Delúbio quer trabalhar na CUT para ir protestar na frente do STF? Cara de pau!



Há dois dias, a CUT fez um ofensivo protesto diante do STF, pedindo liberdade para os bandidos mensaleiros do PT. Hoje o braço financeiro da quadrilha do Mensalão, Delúbio Soares, enviou à Justiça um pedido de autorização para trabalho externo. Ele foi convidado pela CUT (Central Única dos Trabalhadores) para atuar no setor de formação sindical. Só se for formação de quadrilha.  O pedido foi protocolado na VEP (Vara de Execuções Penais) de Brasília e deve ser analisado pelo juiz Bruno Ribeiro. Delúbio diz que tem a experiência necessária para o trabalho. Acima, um exemplo do trabalho da CUT.

10 comentários

Eduardo Guimarães e o desespero dos petralhas (no Facebook):

"Lucia Andre Tem hoje uns 140 comentários no Blog. Se eu publicasse os da direita, teria uns 250. Cresceu muito. A direita está invadindo os blogs. Muitas vezes o mesmo cara pode colocar 10, 20 comentários. Mas há muito direitista aí agindo de forma organizada. Se você tem alguma coisa contra comentar no meu blog, comente em outros. Mas deixar essa direita ficar também com a internet era só o que faltava. Os problemas pessoais ou diferenças da esquerda vão eleger Aécio Neves. É disso que tenho medo."

Reply

Central unica dos traidores.





Toloco

Reply

Coronel,
realmente o PT junto com o velhaco conseguiu implantar a iniquidade no Brasil. Claro, com o apoio da imprensa, principalmente a televisiva.

Reply

Coronel

Nada a ver com o presente tema, mas eu precisava de uma forma de acessar o blog, e este foi o caminho que encontrei.

Simples comentário. Não é estranho o acidente no estádio do Corinthians? Não é uma fantástica "coincidência" ter ele ocorrido justamente agora, servindo para desviar a atenção de todos (aqui se incluem os de países estrangei-ros) dos fatos que ocorrem com os envolvidos no "mensalão"?

Perito

Reply

por isso que essa pelegada militante "faz das tripas coração" para galgar alguns degraus dentro desse sindicato...

nunca se fica na chuva...

sempre ha um empreguinho sobrando...

Reply

imaginem o rigor de fiscalização que nao deverá ser o controle de frequência do possível novo "contratado" feito pela CUT...

la dentro poderá passar o dia inteiro tomando cafezinho...

quem vai cobrar o companheiro Deluvio pelo trabalho devido?

Reply

Isso é premio, não castigo.
Ele vai continar a fazer o que sempre fez: mutretas co dinheiro público.

Reply

TODO MUNDO TÁ CARECA DE SABER QUE ESTA CUT É UM BRAÇO CRIMINOSO DO PT. EU QUERO VÊR SE O AÉCIO SENDO ELEITO PRESIDENTE VAI TER CORAGEM DE ACABAR COM ESTA CONTRIBUIÇÃO SINDICAL OBRIGATÓRIA ANUAL DE TODOS OS SERVIDORES??? TODOS OS ANOS É DESCONTADO NOS NOSSOS CONTRA-CHEQUE PERTO DE R$ 10,00, PARA CUT. SOU SERVIDOR PÚBLICO GDF E QUERO DIZER QUE A CUT NÃO ME REPRESENTA. AÉCIO POR FAVOR SE VOSSA EXELENCIA FOR ELEITO ACABE COM ESTA ROUBALHEIRA. ESTE DESCONTO ESTA SENDO INVESTIDO PARA O FINANCIAMENTO DO CRIME E VANDALISMO, TÁ NA CARA. PT E CUT SEM DINHEIRO NÃO É NADA. SÃO BILHÔES QUE TODOS OS ANOS ENTRAM NOS COFRES DESTA FACÇÃO ATRAVÉS DESTE DESCONTO OBRIGATÓRIO. FORA PT, FORA CUT, FORA MST.

Reply



Engraçado é que esses pôrras nunca trabalharam. Agora todos querem trabalhar. Trabalhar o cacete .!!!. fonseca

Reply

Quanto VAGABUNDO vermelho juntos, atrasando o desenvolvimento do Brasil!

O PT é incapaz de gerar riquezas, porém tem uma ganância incomensuravel para amealhar riquezas alheias. Sua bondade vai até onde o dinheiro público e os bens dos outros durarem para ser tomados, agora se um desses calhordas possuir um quiabo se quer, jamais será divido com alguem.

FORA VAGABUNDOS PARAZITAS!

Reply