Mais um petista envolvido em corrupção fica inelegível. O nome dele é Quaquá.


Quaquá é do andar de cima no PT.
 
A Justiça Eleitoral do Rio condenou o prefeito de Maricá (RJ), Washington Quaquá, presidente eleito do PT no Estado, por conceder gratificações a servidores "visando obter vantagens eleitorais", segundo o Ministério Público. A decisão torna o petista inelegível por oito anos. Segundo o Ministério Público, as gratificações chegavam a dobrar os vencimentos de diversos servidores do município. "As concessões foram publicadas no dia 13 de agosto de 2012, ou seja, 55 dias antes das eleições, o que infringe a lei 9504/97", afirma o Ministério Público.
 
Quaquá criticou a decisão. Ele disse que a gratificação foi dada a servidores que já estavam no governo, sem novas nomeações. "É um absurdo", disse. O prefeito afirmou que vai recorrer da decisão. Ontem, Quaquá disse que o PT vai entregar todos os cargos no governo Sérgio Cabral no próximo sábado. "Temos um candidato a governador [o o senador Lindbergh Farias]. Não podemos permanecer num governo que será adversário", disse. O PT comanda as secretarias de Meio Ambiente e Assistência Social. (Folha de São Paulo)

16 comentários

Até o nome do crápula é de deboche para todo o país: Quá-Quá!

Reply

Coronel,

repito um comentário de um Coturneiro lá no post do Ministro Joaquim Barbosa,
em 25 de novembro de 2013 21:23

E aí Coturneiros - vamos adotar essa moda maravilhosa no Brasil?
Flor Lilás



POLÍTICOS (CORRUPTOS) PARAGUAIOS, SÃO IMPEDIDOS DE ADENTRAR EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS.
Assunção, 16 nov (EFE) – Restaurantes, academias, mercados e outros 50 pontos comerciais de Assunção se uniram neste sábado para proibir a entrada de senadores paraguaios que votaram recentemente contra a perda de imunidade de um parlamentar investigado por corrupção.
Movimentados restaurantes da capital paraguaia decidiram fazer uso de seu direito de admissão para proibir a entrada dos 23 congressistas que votaram na quinta-feira contra a perda de imunidade do senador do governante Partido Colorado, Victor Bogado.
Uma manifestação de pelo menos três mil pessoas protestou ontem em frente ao Congresso, ao qual acusam de salvar Bogado de enfrentar a Justiça, que pediu que fosse investigado por supostamente contratar uma babá com dinheiro público.
O pavio se acendeu na noite da sexta-feira, quando o também senador colorado, Óscar González Daher, foi expulso de uma pizzaria, entre xingamentos e gritos de “Fora ladrão”, segundo o jornal “ABC Color”.
O jornal relatou que Daher chegou acompanhado de uma mulher e que, logo após sentar-se, “começou o murmúrio das pessoas”. Em seguida, um garçom se aproximou para pedir-lhe que deixasse o local porque “não são bem-vindos os senadores que votaram contra a perda de imunidade de Víctor Bogado”.
O senador ainda tentou fazer-se passar por seu irmão, o dirigente esportivo Ramón González Daher, mas os clientes já aplaudiam a decisão do dono do local de expulsar o senador.
“O povo já não aguenta mais, não são bem-vindos. Já somos 35 restaurantes, além de academias e outros locais. Se isto continuar assim, não vão ter onde comer”, disse à agência Efe Pedro Valente, proprietário do tradicional restaurante Bolsi, encravado a poucos metros do Congresso.
Valente assegurou que por seu restaurante costumam passar vários congressistas e explicou que manterão o protesto por tempo indefinido.
As denúncias de nepotismo não cessam contra os membros do novo Parlamento paraguaio, uma instituição superpovoada de postos de confiança onde parentes e próximos dos congressistas encontram trabalhos tão singulares como preparar-lhes o tereré, chá típico do país.
Além de restaurantes populares e outros mais exclusivos, bares e casas noturnas, uma agência de viagens prometeu que também não venderá passagens a esses 23 senadores, segundo o jornal “Última Hora”.

Reply

O povo merece o que tem.Reelegeram este sujeito, lá em maricá...BEM FEITO !

Reply

OFF

RECORDAR É VIVER – A DÉCADA PERDIDA, novo livro do grande historiador Marco Antonio Villa.

‘O PT aprofundou o processo de desmoralização da política’, acusa Villa. Ser ‘amigo do rei’ nunca foi tão importante para o sucesso.

http://oglobo.globo.com/opiniao/recordar-viver-10879410


Lançamento será na Livraria Cultura, dia 09.12.13 !


Chris/SP

Reply

mas distribuir "gratificações" eh o que o PeTê mais sabe fazer...

sabem que somente pelo discurso em si, nao conseguiriam fazer ninguém militar para eles...

Reply

SEJA QUAQUÁ O PRENÚNCIO DA PTOSE DO PT, PARA DESGOSTO DO ESGOTO E O BEM DA BRASILIDADE! POIS O ASCENSO DA PETRALHA DEU-SE COM VOTOS CRISTÃOS!...AGORA,Ó CRISTÃO, REPESO,VOTA EM PESO CONTRA O DEMO! NÃO DÊS ASA AO COMUNISMO, CUBOLIVARIANISMO, FALIDO,ATEU, FEMENTIDO. FILHO DO PAI DA MENTIRA, LULA É UM DOS PAIS DO FORO ESCABROSO DE SÃO PAULO. TOMA TENÊNCIA, CRISTÃO: SABES DE UM JUIZ SUPREMO E DE UM JUÍZO FINAL! PROMOVE JÁ O DESCENSO DA PETRALHA COM TEU VOTO, PENSADO E CONTRITO AGORA. VÊ QUE O PT CABORTEIRO DESCIMENTA EM TUDO O BEM, A BONOMIA, A VERDADE, A PAZ E A VERDE ESPERANÇA COM SEU VERMELHO MINAZ! REZA E FAZ COM QUE QUAQUÁ SEJA DE FATO A PTOSE IRREMEÁVEL DOS PULHAS, A PTOSE IRREGRESSÍVEL DOS PILHADORES DA PÁTRIA, DA PETRALHADA DEMÓBORA! SÊ RECONSTRUTOR DA PAZ, REUMANIZA O BRASIL PROMOVENDO O DESCIMENTO DO PT ANTICRISTÃO QUE TE BIGODEIA À LARGA MISSANDO EM APARECIDA. TOMA TENÊNCIA, CRISTÃO!

Reply
Gonçalo Osório mod

Cel,

Acrescentando à ficha desse petista nojento: como prefeito de Maricá (um exemplo de degradação ambiental e urbana)ele resolveu tomar o aeroporto municipal para um acordo com Eike para operação de helicópteros off shore. Problema: já tinham outras empresas operando ali. Ele resolveu, então, bloquear (isso mesmo, bloquear) a pista de pouso com carros da prefeitura. Acabou acontecendo um acidente, mês passado, com dois mortos. Ocorre que um dos mortos era juiz de direito, e o TJ do Rio entrou na jogada (de vez em quando corporativismo serve para alguma coisa). Esse sujeito é uma escória. Mas, também, um símbolo vivo, um retrato três por quatro do que é o lulopetismo.

Reply

TEM ALGUÉM HONESTO NESTE PARTIDO? AGULHA NO PALHEIRO, NÃO TEM, É CLARO.

Reply

O PT só tem bandido, ladrão, mau caráter e vagabundos. Quem vota ou apoia candidatos do PT, é da mesma índole.

Reply

Sem falar, que a fofoca que corre a solta na região do lagos, é que Maricá abriga agora na prefeitura, os amigos do Dirceu.

Reply

Os bandidos se atraem, a diferença entre ambos, é que um deles é inalcançável pela justiça.

Reply

Nem com a cúpula do PT condenada e presa pelo mesmo crime, essa turma toma jeito ...

Reply

PT, PT, PT......quá, quá, quá, quá, quá, quá, quá... É triste, mas é de morrer de rir dos quadros valorosos que o partido da bocarra abriga.

Reply

Coronel,

off - foot do Lulladrão

Tem uma foto dele na VEJA desta semana.
Será que é recente? Está mais magro e abatido. Olhos sem brilho. Sem queixo! Cara de doente!
Se for recente isso é bom sinal… rsrsrs

Alguém sabe?
Deem uma olhada!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
só sendo destino. Ser petralha com o apelido de Quá Quá.

Reply

Já faz tempo que Quaquá está inelegível, porém vem governando por liminar, por ser amigo de José Dirceu. Como todo bom petista, enriqueceu ilicitamente, passando de um mero professor a milionário em apenas um mandato. Com essa decisão o TRE tinha que cassar seu mandato já! Ele confia que o TSE, aparelhado por petistas, vá absolvê-lo.

Reply