Papuda vira paraíso dos mensaleiros: maioria dos criminosos quer ficar lá.

As ótimas condições e o livre trânsito de amigos, políticos e cúmplices transformam a Papuda no paraíso dos mensaleiros. A maioria quer ficar na penitenciária mais próxima do Poder. A matéria abaixo é da Folha.
 
O ex-tesoureiro do PL Jacinto Lamas, condenado a cinco anos de prisão no processo do mensalão, enviou pedido ao Supremo Tribunal Federal para ter direito a trabalhar fora do complexo da Papuda, onde cumpre pena no regime semiaberto. Além disso, quer ter o direito de estudar fisioterapia numa faculdade e visitar a família em fins de semana.
 
Ontem o STF também recebeu pedido de Cristiano Paz desistindo de seu pedido de transferência para Minas. Devido às condições de segurança oferecidas na Papuda, ele resolveu ficar e cumprir a pena no presídio.Ficar na Papuda também deve ser a opção de outros condenados, como José Dirceu, Delúbio Soares e Ramon Rollerbach, outro ex-sócio de Valério. Querem deixar a Papuda o operador do mensalão, Marcos Valério; a ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello e a ex-diretora da SMPB Simone Vasconcelos.

12 comentários

Tudo um bando de ladrões safados, sem vergonha que estão acostumados com as mordomias.

Reply

Esse lambe-bo ta-de-bandido não toma jeito mesmo. Que olfato!
Deve ser sua tarefa no partido, que cumpre com lealdade.

Reply

Que esse imbecil do Suplício nunca mais se reeleja. Povo de São Paulo, tenha vergonha na cara e faça um bota-fora nesse capacho dos petralhas e lambedor da Dona Megera. Sujeitinho intragável esse...

Reply

Cel, um ótimo artigo do Aluizio Amorim que mostra a real situação de destruição da Venezuela, idealizada por lula e o ditador fidel castro através do FORO DE SÃO PAULO. Vejam que contradição destes esquerdistas comunistas que reclamam de ditadura no regime militar e vive lambendo as botas do fidel castro que é um ditador que matou mais de 800.000 pessoas para se manter no poder. E ainda hoje, mantém o povo cubano escravizado e na miséria.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/11/controle-de-precos-derrubara-o-chavismo.html




Neste outro link podem ver as contradições das figuras que lutaram contra a "ditadura militar" que destruíram a Venezuela e que se o povo não reagir, farão aqui no Brasil também.


http://gracanopaisdasmaravilhas.blogspot.com.br/2013/11/sobre-ditaduras.html


Reply

Coronel,

ele - Suplicy - deveria ir com aquela sunga vermelha que colocou uma vez… lembram?

Para quem não lembra:

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/suplicy-usa-sunga-vermelha-e-nega-quebra-de-decoro/

http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=117678&id_secao=1

http://veja.abril.com.br/blog/cenas-urbanas/tag/suplicy/

http://misturafinarj.blogspot.com.br/2009/10/eduardo-suplicy-e-cueca-vermelha.html

Como se pode ver, o P† está cheio de palhaços que são pagos a peso de ouro para exercer seus cargos e ainda roubam o que podem!
Corrigindo Coronel - os palhaços somos nós.

Flor Lilás

Reply

Coronel,
deveriam está presos junto com os mensaleiros.

Reply

Essa corja deveria é ser exilada para Cuba, o país deles.
A papuda loi reformada só para eles.
É hoje um presídio para inglês ver.

Reply

http://montedo.blogspot.com.br/2012/11/araguaia-genoino-aquele-rapaz-foi.html

Reply

É bom todos eles visitarem o presidio para começar a se acostumando.

Tree

Reply

quem é o governo do detrito federal? não é o bandido cumpanheiro agnelo queiroz, que deveria estar preso na papuda. os mensaleiros terão privilegios inimaginavéis para outros presos. não sei se é legal, mas o diginissimo Joaquim Barbosa, deveria mandar cumprir as penas em seus respectivos estados.

Reply

esse traste do suplicy so serve pra visitar bandido.

Reply

Que quantidade de ratos gordos! Saem da van como reis.

Reply