta segunda-feira a possibilidade de a família Perrella ser responsável pelo transporte de 445 quilos de cocaína encontrados num helicóptero apreendido em terras capixabas, no dia 24 de novembro. À TV Gazeta, afiliada da Rede Globo no Espírito Santo, o delegado Leonardo Damaceno, que investiga o caso e pretende concluir o inquérito até o dia 19 deste mês, disse que ligações feitas nos telefones das pessoas presas deixam claro que os donos da aeronave não têm ligação com a droga. A aeronave pertence à empresa Limeira Agropecuária, que tem como sócios o deputado mineiro Gustavo Perrella e a irmã dele, Carolina Perrella, entre outros.
 
Segundo as investigações, a droga encontrada no helicóptero veio do Paraguai. O delegado afirma que uma perícia feita no GPS da aeronave indica que o helicóptero esteve no país vizinho no dia 23 de novembro. Depois, os traficantes retornaram ao Brasil e esconderam a droga em algum lugar ainda não revelado no estado de São Paulo. O helicóptero, sem a cocaína, foi guardado no Campo de Marte. No dia seguinte, a aeronave pegou a droga, fez uma escala em Minas Gerais para abastecer e seguiu para o Espírito Santo. Quando chegou à cidade de Afonso Cláudio, na região serrana capixaba, a Polícia Federal já estava esperando, à espreita. Foram presos o piloto, o co-piloto e dois homens que estavam no local. A polícia acredita que a droga seria levada para outros países. ( O Globo)

18 comentários

Só gostaria de saber. Eles são políticos da base do governo?

Reply

Caro Coturneiro de 10 de dezembro de 2013 08:13

leia detalhes aqui:

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/11/25/pf-apreende-450-kg-de-cocaina-em-helicoptero-da-familia-perrella.htm

PDT e Solidariedade.

Flor Lilás

Reply

O que o (Lula)/PT vai esperniar e se fazer de desentendido com relação aos crimes revelados no livro de Tuminha, não vai ser pouco.

Rotineiramente plantadores de ilações contra todos que não sejam da quadrilha bolivariana, vão inventar tudo que puderem para desviar o foco de cima do molusco/petralhas.

Mas a cada novo crime desmascarado, a coisa fica mais difícil para a petralhada. As mentiras e os "eu não sabia" , não colam mais. O que tem ficado em evidência é que nesse partido vermelho só tem criminosos.

Reply

Essa PF está completamente comprometida com a sujeira. Para que haja investigações isentas precisa-se trocar o comando dessa PF.

Reply


É eu sei, não é fácil lidar com estes pilotos de helicópteros o meu piloto também pega o meu e sai voando por aí fazendo "bicos" e viagens para o Paraguai e outros lugares sem o meu conhecimento, também não posso reclamar só pago para ele uma milha e oitocentos...Quero o que? Jarjura

Reply

O Kenedy Alencar hoje veio com essa: O FHC não combateu a corrupção!

Poderia ter completado a matéria com a realidade:

"FHC não combateu a corrupção porue os petralhas ainda não tinham o poder nas mãos, para roubar tanto quanto roubam.
Já o molusco além de não combater a corrupção, ainda enfiou o pé na jaca e roubou/rouba tudo o que pode."

Reply

O codinome Barba é muito adequado para esta figura impuluta

Reply


O helicóptero é meu, o piloto é pago pelo meu gabinete, eu pago o combustível(com verba publica), eu autorizo o frete, mas coca, não sei o que é isto que transportava.
ET Você também pagou a gasosa. logo também é culpado

Reply

Resposta conforme solicitação:

"Só gostaria de saber. Eles são políticos da base do governo?"

Não são somente do governo, são também da "pasta básica"

Reply

Uma vez que o lula era informante do DOPS, não será convidado a depor na "comissão da verdade"? Com a palavra a sra maria do rosário.

Reply

Esse colarzinho que ele está perto do nariz, é feito de folhas de coca ?????

Reply

Pergunta boba, meu amigo: se eles não fossem da base do governo, ou se a coca fosse para "pessoas de outro partido", com certeza os culpados já estariam atrás das grades, e a "mídia" estaria fazendo o maior escarcéu.

Reply

Coronel,
além desses, onde anda o da Rose?

Reply

Repugnante ver um homem que dirigiu os desígnios de um país, usar um colorar de folhas de coca, símbolo de milhares de famílias dilaceradas pela dor de ter seus filhos reféns da droga. Muito nojento! esse homem é muito baixo.

Reply

Matéria no GLOBO.COM sobre legalização da maconha no Uruguai lista Peru e Colombia como principais fornecedores de cocaína oara o Brasil.
Apesar de sabermos que a imunda FARC é quem vem fornecendo drogas em larga escala no Brasil haja visto como o crack proliferou, quem escreveu essa asneira deixou a Bolívia de fora.
Absurdo !!

Reply

Coronel, com a PF aparelhada, os Perrelas jamais serão indiciados. Eles são políticos de partido da BASE ALIADA do Governo Dilma e já estão BLINDADOS, devidamente !!!
Ministro Cardozo, o Garboso, está atento ... Ele está protegendo os políticos mineiros, porque a Dilma não pode perder o apoio deles em 2014 ... E o povo OTÁRIO só pensa em novelas da Globo e na Copa da Fifa ... o resto não interessa!

Reply

Gente, faz as contas de quanto custa este carregamento de droga, isso custa quase meio milhão de reais, quanto este delegado não levou então!!!

Reply