Roberto Rodrigues, ex-ministro de Lula, escalado por Campos para fazer o Agro engolir Marina Silva.
Hoje Eduardo Campos (PSB-PE) vai jantar com lideranças do agronegócio. Quem vai? A turma do ex-ministro de Lula, Roberto Rodrigues. Se fosse um jantar sincero e de boas intenções, levaria a Marina Silva. Ronaldo Caiado, por ela ofendido e agredido, não vai. Está na China, em missão empresarial liderada por Kátia Abreu, presidente da CNA. Caiado e Kátia, hoje, estão em lados políticos diferentes, ele no DEM, ela no PMDB, mas ambos não tergiversam quando o assunto é o Agro brasileiro. Só mesmo um marqueteiro como Roberto Rodrigues para dar trela para um inimigo do agronegócio. Esse inimigo declarado se chama Eduardo Campos, que tem como vice Marina Silva. Leia mais aqui.
6 comentários
Senhor jesus! Quando eu vejo falar na turma do lula e da Dilma, eu me arrepio de pavor. É tudo igual a turma do mensalão. Não é por acaso que a turma do lula e Dilma estão afundando o Brasil dilapidando o patrimônio público.
ReplyTudo um bando de exploradores das massas ignorantes e idiotas úteis mercenários.
Estão escravizando o povo para distribuir com ditadores e mercenários.
Roberto Rodrigues, traíra!
ReplyOlhando esta foto, dá nojo. Como é que alguém do agronegócio pode apoiar gente que está escorada na Marina Silva, como esse pernambucano que não respeita o sofrimento dos nordestinos por causa desta mulher cabra da peste?
ReplyCorona
ReplyEnquanto o Caiado e a Kátia Abreu estão na China para fortalecer o agronegócio que sustenta o país,este Roberto Rodrigues está alimentando esta cobra chamada Marina Silva e este escorpião chamado Eduardo Campos. Pouca vergonha!
Paulo Sérgio
Disse tudo Paulo Sérgio, a cobra, o escorpião, só faltou o sapo gordo do lulista Roberto Rodrigues...
ReplyQueria saber o que vão comer na janta? Coquinhos? Raízes? Besouros? Porque é este o sonho da Marina Silva e deste oportunista do Campos!
Reply