Às vésperas de 2014, o PT repete tática dos dossiês e cria a Lista de Furnas II.

A "lista de Furnas" virou até mesmo capa de uma revista em 2012, paga com anúncios do governo, para pressionar um ministro do STF.
 
dirceu-e-os-falsarios
Uma fraude desmontada pela Veja
 
Quem não lembra que em 2006 e 2010, o PT apresentou uma lista falsa de doações denominada Lista de Furnas? Revistas chapa-branca como a Carta Capital, cujo faturamento depende em 70% do governo federal, bem como a esgotosfera paga com dinheiro público, tentaram dar veracidade a uma falsificação grosseira, que levou seus autores à cadeia.
 
Agora ressurgem cartas anônimas que há anos rolam por gabinetes petistas. Um original em inglês e uma tradução em português que inventa parágrafos para incriminar políticos tucanos. Desta vez, encontraram o apoio do Presidente do CADE, um petista de carteirinha. E do ministro da Justiça, o mais omisso e incompetente de todos os tempos, outro petista que chafurdou como "porquinho" da Dilma na coordenação da sua campanha presidencial. A máfia está mais descarada e perdeu completamente o decoro.
 
A diferença brutal que existe entre o PT e o PSDB é que a direção inteira do PT está na cadeia. É uma direção criminosa, condenada ao vivo e a cores pelo STF. Não adiantou Lula e Dilma indicarem oito ministros da Corte, dois deles reconhecidamente com o rabo preso com o PT, para tentar livrar os mensaleiros. As provas eram tantas e tão fartas que a condenação foi inevitável. Agora, enquanto seus bandidos tentam todos os truques para fugir da prisão, o Partido do Mensalão apela, novamente, para dossiês falsos, na tentativa de encobrir o rabo sujo. Um rabo sujo que, finalmente, está preso  dentro da ratoeira. A ratoeira da Papuda.

7 comentários

Belo texto, Coronel !

Vai ser muito difícil os ratos escaparem da ratoeira Papuda, não importa o tamanho das farsas criadas:

Genoíno, o cagão, vai voltar para a Papuda. Sua doença é fake !

O Zé, com sua oferta milionária de emprego (R$20 mil no Hotel) continuará preso.

Os petralhas achavam que o Ministro Joaquim Barbosa ia amolecer por ter sido indicado ao STF pelo CHEFÃO LULLA, dançaram!


Chris/SP



Reply

Bandidos, mafiosos, gangsters.

Reply

Este golpe baixo do PT, não ocorre apenas na esfera federal, ocorre na municipal e creio eu, na estadual também. Isto mesmo, eles atacam espalhando boatos mentirosos sobre a conduta ou caráter das pessoas corretas, honestas que estão dispostas a denunciar o ilícito. Aqui onde trabalho, tem uma turma que é mestre nisto; em especial, uma morena.
Agora eu vou contar a vantagem que a morena leva pra satanizar quem estiver disposto a denunciar.
Criaram uns cargos em comissão e nomearam-na para um. Os cargos em comissão são sempre com salários muito alto. Depois criaram uma lei que: "quem permanecesse em um cargo em comissão por 5 anos, adquiria o direito perpétuo de receber aquele salário". Tudo estaria muito legalzinho se, os cargos não tivesse sido criado fora das normas constitucionais, inclusive, sendo firmado TAC (termo de ajustamento de conta) sob a inconstitucionalidade da lei que os criou entre ministério público e o órgão. O prefeito revogou a lei depois do TAC firmado, mas... em determinado lugar, deixaram a revogação engavetada até a dita morena completar os cinco anos para adquirir o direito.
O indivíduo presta concurso para um cargo com um salário x e de repente é beneficiado pra fazer este tipo de coisa com as pessoas que agem corretamente.
A Administração Pública pode e deve rever seus próprios atos à qualquer tempo. E um ato que nasce nulo de pleno direito, nunca prescreve porque nunca teve validade. Então, eu posso representar a morena à presidência e se não for tomada providência, podemos denunciar em São Paulo e se ainda assim nada for feito, podemos denunciar aqui, cel, para as pessoas verem do que estão dispostos certos indivíduos para levar uma vantagenzinha. Uma pessoa que se vende por uma coisa destas, é uma pessoa muito barata, que não vale a roupa que veste.


Reply

Parabéns pelo texto. Disse tudo.

Reply

Então tá, a droga encontrada com o piloto do perrela filho, amigo de Áecio, também foi coisa do PT. Deixe de ser cara de Pau coronel, aja óleo de peroba para vc meu filho!!! Todos aqui em Minas sabe das maracutais de Áecio, O SENADOR QUE QUEBROU MINAS.
Lista de Furnas é fichinha, pratica dos tucanalhas, roubam ( e muito) e grita pega ladrão...

Reply

Coronel,

acho que esse aí de 28 de novembro 16:31 é um Petralha que já passou em outro post falando a mesma coisa…

RACUMIN NELLE!

Flor Lilás

Reply

Eu sou autora do comentário de 10:58

Onde está escrito (Termo de ajustamento de conta) é (termo de ajustamento de conduta).

Cel, tem um petralha no comentário de 16:31. Não post nenhum comentário atacando a oposição e ainda mais de petralhas.

Reply