Estava em Nova Iorque fazendo "turismo oficial", mas queria explicações de Joaquim Barbosa em tempo real.

Henrique Alves, presidente da Câmara, fazendo turismo com dinheiro público e querendo receber relatório de quem trabalhou no final de semana.
 
Conforme o Blog publicou neste post, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e mais seis deputados federais embarcaram para Nova York na quarta-feira passada, antevéspera de feriadão, para cumprir agenda concentrada apenas na última segunda-feira. A missão oficial antecipada teve diárias pagas pelo contribuinte e tempo de sobra para outras atividades na capital, com direito a cuttir a Broadway, o Museu Metropolitan e o Rockefeller Center. Inventaram todo o tipo de visitinha a embaixador e outras safadezas para justificar os gastos que, com certeza, superam os U$ 100 mil.
 
No entanto, Alves teve a cara de pau de ficar indignado por Joaquim Barbosa, presidente do STF, só ter informado no final da tarde de ontem sobre a prisão de José Genoíno. Se tivesse tanto amor aos ritos e costumes, Alves já teria conduzido a cassação dos deputados mensaleiros, dos criminosos que envergonham a Casa, dos deputados presidiários como Natan Donadon, que, em regime fechado na mesma Papuda de Genoíno, ainda recebe salário e mantém o cargo. São políticos desta estirpe que envergonham o país e transformam pessoas normais, por serem honestos e decentes, em super heróis como Joaquim Barbosa.

3 comentários

É revoltante! Está muito difícil ser honesto no Brasil. O pior que estes canalhas não se conformam com as pessoas honestas e faz de tudo para atribuir suas personalidades bandidas, aos honestos e se posam de vítimas.

Reply

Coronel,
a câmara deveria se transformar em cadeia. Assim, as "excelências" condenadas, não precisariam deixar suas celas para estar junto com seus pares.

Reply

CÂMARA COGITA APOSENTAR GENOINO, NÃO CASSAR

Encarcerado no presídio da Papuda há quatro dias, José Genoino (PT-SP) deve receber da Câmara um tratamento diferenciado. Em vez de submetê-lo a um processo de cassação do mandato, a direção da Casa cogita conceder-lhe uma aposentadoria por “invalidez”.

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/11/20/camara-cogita-aposentar-genoino-nao-cassar/

Os brasileiros terão de pagar uma aposentadoria para este safado. Isto sim é uma INJUSTIÇA !

Chris/SP

Reply